Ir para conteúdo

Preciso Da Sua Opinião

roger82rj

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de uma ajuda de vcs durante a semana trabalho, estudo conclusão tenho uma vida corrida, eu tinha uma série unica e malhava 3 vezes na semana, só que eu ficava uma 2hs meia na academia isso é tempo demais pra mim então resolvi mudar faço quatro dias na semana meu instrutor montou uma serie axb nessa eu malho cada grupo 2 vezes na semana ao invés de três como na antiga série gostaria de saber se isso vai influenciar no meu resultado de forma negativa sendo que cada grupo vai ser estimulado apenas 2 vezes na semana abração...

Postado (editado)

Deixa eu ver se entendi. Você treinava 3x na semana sendo que treinava 3x os mesmo grupos musculares, então você treinava todos grupos musculares por dia de treino?

Se for isso está totalmente errado. Se você não tem uma base de treino sólida e não consegue exigir o máximo do seus músculos em um treino só, o básico seria treiná-los no máximo 2x por semana, em uma divisão ABC2x.

Agora então você ta querendo treinar AB2x treinando cada grupo 2x...

Depois de ler essa frase

gostaria de saber se isso vai influenciar no meu resultado de forma negativa sendo que cada grupo vai ser estimulado apenas 2 vezes na semana abração...

já percebe-se que você nunca deu um pesquisadinha sobre metodologias de treino, não existe esse "apenas" que você disse. Treinando 2x na semana o mesmo músculo seria "demais" ou no mínimo um "mais que o suficiente".

Olha parceiro seu treino ta horrível e sua rotina é completamente errada. Uma dica que posso te dar é simples "pesquise" na área de Treinamento aqui no forum ou em qualquer outro lugar pra você ter uma base e entender.

Editado por thiagobass
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...