Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Let's Exercise!

Posts Recomendados

Postado

Nossa senhoraa, vem aqui em casa que agente endosura TUDOOOOOOO!

endosuramos em cima da maquina de lavar, endosuramos na minha cama, dentro do meu guarda roupas, na cozinha, no banheiro, na sala, na dispensa, no carro, no terraço, no computador, dentro do carrinho de compraa, em cima do patinete do meu irmão... ONDE VC QUISER!

kkkkkkk'

EDIT: Líbido desgraçada! Bendita idade... VÔ TE TORRAR FELA DA MÃE! SASEHASUIEAHeiuasheiuahUISHeuia

Editado por SantiagaO

Postado

ja tinha visto os vídeos dela ja :rolleyes:

tem uns amigos meus que acharam ela nojenta de gorda... sei nao mas acho que eles dão o brioco!

Postado

acho que ela fez aquela cirurgia pra abrir os olhos.

mas vou falar a vdd que quando li o post da pa prut eu voltei no video pra ver os olhos dela, nem tinha prestado atenção :P

Postado

Já tinha visto, mandaram um vídeo dela quando eu ví não aguentei e fui fuçar no canal da conta dela e ví todos. kkkkk

As vezes a gente tinha que nascer cachorrinho.

Postado

ela ta em off

olha o video dela indo na 'candy store'

Mais ela gosta dum doce hein :lol: . Não quero estragar a festa mas a tendência dela é embarangar mto conforme o tempo.

Postado

Mais ela gosta dum doce hein :lol: . Não quero estragar a festa mas a tendência dela é embarangar mto conforme o tempo.

Bem rednos deixemos o futuro de lado e vamos viver o presente...e atualmente estando ela nessa humilde forma,eu pegaria sem pensar.

Postado

Bem rednos deixemos o futuro de lado e vamos viver o presente...e atualmente estando ela nessa humilde forma,eu pegaria sem pensar.

[2] iria dizer o mesmo hahaha.

Postado

o rosto é bonito, mas podem ter certeza que os peitos caíriam pro lado e muitos aí aposto que não gostam de muitas celulites, o que aposto que ela deve ter muito.

não se iludam tanto com vídeos e roupas :)

Postado

o rosto é bonito, mas podem ter certeza que os peitos caíriam pro lado e muitos aí aposto que não gostam de muitas celulites, o que aposto que ela deve ter muito.

não se iludam tanto com vídeos e roupas :)

tu eh mulher ou é uma bixa da porra

:)

Postado

Madeirava ela suavemente! sahusahuash, mas acho que nao aguentaria viver ao lado dessa ai por mais de uma mes, a nao ser que colocasse silvertape na boca dela para ficar quieta, muito irritante! lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.