Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Exclusiva Para Relatos De Ciclos Femininos

Visitante srta mii

Posts Recomendados

Postado

Oi moderadores/frequentadores e Bronco!!

Pelo que pesquisei aqui, ninguém ainda sugeriu isso, então acho bastante válido agora vocês criarem uma área exclusiva para relatos de ciclos femininos, tendo em vista que agora aumentou o número de meninas que estão ciclando.

E as normas para criação de um novo tópico nesta área deveria constar também se a pessoa está suplementando com algo. (Sei lá, mas acho que é interessante exigir cada vez mais detalhes para ficar além de organizado, interessante e fácil das pessoas compreenderem e verem os resultados e tals).

Também acho bastante legal elegerem uma nova moderadora para a área feminina, estamos precisando dar um up lá rapazes e como a experiência/ boa vontade e ótimas dicas que a Fefe tem dado há tempos ás meninas aqui, seria ótimo que ela fosse moderadora da área feminina junto a Nanny! (Fica aqui a minha opinião)!

Bom é isso.

Espero ter contribuído para a área de dicas para o fórum e que possam pensar neste assunto, ficaria mais organizado e quanto mais organizado, melhor o blog e quanto melhor o blog, mais tempo ele continua liderando quanto aos demias blogs de musculação por aí!

Beijinhos

Mii*

Postado (editado)

Oi Mi,

Eu tb estava pensando sobre isso esses dias sabia.

Quanto a moderação eu sei que a Nanny está sempre de olho, mas acho que dah toda a diferença quando está mais ativa e parcipativa.

Na verdade eu acho que a parte feminina já está bem completa, mas não tendo uma moderadora ativa dah impressão de abandono hshshshshs

Editado por Janinha
Postado

Oi Mi,

Eu tb estava pensando sobre isso esses dias sabia.

Quanto a moderação eu sei que a Nanny está sempre de olho, mas acho que dah toda a diferença quando está mais ativa e parcipativa.

Na verdade eu acho que a parte feminina já está bem completa, mas não tendo uma moderadora ativa dah impressão de abandono hshshshshs

Pois é Janinha, e tendo em vista que dicas para nós mulheres na área feminina é algo que abrange uma área tão grande que poderia estar bombando!

Dicas sobre como minimizar aparência de estrias/limpeza de pele caseira/ sei lá, dicas de treino para gestantes... affxx, tem muitos assuntos que nós mulheres amamos comentar.

Então uma pessoa a mais liderando isso, é de grande valia.

Meu voto vai para a Fefe, como disse acima devido a experiência/participação/dicas que ela nos dá sempreeeee*

Não apenas á meninas, mas aos meninos tbm.

Postado

Opa mii, a sua idéia é interessante mas não acho que seja tao necessária pelo menos agora.

Pegando só a area de EA's(já que a de suple quase não tem menina) nos temos 6 no máximo 7 relatos ativos, não é um numero realmente grande que nos faça separar garotos de garotas hehe

Então partindo do critério de organização essa segregação de relatos talvez não seja urgente pelo menos por enquanto.

Eu gosto das mulheres na parte de AE's traz mais brilho a sala e é legal de ver que as meninas estão mais ousadas com relação a esteroides anabolizantes, além de serem mais abertas a opnioes e mais dispostas a pesquisar.

Sobre a uma nova moderadora, só gostaria de opinar depois de falar com a nanny pode ser que ela ja esteja voltando, todo mundo passa por uma correria de vez em quando, agora sou a favor de mais membros vips femininos :rolleyes:

Bom de qualquer forma, vamos ver o que o titio Bronco pensa, jajá ele aparece por ai,

Bjos

Postado

Opa mii, a sua idéia é interessante mas não acho que seja tao necessária pelo menos agora.

Pegando só a area de EA's(já que a de suple quase não tem menina) nos temos 6 no máximo 7 relatos ativos, não é um numero realmente grande que nos faça separar garotos de garotas hehe

Então partindo do critério de organização essa segregação de relatos talvez não seja urgente pelo menos por enquanto.

Eu gosto das mulheres na parte de AE's traz mais brilho a sala e é legal de ver que as meninas estão mais ousadas com relação a esteroides anabolizantes, além de serem mais abertas a opnioes e mais dispostas a pesquisar.

Sobre a uma nova moderadora, só gostaria de opinar depois de falar com a nanny pode ser que ela ja esteja voltando, todo mundo passa por uma correria de vez em quando, agora sou a favor de mais membros vips femininos :rolleyes:

Bom de qualquer forma, vamos ver o que o titio Bronco pensa, jajá ele aparece por ai,

Bjos

Poxa, Titio Bronco nunca comentou nada que eu escrevi! rsrs também, ele deve ter mais o que fazer! kkkk

Brincadeiras a parte, entendo que todos tem uma vida além do Hipertrofia.org, por isso sou e sempre fui a favor de que uma área tenha mais de um moderador.

