Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

achei bem interessante essas caps de enzimas digestivas

que marca que vc usa?

Marca NSI, mais especificamente a Mega Digestive Enzymes.

uma duvida, vc realmente sente mais disposição com essa dieta?

acha melhor que a convencional?

Sinto MUITO mais disposicao sim, como eu já citei, qualquer refeicao solida tende a me deixar muito mole... entao passar o dia inteiro sem comer nada solido = energia fodida ao longo do dia + comer uma porrada antes de deitar = durmir que nem um bebê :D

E melhor do que a convencional é extremamente relativo. Nao existe melhor ou pior 100% das vezes, pro MEU organismo é muito melhor, pro de outra pessoa pode ser a pior dieta do mundo.

então 0 de lactose = nada de leite, pq? atrapalha no crescimento de massa? ou no cutting? no leite desnatado ele tem 7 grs de proteina a cada 200ml, para quem quer ganho não seria bom?!

Lactose gera resposta inflamatoria na maioria das pessoas especialmente em quem tem sensibilidade/intolerancia (que é o meu caso). Se eu tomar 300ml de leite de uma só vez fico com gases por 12h+, barriga estufada, parece que comi um boi e por ai vai. Pra quem tem zero de problemas, use a vontade; só nao recomendo em cutting (digestao levemente mais complicada assim como tem altas chances de gerar pequenos "colaterias" tipo engrossar um pouco a pele, estufar o sistema digestivo etc.

brother aonde eu posso ler sobre LeanGains ? porque eu realmente nao conheço ! Ja respondido, www.leangains.com :)

e outra, voc "cicla" pre-Workouts certo ? quando esta dando um tempo entre um e outro voc nao usa nada pre ?

Ciclo os preworkouts sim, em geral intervalo de 7-21 dias (depende principalmente dos estimulantes que cada um tem). E nao, meu pré treino é apenas algum preworkout (futuro proximo irei adicionar 10g EAA) e depois de 20-30 mins inicio a suplementacao intra citada no primeiro post.

ah e outra coisa voc respeita a ordem dos alimentos no overeating ? Existe uma ordem que costumo seguir mas nao é a que está no primeiro post

agora deve ser dificil fazer essa giant set de perna numa academia lotada hein..

Eu faco giant sets apenas aos domingos quando nao tem praticamente ninguem na academia...

Qual seu biotipo?Meso?

Nunca fiz exames completos pra dizer exatamente, mas a principio sim, nao sei se sou meso puro mas tenho diversas caracteristicas de meso :)

Você chegou a fazer a LeanGains com refeição pré-workout com carbo? Acha mais vantajoso fazer o treino em jejum ou após uma refeição?

Fazia pré treino no mesmo esquema que WD: algum preworkout + suplementacao intra e depois contava 7-8h de alimentacao. Eu acho que no minimo uma boa quantia de aminoacidos deve ter, caso nao exista a possibilidade ($$) de jogar pelo menos umas 20g BCAA intra + algum pré treino, ai tem que ser feita uma refeicao pré sim. Treinar 100% em jejum nao rola ;)

Eu pensava que a frutose era bem-vinda em dieta paleolítica. A originalzona mesmo nao recomenda; pode ter mas quanto menos melhor.

Talvez você já conheça esse cara, defensor da IF e das dietas paleolíticas

http://www.marksdailyapple.com/

Conheco, mas muita coisa que ele diz é nada a ver para body/powerbuilder entao nem acompanho muito :)

Boa sorte ;)

Aliás, faço direito também e comecei a Warrior Diet em maio também oO Altas coincidencias aqui hein HAHA

vc adquiriu todo este conhecimento lendo foruns gringos né?

Sobre suplementacao, bastante coisa sim. Sobre treinos, foi em conversa com profissionais.

ja leu os livros do waldemar? o q vc acha dele,e da metodologia dele? Ja olhei por cima e nao me identifiquei com bastante coisa, mas nao tenho conhecimento o bastante sobre as ideologias dele pra fazer algum julgamento.

tem alguma recomendação de leitura de algum livro? "Got Fight?" do Forrest Griffin, nada a ver com bodybuilding mas tem muita coisa engracada e muita coisa interessante pros machoes em geral :D

pretende fazer a WD por quanto tempo? Enquanto eu puder, por mim, nao paro nunca mais.

este modelo de dieta pode ser feito "digamos assim" pra sempre, ou só por um determinado período!? Se voce nao está fazendo ela forcada, passando mal, tendo problemas de saude... pode fazer a vontade. Se seu organismo se adapta bem, por que nao?

