Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré E Pós

Fabiork

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75m

Peso: 52kg (magro mesmo)

Objetivo: hipertrofia

Enfim galera, vou postar minhas refeiçoes pré e pós-treino, pq tenho uma duvida nelas em relaçao a quantidade ingerida:

Pré-treino

16g Aveia

200ml Leite desnatado

20g whey protein

150 batata doce

TOTAL- PROT: 25,7g / CARBO: 73,7g / GORD: 2,4g / KCAL: 415,3

Pós-treino

35g whey protein

52g dextrose

200ml leite desnatado

TOTAL- PROT: 34g / CARBO: 65,5g / GORD: 2,6g / KCAL: 409,7

Pós-treino solido

110g peito de frango

150g batata doce

TOTAL- PROT: 35,6g / CARBO: 51g / GORD: 4,4g / KCAL: 396

seria isso caras, lembrando que eh soh minha refeiçao pré e pós-treino, postei pq tava com duvida em relaçao a quantidade ingerida relacionada a minha altura e peso entao.. quantidade tá boa? criticas sempre bem vindas

espero ajudas :D

P.S: ainda nao comecei a usar essas refeiçoes

Postado (editado)

Não adianta alisar 1 ou 2 refeições, tem de ver o contexto inteiro da dieta. Entretanto, eu tiraria o leite, pelo menos em mim estava me dando sono, que acredito ser devido a lactose do leite (isso no pré treino) e no pós tiraria também, já que quanto "mais rápido a absorção, melhor"

Editado por split
Postado

Altura: 1,75m

Peso: 52kg (magro mesmo)

Objetivo: hipertrofia

Enfim galera, vou postar minhas refeiçoes pré e pós-treino, pq tenho uma duvida nelas em relaçao a quantidade ingerida:

Pré-treino

16g Aveia

200ml Leite desnatado

20g whey protein

150 batata doce

TOTAL- PROT: 25,7g / CARBO: 73,7g / GORD: 2,4g / KCAL: 415,3

Pós-treino

35g whey protein

52g dextrose

200ml leite desnatado

TOTAL- PROT: 34g / CARBO: 65,5g / GORD: 2,6g / KCAL: 409,7

Pós-treino solido

110g peito de frango

150g batata doce

TOTAL- PROT: 35,6g / CARBO: 51g / GORD: 4,4g / KCAL: 396

seria isso caras, lembrando que eh soh minha refeiçao pré e pós-treino, postei pq tava com duvida em relaçao a quantidade ingerida relacionada a minha altura e peso entao.. quantidade tá boa? criticas sempre bem vindas

espero ajudas :D

P.S: ainda nao comecei a usar essas refeiçoes

Pro seu peso está legal sim ^^

Postado

Não adianta alisar 1 ou 2 refeições, tem de ver o contexto inteiro da dieta. Entretanto, eu tiraria o leite, pelo menos em mim estava me dando sono, que acredito ser devido a lactose do leite (isso no pré treino) e no pós tiraria também, já que quanto "mais rápido a absorção, melhor"

beleza cara, acho que vo tirar o leite do pós e mandar com agua mesmo :D

valeu :D

Postado

Baseado no que vc pode afirmar isso?

Como o outro amigo anterior citou.

Vc mostrando somente o seu pre e pos não tem como avaliar.

VC tem que postar a dieta inteira, saber seu tmb e o total de calorias da sua dieta.

Pra mim uma pessoa que do sexo masculino que quer bulk isso ta fraco demais...

Postado

Baseado no que vc pode afirmar isso?

Como o outro amigo anterior citou.

Vc mostrando somente o seu pre e pos não tem como avaliar.

VC tem que postar a dieta inteira, saber seu tmb e o total de calorias da sua dieta.

Pra mim uma pessoa que do sexo masculino que quer bulk isso ta fraco demais...

entendo.. mas vc acha que eu deveria acrescentar algo ao pré e pós? ou só aumentar a quantidade mesmo? valeu :)

Postado

entendo prut, so um ecto clássico hahaha

enfim, quando vc disse aumentar o pós-treino sólido seria acrescentar mais alimento ou aumentar a quantidade de peito e/ou batata doce?

valeu a todos ai! abraços :D

Postado

Eu diria que a quantidade tá perfeita pra uma menina que tem o seu peso e que quer crescer mas não quer ganhar gordurinhas kkkk

Mas acho que não é o caso do amigo! Foi por isso que eu sugeri que aumentasse...

Exato, acho que tá fraco de kcal, mas para "crescer seco", tá bom demais da conta sô.

Postado

Também achei fraco por você ser homem e querer crescer. Pelo visto você é ectomorfo né, você é muito levinho :o

Se for ecto tem que caprichar nos carbos se quiser crescer! Aumenta esse pós-treino sólido pelo menos.

Mas... Como falaram aí, tem que ver o contexto da dieta!

