Ir para conteúdo

Treino Em Casa

PedroN

Posts Recomendados

Postado

Pessoal se for algo muito absurdo e burrice enorme da minha parte ja peço desculpas rsrsrs.

Mas vendo o site Corpo Perfeito vi que eles vendem algumas "Estações de musculação" como essa:

Link aqui ^^

Com uma dessas em casa e claro com pesos,da pra treinar em casa sozinho supino reto,agachamento, etc?

Ou é melhor ir pra academia mesmo?

Muito obrigado desde já

Postado (editado)

Valei Rafael ja dei uma lida no artigo e vou ficar com a academia mesmo, não tenho essa experiência toda.Porém o produto que eu mostrei no tópico da loja Corpo Perfeito é realmente bom ou só mais uma porcaria estilo "polishop"?

Editado por PedroN
Postado

Valei Rafael ja dei uma lida no artigo e vou ficar com a academia mesmo, não tenho essa experiência toda.Porém o produto que eu mostrei no tópico da loja Corpo Perfeito é realmente bom ou só mais uma porcaria estilo "polishop"?

parece que da pra fazer os exercícios tradicionais nessa "academia residencial", duvido que seja uma "porcaria estilo polishop", só acho que é meio salgado o preço desse negoço...

Postado

Sabe que no início cogitei comprar um dessa, devido a falta de tempo na academia. Mas vendo o quanto de peso eu pego hoje, isso ai pra mim só ia servir como aquecimento mesmo. Ia quebrar na certa. Então desisti, fora o que eu ia gastar com anilhas ia sair um pouco caro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...