Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Vídeos Engraçados


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se lá é assim, imagina no Brasil...

sim,sem contar que o resto do mundo sustenta o sonho de vida consumista americano,eu vi uma matéria que alguns carros nos EUA são vendidos por um preço muito abaixo do preço de custo e essa diferença é embutida no preço de carros em outro países "3º mundo",e se você pegar o preço do carro em $ transformar em R$ e botar todos os impostos em cima o carro sai muito mais barato que o preço encontrado em concessionarias.

nos EUA a pobreza é "camuflada",eu vi um episodia de "sixteen and pregnant" que a guria mal tinha oque comer,tinha que pegar comida na igreja e tinha um chrysler 300c (mesmo o carro sendo "barrato" é um sedam de luxo...)isso com uma família abaixo da linha da pobreza,que tinha que pegar comida na igreja e pedir dinheiro pro seguro desemprego pra poder pagar o aluguel....nem hipoteca era.

esse é um dos motivos pra eu detestar tanto americanos é tudo tão fake,são um povo tão "burro" e ignorante,se acham tão superiores,acreditam tanto no que é falado pelo "superiores" em pleno seculo 21 acham que no Brasil só tem índio que falamos espanhol,que vivemos em surtos de malaria;que a Africa é um pais,que só tem negros e animais selvagens;que asiáticos são miseráveis;acreditam que ganharam a guerra do Vietnam....eles são tão iludidos pelos falso "glamour" que acreditam que apenas os EUA são um pais descente de se morar,que sua economia é solida,que o mundo sem eles não é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...