Não pode esquecer que ele tem 15 anos.. Ainda falta muito pra ele ter a estrutura corporal totalmente formada,

Não se precipite em ficar seguindo dietas regradas demais.. coma seus doces em festinhas, etc sem peso na consciência (sem exageros e caso vc goste é claro)

acho pouco provável que algm com 15 anos consiga seguir uma dieta forte e não ficar de saco cheio..

ps: Não falei pra vc comer que nem mulher de revista boa forma, só to falando pra tomar cuidado e não ficar obcecado

Postado

Não, não, já tem muita proteina aí, dava até pra diminuir... O que você precisa é carbo! É só aumentar a quantidade de batata-doce aí que fica beleza.

beleza! valeu mesmo pelas dicas :D

Não pode esquecer que ele tem 15 anos.. Ainda falta muito pra ele ter a estrutura corporal totalmente formada,

Não se precipite em ficar seguindo dietas regradas demais.. coma seus doces em festinhas, etc sem peso na consciência (sem exageros e caso vc goste é claro)

acho pouco provável que algm com 15 anos consiga seguir uma dieta forte e não ficar de saco cheio..

ps: Não falei pra vc comer que nem mulher de revista boa forma, só to falando pra tomar cuidado e não ficar obcecado

ueauhae verdade cara.. to ligado :D

abraços

Postado (editado)

Tira o leite, isso vai fermentar no seu estomago, manda só a batata doce , umas 300, e eu mandaria frango ao inves de whey no pré, ja no pós manda 300g de bata doce ou arroz ja ta bom tbm, o liquido ta otimo, veja bem vc pode mandar mais de 200g de carbo no pré e pos treino, aí vc pode balancear o resto dos carbos do seu objetivo durante o resto do dia e adicionar gorduras boas a noite.

Editado por rockbalboa
Postado (editado)

Tira o leite, isso vai fermetar no seu estomago, manda só a batata doce , umas 300, e eu mandaria frango ao inves de whey no pré, ja no pós manda 300g de bata doce ou arroz ja ta bom tbm, o liquido ta otimo, veja bem vc pode mandar mais de 200g de carbo no pré e pos treino, aí vc pode balancear o resto dos carbos do seu objetivo durante o resto do dia e adicionar gorduras boas a noite.

Baseado em que tirar o whey ? Já que diversos estudos têm demonstrado que a refeição pré-treino tem uma influencia tão grande, se não até maior que o pós treino. Eu deixaria o Whey sim. E ainda faria mais, faria uma refeição completamente liquida, do tipo 100g de aveia, 36 de whey, mistura com água e manda bala.

Editado por split
Postado

Baseado em que tirar o whey ? Já que diversos estudos têm demonstrado que a refeição pré-treino tem uma influencia tão grande, se não até maior que o pós treino. Eu deixaria o Whey sim. E ainda faria mais, faria uma refeição completamente liquida, do tipo 100g de aveia, 36 de whey, mistura com água e manda bala.

saquei split, e tirar o leite do pré é melhor mesmo? valeu!

Postado

saquei split, e tirar o leite do pré é melhor mesmo? valeu!

Eu tirarei, tanto é que tirei do meu. Entretanto tem gente que toma e fica tranqüilo. Todavia não podemos esquecer que em regra não é bom, já que a lactose é um carbo de alto IG, sendo desaconselhável no pré treino. No pós tiraria também.

Eu tb não colocaria whey no pre não

Eu quero saber da onde o pessoal tirou isso ? Existem "n" estudos comprovando que a refeição pré treino é até mais importante que a pós (alguns divergem sobre isso). Entretanto não se tem sentido nenhum tirar o whey do pré, eu deixaria SIM.

Postado

Eu tirarei, tanto é que tirei do meu. Entretanto tem gente que toma e fica tranqüilo. Todavia não podemos esquecer que em regra não é bom, já que a lactose é um carbo de alto IG, sendo desaconselhável no pré treino. No pós tiraria também.

Eu quero saber da onde o pessoal tirou isso ? Existem "n" estudos comprovando que a refeição pré treino é até mais importante que a pós (alguns divergem sobre isso). Entretanto não se tem sentido nenhum tirar o whey do pré, eu deixaria SIM.

beleza split, vo substituir leite por água entao e vou manter o whey..

valeu pela ajuda :D

Postado

to em duvida quanto ao pré-treino.. to com várias dúvidas

mas quanto ao pós-liquido eu te recomendo tirar o leite, deixa apenas água.. da uma pesquisada a respeito e vc vai ver qual o porquê disto

Postado

to em duvida quanto ao pré-treino.. to com várias dúvidas

mas quanto ao pós-liquido eu te recomendo tirar o leite, deixa apenas água.. da uma pesquisada a respeito e vc vai ver qual o porquê disto

aham to ligado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...