Porra craw, tu cursa direito tbm? Além de termos a mesma idade e o mesmo tempo de treino eu tbm vou fazer direito, kkkkkk muita coincidência brother tu cursa em universidade particular ou pública?

HAHAHAHA, coincidencia hein brother! :D faco direito em uma particular aqui de Curitiba!

Como era sua dieta antes da WD, quais diferenças você sentiu quando mudou para a WD, demorou para acostumar com ela?

Durante um ano e meio aproximadamente foi a dieta padrao que vemos no forum; depois evolui para dietas mais low carb, passei a seguir Paleo Diet/TCD até chegar na WD.

Nao demorei pra me acostumar com ela pois meu organismo responde muito bem a jejuns principalmente diurnos; eu nao aguento comer café da manha de qualquer forma e no maximo passo uma leve fominha no almoco, mas nada que um pouco de chá verde nao segure as pontas até o pré treino.

@ancient

"Sobre ela, quais as maiores dificuldades que você teve no começo?

Você chegava a sentir fome até o overeating ou não teve nenhum período do dia que sentia fome?

O resto das minhas dúvidas encontrei as respostas no tópico alimentar de 3 em 3 horas."

A minha maior dificuldade com a dieta (e que tenho até hoje) sao dias OFF. Dias em que nao treino é 99% de certeza que vou acabar fazendo uma refeicao do lixo MUITO pesada, eu nao consigo ficar as 20hs em quase jejum pra depois fazer o overeating bonitinho... entao o que eu faco é: ou mudo esses dias pra dieta normal ou ja transformo ela em dia do lixo mesmo e que se dane.

Em geral sinto fome em dois periodos: perto do horario do almoco e no final da tarde; dias que treino portanto é apenas uma leve fome no horario do almoco já que no final da tarde já estou treinando + suplementando o que resolve o problema.

Mais uma vez, muitissimo obrigado a todos! Realmente o topico cresceu muito rapido e isso me deixa até emocionado :wub: vou manter o esquema de responder apenas o necessario pra tentar poluir o menos possivel, mas mais uma vez: muito obrigado a todos que estao acompanhando! :D

Apenas fazendo uma rapida atualizacao de hoje: dia OFF como previsto + dia do lixo como previsto. Amanha irei treinar pernas e provavelmente vou apresentar uma tecnica/metodo novo, nada de top secret ou algo que nunca ninguem tenha pensado; apenas algo interessante e simples que pode dar um UP nos treinos da galera :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de descanço entre as séries ?

Terra 90-120s

Cavalinho 60-90s

Barra Fixa 45-60s

:)

E como faz o dia do lixo nessa dieta? Voce come a qualquer hora do dia?

Em geral eu como quando me da vontade, sem seguir horario restrito. Normalmente almoco e mando ver na porcaria mesmo a partir das 17-18h até antes de deitar :)

Não sei se é o gosto nojento (10.000x pior que bcaa em pó)

As 15g antes do treino de EAA ta me dando um gás muito bom.ja chegou a usar craw ? ñ lembro.

Nunca usei EAA nao, ja encomendei 900g e vou usar 10g pré treino; acredito que só vá chegar pra quando eu estiver na metade do uso do Anarchy portanto vai ser legal pra comparar os resultados sem e com EAA :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts, não vamos abusar tanto do baby Craw gente kkkkkkkkkkkkk senão ele não vai aguentar!

Direito na PUC? :o

Que isso HAHA :D eu sabendo responder e estando com tempo, nao tem problema algum :)

E nao vou citar onde faco por questoes de privacidade, mas nao é na PUC nao Pa :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vo ta acompanhando ai tambem.

Seria interessante se vc colocasse as cargas utilizadas no dia tbm...

E qual academia aqui de curitiba abre no domingo? Na epoca que tava no quartel procurei pra ter tempo de treinar e não achei! Sem falar que ia ser bom treinar numa academia que tenha um pessoal que intende e leva a serio, pra mim q treino dos 14 ate os 20 e to um lixo seria interessante iuaheiuhae

e o cara que falou de cursar a puc-pr.. passa facil cara! tirando medicina e talvez direito na unicuritiba passa em qlquer curso de faculdade particular :S

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar também !

Dá até preguiça de ler sua rotina e pesquisas, mas achei muito interessante as suas preferências de ir crescendo com uma qualidade bem melhor.

Eu prefiro ganhar a massa de uma vez, pra definir de uma vez, pra vascularizar e fibrar de uma vez. :D

Até dei uma parada desse mês passado e esse atual pra dar uma vascularizada e redução do bf, consegui um bom resultado mas não gostei, pq como não ganhei oque quero de massa magra ainda, fico me sentindo menor perdendo o volume mesmo que só de retenção. lol :D

Bons treinos e Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...