Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona


Posts Recomendados

:bigeyed:

Carol

Sua OX é manipulada?

Se for, pode ser por isso que vc não tá vendo resultados!

Digo isso pq quando ciclei a minha era manipulada e não tava tendo resultados significativos, daí a Chun me deu um toque a respeito da OX ser subdosada!

Quando aumentei a dose p/ 40mg/dia tive ótimos resultados!

Isso foi uma lição p/ mim!

Nunca + ciclo com drogas manipuladas! :angry:

Bjux e boa sorte!

Eu ia citar o mesmo.... Tem muita Oxan horrível no mercado... Alguns bodybuilder tem excelentes resultados com 40mg dia, isso q os caras tem 110 kg de massa magra e aí vc ve o cúmulo de alguns dizendo que chegam a tomar 80mg dia...

Oxan eu só uso da Lander, os resultados são excepcionais com doses moderadas...

Veja isso aí certinho..

Acompanhando

bjos

Editado por Wand Villela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EU já vi homem tomar 110mg de oxan por dia(GC).

Mas oxan lander é bem carinha né,fora as falsificações,e as caps são de 5mgs apenas :blink:

Pois é, mas OXAN é uma AE cara mesmo...

Aí querem barateá-la sub-dosando e aconte isso que a nossa amiga relatou... Vale a pena gastar um pouquinho mais e ter resultados satisfatórios..

Mas vou te falar, nem paguei tão cara assim viu... Ficou bem em conta considerando os resultados...

Editado por Wand Villela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa Branco, Lizzy: Valeu pela força, vamo q vamo!

@Janinha, kiaa: Eu acho que eu to comendo bem carbo. Hj eu comprei uma balancinha e vou começar a pesar td! Só nao to comendo carbo a noite.

@Chun_li, Pa Prut, Wand Villela: Vamos a historia da OXAN na minha vida.... Primeiro eu comprei aki perto de casa na loja de suplemento e o cara apesar de eu jah ter deixado pago nao consiguiu entregar td, mas ele falou que devolve o dinheiro, por isso o ciclo foi cortado e como eu nem tava mto animada com os resultados, nao coloquei pressao pelo produto. Paguei 90 reais cada frasco com 30!! Antes disso eu tentei contato com o povo da GC, mas nao consegui, nao sei o que houve :(. Agora eu comprei com um cara que manda fazer numa farmacia COM receita (ele que arruma), veio o nome do medico e do "paciente" no frasco e td. Saiu mais barato (paguei 185 frasco com 90 de 10mg) e fiquei bolada, entao resolvi ligar nessa farmacia, muito famosa aki e o preço com receita é um pouco mais da metade disso, por isso fiquei mais tranquila.

Em td caso, vou tomar 30 por dia, confiando que vai dar td certo, se nao der na primeira semana, semana que vem eu jah aumento a dose. Se vcs puderem me passar os contatos de vcs de novo por MP agradeço, pq se nao der certo dessa vez, nao vou desistir, mas tv mude pra algo injetavel.

Acho que agora eu volto a escrever mais e de preferencia mostrando resultados.

Bjs,

Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião NO não vale pelo custo x beneficio, mas vai de pessoa pra pessoa, não sentia muita diferença alem de mais animo pra treinar, tanto com jack3d, shotgun e nano vapor.

pagar R$130 (media do jack3d) para ter focus? ¬¬

é melhor não tomar nada ou somente um malto.

e a maioria dos NO são osso de engulir, no começo e tranquilo, mas com o tempo se torna enjoativo. Lembro as vezes que passei mal na academia por conta do NO.

no mais acompanhando, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol,se foi feito com receita,então é mais garantido ;)

Confia que dessa vez vai!

@wand,o problema nem é lander ser cara,pra mim o problema maior é vc pagar e vir uma parada falsa.

Pq vc pagar um valor e ter resultados acima do esperado,com uma dose bem menor do que estava acostumado,não tem preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol,se foi feito com receita,então é mais garantido ;)

Confia que dessa vez vai!

@wand,o problema nem é lander ser cara,pra mim o problema maior é vc pagar e vir uma parada falsa.

Pq vc pagar um valor e ter resultados acima do esperado,com uma dose bem menor do que estava acostumado,não tem preço!

Ah sim, concordo... Na dúvida eu tb nem tomo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol Melo, 1500mg de Ox GC fica em torno de R$150,00, bemmmmmmmmmm melhor que manipulado.

Se tomar 30mg, durante 8 semanas, daria 1680mg, algo em torno de R$170,00.

Existe relatos de subdosagem em farmácias de manipulação mesmo com receita, isso que é complicado.

Eu não confio em farmácia de manipulação, até porque se for pagar o preço que eles cobra, prefiro ir de Landerlan.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol Melo, 1500mg de Ox GC fica em torno de R$150,00, bemmmmmmmmmm melhor que manipulado.

Se tomar 30mg, durante 8 semanas, daria 1680mg, algo em torno de R$170,00.

Existe relatos de subdosagem em farmácias de manipulação mesmo com receita, isso que é complicado.

Eu não confio em farmácia de manipulação, até porque se for pagar o preço que eles cobra, prefiro ir de Landerlan.

Abraço!

Sei, lá, até com GC estou começando a ficar com o pé atrás viu... Tem um tópico de uma garota q está tomando ou tomou dizendo que pesou capsula por capsula e balança de precisão e cada uma tinha um peso...

Tá difícil assim....

Se eu nao me engando paguei R$ 120,00 na da Lander

Editado por Wand Villela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...