Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"malhar"

StreetFighter

Posts Recomendados

Postado

Segundo o Waldemar Guimarães foi nesse programa do Jô que surgiu a expressão "malhar".

é eu vi o video dele dando palestra! O cara é foda!

Resumindo a midia induz as pessoas acreditarem que tudo é como eles querem que seja!

A midia controla o mundo! ={

VAMO TREINAR PORRA!

Postado

Pois é... em toda modalidade esportiva os atletas, sejam profissionais ou amadores, treinam. Treino de futebol, treino de corrida, treino de basquete. Vemos algum powerlifter ou strongman dizendo que vai malhar? Pq só no treinamento resistido (ou com pesos) as pessoas dizem que vão "malhar"? Por causa do Jô Soares! :lol:

E malhar está mais na moda do que nunca, pq vemos exatamente o que aparece no vídeo: conversas animadas e muita descontração entre as "séries" e exercícios. Se vc se focar no seu treino e não parar pra bater papo e cumprimentar todo mundo, vc é o esquisitão, o antipático. Enfim, cada um que faça suas escolhas. :)

Postado

Eu já falei malhar, mas era por falar mesmo por conhecer a expressão.

Tem gente que fala como que se fosse fazer algo que poucos fazem sei lá fala pra se engrandecer.

Mas de qualquer forma malhar tá ligado ao esforço eu acho, e faz sentido sim.

Mas treinar é mais cabível quado você tem consciência de que essa jornada é pra vida toda. :mellow:

Postado

ahh foda-se o jeito que o cara fala, conheço uma pah de cara gigante que treina pesado pa caralho que fala "malhar", eu falo treino mas é por causa de influencia aqui do forum rs, se eu não frequentasse eu ia falar "malhar" mesmo

Postado

Menino da minha academia que começou no Power...Passa aqui em casa pra gente ir treinar e me solta :

" Vamo lá Igor, a gente vai malhar agora né ? "

laugh.gif

Postado (editado)

Sou nova aqui no fórum, e me deparei com essa historia de malhar e treinar. Quanta besteira isso <_< ! Só pq alguem determinou que não se pode falar malhar, é proibido?

Isso é o cúmulo! Tanto faz malhar, treinar... o importante é ter dedicação, não é uma palavrinha que vai fazer diferença!

* O pior que eu já vi, foi alguem postar: nao vou responder tua duvida pq o certo é treinar e não malhar... bla bla bla. :blink::lol:

Editado por _Larissa_
Postado

Sou nova aqui no fórum, e me deparei com essa historia de malhar e treinar. Quanta besteira isso <_< ! Só pq alguem determinou que não se pode falar malhar, é proibido?

Isso é o cúmulo! Tanto faz malhar, treinar... o importante é ter dedicação, não é uma palavrinha que vai fazer diferença!

* O pior que eu já vi, foi alguem postar: nao vou responder tua duvida pq o certo é treinar e não malhar... bla bla bla. :blink::lol:

Hum, não é proibir, é que geralmente eu acho que realmente todos que começam a frequentar ginásio vem fala de ''malhar'' e se alguém vem aqui cria um tópico sem noção, e ainda fica falando em malhar, claro que vão cair em cima, ele vai tá se alto identificando um iniciante e nem todo mundo é humilde igual Jesus que morreu na cruz em uma hora dessa o bastante.

E malhar tá mais associdado a iniciantes e a quem malha pra ficar bonitinho etc, cada um é cada um e só por cada um ser o que é, alguns vão entender outros não, bola de neve. kkkk

Postado

Não critico quem fala "Malhar" até pq eu já falei.

Mais sinceramente eu não sei o significado da palavra "Malhar", oque significa Malhar?

Treinar, é quando você está treinando para Melhorar algo. E como eu quero melhorar meu estilo de vida, minha saude e meu corpo, eu Falo TREINAR.

Postado (editado)

Malhar vem de malha(tecido).

Eu acho que se vc gosta tanto de algo que faz,pq não aderir á terminologia correta :unsure:

Niguém fala malhação de musculação e sim treino de musculação!

Malhação=malha+ação =ação da malha do jô soares,realmente não faz sentido,kkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Malhar vem de malha(tecido).

Eu como não tinha mais nada de interessante pra fazer :lol: , fui procurar no dicionario.

Lá tem: malhar= exercitar-se, além de outros três sentidos.

Não nada relacionado a malha(tecido) :rolleyes: .

* O cara ainda não foi banido? :blink:

Editado por _Larissa_
Postado

quanta bobagem num só topico

Do jeito que você falou quis se por o mais esperto do tópico inteiro e talvez o mais inteligente e dissertado.

Então acho que você tem que fazer algo para revolucionar alguma coisa no mundo, porque pessoas supremamente superiores a outras assim sempre fazem essas coisas!

Zoeira. hahahá

Postado

Ainda prefiro tu :unsure:

risos risos risos... agora tu fika discutindo pq falar malhar ou treinar eh foda hein... so mais discuti o ingles do ed correa q eh horrivel

bração eduardo seja onde tu estiver

Postado

Eu como não tinha mais nada de interessante pra fazer :lol: , fui procurar no dicionario.

Lá tem: malhar= exercitar-se, além de outros três sentidos.

Não nada relacionado a malha(tecido) :rolleyes: .

* O cara ainda não foi banido? :blink:

E vc acha que definiram esse significado de malhar quando? Essa expressão na musculação é "nova" e segundo o Waldemar surgiu com o Jô Soares. O verdadeiro significado de malhar não tem nada haver com a expressão que é usada hoje em dia.

Como o própio Waldemar disse, malhar em academia entende-se que é alguém que não leva a sério o treino. E geralmente quando alguém fala "Eu malho" na maioria das vezes o que vem a seguir a isso são pérolas.

Eu pelo menos quando ouço alguém falar que vai malhar me dá impressão que a pessoa vai lá brincar com pesinho rosa. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...