Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Nervosinho!


Tóóla

Posts Recomendados

lembrou o Royal Rumble da wwe. UEAHEUI

Edit: ele rasgou o papel que ganhou da mulher e foi falar com o magrao la embaixo.

ai ele deve ter falado merda, por o fisiculturista ter rasgado o premio.

eu ri bagaray UIEHAIEAUIH

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É grande, mas não tem peito de aço, puxar logo um Cano na cabeça dele, ai quero saber do que os 120kg deles vão servir...

Por isso que quando eu tiver 21 anos, vou tirar logo meu porte de armas.

PQP mano, vc é chato hein?

Td que eu escrevo vc dá quote.

Arma? Acorda pra vida, pivete!

Se fosse assim facil tudo mundo tinha arma.

Depois de gastar uma grana com curso,e testes na PF,avisa pra gente se conseguir.

É Danilo, tem criança achando que é arma de bolinha, que é só ir no bar da esquina e comprar.

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk pior que meu colega tava nessa parada ai ele foi nesse campeonato me mostro o video que ele gravo dessa briga por outro angulo o caso foi que o cara fico bravo pq antes dele entra uns cara ja tava falado que outro cara ja tinha ganhado e que ele ia fica em quarto dito e feito as posiços tudo combinado chego na vez dele e chuto o pau da barraca e bateu no cara que pilantro o campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk pior que meu colega tava nessa parada ai ele foi nesse campeonato me mostro o video que ele gravo dessa briga por outro angulo o caso foi que o cara fico bravo pq antes dele entra uns cara ja tava falado que outro cara ja tinha ganhado e que ele ia fica em quarto dito e feito as posiços tudo combinado chego na vez dele e chuto o pau da barraca e bateu no cara que pilantro o campeonato

seu amigo mora no mexico entao né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk pior que meu colega tava nessa parada ai ele foi nesse campeonato me mostro o video que ele gravo dessa briga por outro angulo o caso foi que o cara fico bravo pq antes dele entra uns cara ja tava falado que outro cara ja tinha ganhado e que ele ia fica em quarto dito e feito as posiços tudo combinado chego na vez dele e chuto o pau da barraca e bateu no cara que pilantro o campeonato

mentira detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk pior que meu colega tava nessa parada ai ele foi nesse campeonato me mostro o video que ele gravo dessa briga por outro angulo o caso foi que o cara fico bravo pq antes dele entra uns cara ja tava falado que outro cara ja tinha ganhado e que ele ia fica em quarto dito e feito as posiços tudo combinado chego na vez dele e chuto o pau da barraca e bateu no cara que pilantro o campeonato

O pessoal daqui é criativo que só, AHUAHUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...