Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Mais

Kiki22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que não sou só eu quem está sofrendo com esse maldito erro que, pelo menos aqui, dá toda hora :angry: :angry:

Fórum troll do capeta :P

forumfu.png

Ah, e SIM, eu estou à toa...

Editado por Kiki22
Postado

Vamos aproveitar o tópico então.

bomberman.gif

poledancing.jpg

Mas falando sério isso deve ser problema na conexão da internet aqui a conexão é uma mer94 e isso acontece por causa disso.

Postado

Mas falando sério isso deve ser problema na conexão da internet aqui a conexão é uma mer94 e isso acontece por causa disso.

Bicho, a net aqui é 12MB, não tem condição ser a conexão não...

Postado

Já tem um tópico semelhante a esse.

Bronco falou que vai dar um jeito nisso.

E não é a nossa net não, é o servidor do forum mesmo.

Está assim pois deve estar com muito acesso.

Postado

@Kiki22

Carambá se eu tivesse uma conexão dessa de 12MB eu não tava sem o que fazer não. :blink:

Eu ia jogar até morrer. kkkkk

Mas eu pensei que fosse afinal aqui a conexão cai toda hora é um saco total.

Postado

@Kiki22

Carambá se eu tivesse uma conexão dessa de 12MB eu não tava sem o que fazer não. :blink:

Eu ia jogar até morrer. kkkkk

Mas eu pensei que fosse afinal aqui a conexão cai toda hora é um saco total.

Bicho, quando era mais muleque (uns 15 anos) minha vida era Ragnarök, PangYa e GunBound. Felizmente saí dessa vida :D :D

Hoje em dia eu fico caçando coisa pra fazer na net, já que as aulas mal começaram...(Eu faço faculdade de Eng. Elétrica)

Postado (editado)

Já criaram um tópico por causa disso. Acontece que o servidor tá atingindo o limite de conexões simultâneas que suporta e aí começa dar esses problemas. Não sei se vcs repararam mas agora é facil ver mais de 1000 usuários online, e 70% é visitantes (certeza que a maioria é frango pegando dica pra chegar inchado na balada).

BRONCO, configura a permissão de visualização do fórum apenas para quem tem conta registrada, já ia espantar uns 60% desses visitantes que nunca registram e já dava uma boa amenizada nesse problema.

Editado por rednos
Postado (editado)

Achei que o erro era com minha conexão... Fora isso, da ums erro de Dominio tbm. E as paginas demoram 5 anos para abrir...

Editado por Ðannarøk
Postado

Bom, foi mal galera, não sabia que tinha um tópico sobre isso. Se algum moderador sentir que é necessário fechar, por mim tudo bem.

Postado

Bicho, quando era mais muleque (uns 15 anos) minha vida era Ragnarök, PangYa e GunBound. Felizmente saí dessa vida :D :D

Hoje em dia eu fico caçando coisa pra fazer na net, já que as aulas mal começaram...(Eu faço faculdade de Eng. Elétrica)

Cara o que eu costumo fazer na net hoje em dia é buscar conhecimento sobre as dúvidas que nós ''Homem'' temos na cabeça. O que eu acho que a maioria (todos nós) fazemos mesmo.

Não tive fase de jogos online nunca gostei.

Esses jogos que falo são os clássicos dos arcades que pra se jogar online através de emuladores uma net de 300k não é das melhores, mas uma de 12MB já seria absurdo. B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...