Mesmo sabendo que a quantidade de meninas está aumentando aos poucos e na época em que foi criada a área feminina nem tinham muitas por aqui, acho que estamos dando mais trabalho a moderadores e seria de grande valia que a Fefe ou outra pessoa fosse elegida moderador.

Isso não significa que a Nanny não está dando conta do recado, muito pelo contrário, vira e mexe, vejo ela dando exporro em alguém,além de diversos artigos que só fizeram acrescentar informações e enriquecer o fórum, mas seria muito interessante elegermos mais uma pessoa para auxiliá-la. Sei lá, poderia ser até sub-moderadora.?

Mas fica então a dica e minha opinião!

Quanto a mais usuários vips, acho que é um assunto a ser discutido a longuíssimo prazo.

Se não, acaba virando bagunça, tem gente que posta um montão de kkkkkk para ganhar maior quantidade de posts e isso mão significa que está acrescentando algo útil e importante ao fórum. Daí passando a ser desnecssário

beijinhos

Mii*

• Administrador
Postado (editado)

Bom, na minha opinião ainda não é necessário a criação de uma área exclusiva para ciclos femininos, justamente pelo motivo que o Hitch explicou.

A medida que o número de usuários do sexo feminino forem aumentando, irão surgir várias áreas específicas, mas ainda não chegou o momento.

Grande abraço e bons treinos.

Edit: Ah, eu coloquei a Fefe como moderadora na área feminina faz alguns dias já.

Editado por Bronco
Postado

Bom, na minha opinião ainda não é necessário a criação de uma área exclusiva para ciclos femininos, justamente pelo motivo que o Hitch explicou.

A medida que o número de usuários do sexo feminino forem aumentando, irão surgir várias áreas específicas, mas ainda não chegou o momento.

Grande abraço e bons treinos.

Edit: Ah, eu coloquei a Fefe como moderadora na área feminina faz alguns dias já.

Ok.

Daqui a pouquinho tempo haverão muitas meninas por aqui, a quantidade de meninas que fazem parte do fórum já está aumentando bastante.

E quanto a ter posto a Fefe como moderadora da área feminina, foi uma atitude muito sensata.

Ela é ótima e tenho certeza de que todos concordam comigo.

Obrigada mais uma vez Bronco por aparecer por aqui.

Beijinhos

Mii*

Postado

Eu apoio e digo mais..

Seria interessante..não permitir postagens masculinas nessa area...

Eu participo de um forum, onde tem uma area EXCLUSIVA para as mulheres, onde os homens não podem postar...

O numero de mulheres aumentou brutalmente, assim elas sentem-se mais a vontade para postar, sabendo que não vim nenhum carinha querer posar de sabe tudo....

MInha opnião.. :rolleyes:

Postado

Eu apoio e digo mais..

Eu participo de um forum, onde tem uma area EXCLUSIVA para as mulheres, onde os homens não podem postar...

O numero de mulheres aumentou brutalmente, assim elas sentem-se mais a vontade para postar, sabendo que não vim nenhum carinha querer posar de sabe tudo....

Oi Metalbolic,

Como mulher, acho que isso não interfere muito não.

Ainda mais aqui no hipertrofia, onde os moderadores estão sempre atentos e qualquer gracinha, punição no engraçadinho.

E quanto ás opiniões masculinas, sempre tem acrescentado bastante a área feminina.

Quantas e quantas vezes eu pertubei e perturbo ainda alguns meninos pedindo dicas e auxílio em diversas áreas, ele sempre muito atenciosos e pacientes, respondem a todo o questionamento.

Então, ao meu ver, aqui no Hipertrofia não seria interessante fazer isso! Até porque a quantidade de mulheres ainda é pequena e com experiência na área de aes, menor ainda.

Postado

Eu apoio e digo mais..

Oi Metalbolic,

Como mulher, acho que isso não interfere muito não.

Ainda mais aqui no hipertrofia, onde os moderadores estão sempre atentos e qualquer gracinha, punição no engraçadinho.

E quanto ás opiniões masculinas, sempre tem acrescentado bastante a área feminina.

Quantas e quantas vezes eu pertubei e perturbo ainda alguns meninos pedindo dicas e auxílio em diversas áreas, ele sempre muito atenciosos e pacientes, respondem a todo o questionamento.

Então, ao meu ver, aqui no Hipertrofia não seria interessante fazer isso! Até porque a quantidade de mulheres ainda é pequena e com experiência na área de aes, menor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...