Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado

Markaao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tava pesquisando e vi que a efedrina afeta a ereção, então como vou manipular um suplemento termogenico, gostaria de saber se alguem do forum sabe quais são as substancias que são seguras no geral que eu poderia manipular no meu termo, as substancias todo mundo sabe, cafeína, citrus aurantiun, chá verde, pholia magra, etc.... só gostaria de saber OS 'PERIGOSOS' ( cafeína é perigosa, mas sera q afeta a prostata essas coisas ? ) que podem afetar meu desempenho sexual ou desregulação de alguma coisa nesse sentido...

um abraço .... ñ é zueira

edit : tava vendo que o clembuterol é um beta 2 , logo ele afeta as funções sexuais masculinas?

Editado por Markaao
Postado

Markaao já tem tópico falando sobre isso! De uma procurada ai brow =)

Eu mesmo fiz um artigo sobre o Franol (Medicamento que contem Efedrina)

Abraços,

• 2 semanas depois...
Postado

E daonde veio esse medo todo de broxar bro?

tenso.. iusahdiusahduas

mano se você tem mulher você tem que ter esse medo.... hhhaahahaah quem não tem ergue a mão

dusadaudashd

Postado

Fizeram um tópico recente, se não me engano da usuária chun-li, que é bem interessante e pode te ajudar quanto a questão dos termogenicos. Agora, se efedrina brochasse, eu e meio mundo estariamos ferrados! Tem nenhum problema não, e nem sei de onde você tirou essa história. Ele acelera seus batimentos, e de inicio tem que ir com calma mesmo pra evitar um piripaque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...