Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?


danieltavares

Posts Recomendados

lol,isso aí eh quase igual pagar uma puta,convenhamos né.. lol

pior é ve os retardado que dão ibope pruma banda dessa,que na real é pior que restart e cine,só pq uma gostosa canta e umas 5 dançam..

http://twitpic.com/24h2mt

queh ver mulher pelada vai na zona e não numa merda dessas ae >_>

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PS: Eu não sou sangue de barata pra fica vendo minha namorada dançando com a bunda na cara de um monte de marmanjo e me chifrando adoidado não, se é pra dividir com os outros não namora então, carai.

digo mais: considerando a possibilidade, digamos, difícil dela ser fiel a ele, dele dar conta e tudo mais, eu não teria sangue frio de ver minha mulher trabalhar esfregando a bunda na cara dos outros não. além do mais, essa mulher é a cara da putaria, convenhamos. alguem olhou os comentários nas fotos do orkut do "fã-clube" dela que colocaram aí? comentário de nego chamando de delícia e dizendo que "toca uma" todo dia pra ela.

sério, cara. por mais gostosa que ela seja, tá cheio de menininha da idade dele, linda, gostosa, simpática, que ele vai comer do mesmo jeito. pra mim, namorar com uma mulher dessa num caso desse é um caso extremo de vocação pra corno e necessidade de se aparecer. e também um exercício imenso de tocar o foda-se pra todo mundo que diz que ele tem vocação pra corno. eu não viveria assim. e não adianta me dizer que ele tá com ela porque os dois se gostam, ou por causa da "beleza interior" dela. não entro nessa.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhauhua olha essa merda:

http://twitpic.com/1o2chg

Se eu vejo um nego dando uma olhadinha um pouco mais forçada pra minha namorada eu já fico irritado, imagina ver esse bando de nego olhando diretamente para o interior da sua namorada?

Pqp eu fico com raiva só de pensar, vai ser corno, banana, molenga lá na puta que o pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...