Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Por Favor Ajudem Ai Pessoal

matheus vasconcelos

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaw galera e o seguinte eu tenho 2 duvidas

1° e sobre o meu treino se ta legal ou tem como melhorar vamo la treino visando a hipertrofia

tenho: 1.70cm

peso: 56kg

eu to treinando seg/terc off quinta/sexta

segunda e quinta: costas/biceps/pernas

terca e sexta: peito/triceps/ombro

ps:faso abd dia sim e dia nao

eu queria que o pessoal me falasse se ta legal ou tem como melhorar ou se tenho que mudar o plano de treino pode fala pessoal

a 2°duvida e o seguinte como to treinando desse jeito ai eu qeria sabe de uma ves por todas e bom costas/biceps e peito/triceps ou inverso o meu instrutor fala que e melhor desse jeito mesmo mais queria sabe opinao do pessoal pra sanar minhas duvidas

valew pessoal espero que possam me ajudar ja procurei em tudo na net pra saber sobre um treino bem legal mesmo pra hipertrofia mais sempre acaba criando mais duvidas entao decidi posta as minhas perguntas pra as respostas serem diretas pra mim

bom e isso pessoal brigado desde ja

Editado por matheus vasconcelos
Postado

eaw galera e o seguinte eu tenho 2 duvidas

1° e sobre o meu treino se ta legal ou tem como melhorar vamo la treino visando a hipertrofia

tenho: 1.70cm

peso: 56kg

eu to treinando seg/terc off quinta/sexta

segunda e quinta: costas/biceps/pernas

terca e sexta: peito/triceps/ombro

ps:faso abd dia sim e dia nao

eu queria que o pessoal me falasse se ta legal ou tem como melhorar ou se tenho que mudar o plano de treino pode fala pessoal

a 2°duvida e o seguinte como to treinando desse jeito ai eu qeria sabe de uma ves por todas e bom costas/biceps e peito/triceps ou inverso o meu instrutor fala que e melhor desse jeito mesmo mais queria sabe opinao do pessoal pra sanar minhas duvidas

valew pessoal espero que possam me ajudar ja procurei em tudo na net pra saber sobre um treino bem legal mesmo pra hipertrofia mais sempre acaba criando mais duvidas entao decidi posta as minhas perguntas pra as respostas serem diretas pra mim

bom e isso pessoal brigado desde ja

Dava pra ter pesquisado mais...

Nessa divisão é melhor treinar peito e triceps/ costas e biceps. eu por exemplo naoconsigo treinar costas com o biceps fadigado

abralços

Postado

Cara, treino é uma coisa muito pessoal. Você pesquisa, monta seu treino, deixa ele o melhor que você acha e posta pra galera dar a opinião para você fazer uns ajustes e tal; só assim fica complicado de falar alguma coisa.

A divisão tá legal até, mas sem os exercícios fica difícil de avaliar. Quanto sua segunda dúvida, é melhor sim costas/biceps e

peito/triceps, pois você treina eles 2 vezes por semana.

Pelo visto você treina a pouco tempo certo? Coloca seus dados certinho, idade, tempo de treino, etc.

Abraço

Postado (editado)

Cara, treino é uma coisa muito pessoal. Você pesquisa, monta seu treino, deixa ele o melhor que você acha e posta pra galera dar a opinião para você fazer uns ajustes e tal; só assim fica complicado de falar alguma coisa.

A divisão tá legal até, mas sem os exercícios fica difícil de avaliar. Quanto sua segunda dúvida, é melhor sim costas/biceps e

peito/triceps, pois você treina eles 2 vezes por semana.

Pelo visto você treina a pouco tempo certo? Coloca seus dados certinho, idade, tempo de treino, etc.

Abraço

e sim fas poco tempo que começei entao ta vamo la

altura : 1.70cm peso : 56kg

vai faze um mes segunda feira agora

vo coloca meu tipo de treino

seg/quinta

costas

puxador frente/puxador tras

remada

e remada unilateral

biceps rosca com barra (nem sei o nome direito )

e rosca concentrada

pernas

cadeira extensora

leg press

agachamento

e gemeos (panturrilha)

terca/sexta

peito

supino reto/inclinado/declinado

as vezes peck deck ou crucifixo

triceps

eu faso o testa mais com halteres

e puleys

ombros

desenvolvimento

encolhimento

e as vezes troco por elevaçao lateral

ahhh so mais uma coisa gente eu qeria sabe se com esse palno de treino tem como eu obter ganhos legais

e isso pessoal pode fala o que vier de ajuda e lucro =)

Postado

Achei bom sim cara, só fiquei um pouco preocupado com o volume do treino.

Quantas séries e quantas repetições você faz? Em quanto tempo você termina o treino?

1 mês é bem pouquinho tempo. Esse fórum aqui é show, pesquise e estude sempre; e tente encaixar o que você aprende nos treinos.

Abraço

Postado (editado)

Achei bom sim cara, só fiquei um pouco preocupado com o volume do treino.

Quantas séries e quantas repetições você faz? Em quanto tempo você termina o treino?

1 mês é bem pouquinho tempo. Esse fórum aqui é show, pesquise e estude sempre; e tente encaixar o que você aprende nos treinos.

Abraço

ah sim cara eu termino o treino em 50 minutos

eu to fazendo 3 series de 8 com muita intensidade

saio morto da academia mais ouvi fala que isso e bom né ?

no caso de esse treino estiver volumoso ou minha series nao tiver legal o que vc me recomendaria ??

me corrija se estiver errado

musculos grandes 4 exercicios musculos pequenos 2 ou 3 ta certo issO

Postado

ah sim cara eu termino o treino em 50 minutos

eu to fazendo 3 series de 8 com muita intensidade

saio morto da academia mais ouvi fala que isso e bom né ?

no caso de esse treino estiver volumoso ou minha series nao tiver legal o que vc me recomendaria ??

me corrija se estiver errado

musculos grandes 4 exercicios musculos pequenos 2 ou 3 ta certo issO

Como você treina 2 vezes por semana os mesmo musculos, coloca 3 pra grandes e 2 pra pequenos; e tenta coloca uma intensidade bacana que já é o suficiente!

Capricha na alimentação também.

Abração

Postado (editado)

Como você treina 2 vezes por semana os mesmo musculos, coloca 3 pra grandes e 2 pra pequenos; e tenta coloca uma intensidade bacana que já é o suficiente!

Capricha na alimentação também.

Abração

valew mesmo cara mais entao da pra ter ganhos legais treinando os musculos 2 vezes por semana ?????

e outra coisa prometo que nao te perturbo mais e a ultima

por exemplo eu treino duas vezes peito na semana eu tava pensado na terça feira fazes o meu treino que to fazendo mesmo os 3 supinos

e na sexta feira imves de faze 3 supinos com barra faze els com halteres

sera que e bom ou e melhor variar os tipos de treino ao final de duas ou tres semana ????

Postado

valew mesmo cara mais entao da pra ter ganhos legais treinando os musculos 2 vezes por semana ?????

e outra coisa prometo que nao te perturbo mais e a ultima

por exemplo eu treino duas vezes peito na semana eu tava pensado na terça feira fazes o meu treino que to fazendo mesmo os 3 supinos

e na sexta feira imves de faze 3 supinos com barra faze els com halteres

sera que e bom ou e melhor variar os tipos de treino ao final de duas ou tres semana ????

Cara, o que vai determinar os seus ganhos, vai ser 90% dieta, ok? ;)

E sobre a troca (ou variação) dos exercicios, pode faze-la tranquilamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...