Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha 1º Dieta De Cutting, Por Favor?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, esta corretissimo meu chará.

Abraço

Tentei achar um artigo para ajudar o Danna na quantidade de BCAA's que devem ser ingeridos, porém não achei nenhum artigo aqui no forum sobre isso .

Você sabe se tem um aqui no .Org meu chará ? :P

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá legal, só não gostei da sua assinatura (esse desenho do burro bombado). Vc entra num site de musculação e põe uma imagem dessas aí? Me ajuda ae oww. Se tem essa opinião sobre quem usa anabolizantes vc podia entrar num forum de croche, tricô ou coisas do gênero.

Não uso anabols mas também não entro num forum que tem muittaaaa gente usa e fico chamando eles de burros.

Respeito irmão é a base de tudo.

Editado por Vida Loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá legal, só não gostei da sua assinatura (esse desenho do burro bombado). Vc entra num site de musculação e põe uma imagem dessas aí? Me ajuda ae oww. Se tem essa opinião sobre quem usa anabolizantes vc podia entrar num forum de croche, tricô ou coisas do gênero.

Não uso anabols mas também não entro num forum que tem muittaaaa gente usa e fico chamando eles de burros.

Respeito irmão é a base de tudo.

É isso que eu acho sim, sobre quem usa anabolizantes, por que? Acho que eu tenho o direito de achar, oque eu quiser.

Não é pq eu tou em um forum de musculação quer dizer que eu apoie quem usa anabolizantes, malhação para min, não é tomar anabolizantes, minhas drogas foram outras. Eu sou do levantamento de Peso na força e na vontade, e com muita Pasciência. Não tenho nem um tipo de rancor sobre quem usa e nem nada, até pq acho que o corpo e a vida é de cada um, acho somente Burro.

Até agora, a minha assinatura não chamou a atenção de nem um Moderar ou Administrador, então ao ver está tudo normal... Caso alguém da moderação ache que seja algum tipo de ofença ou sei lá oque, eu retiro de boa, até pq meu pensamento n vai mudar sobre o tal.

E sobre o forum de croche e tricõ, não faz meu tipo mas nada contra, até pq meu irmão faz algumas peças lá no xadrez pra minha velha! ^^

A próxima vez, que for comentar aqui, tente comentar sobre o meu topico somente, ok? Até pq a Opinião de ninguém vai mudar ou abalar o meu modo de ser, e de pensar.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, vc não tem que frequentar forum de tricô não, tem que frequentar é uma aula de português (paciência com "sc" é demais pra mim).

Nossaaaaa, ela tem uma irmãzinha presa...tadinha dela...noivinha na cadeia...kkkk

Vc não diz que não tem nada contra quem usa anabols mas chama de burro quem usa??? Se tivesse algo contra então hein???

Tenho tempo pra vc não...vai lá ver a noivinha na cadeia vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, vc não tem que frequentar forum de tricô não, tem que frequentar é uma aula de português (paciência com "sc" é demais pra mim).

Nossaaaaa, ela tem uma irmãzinha presa...tadinha dela...noivinha na cadeia...kkkk

Vc não diz que não tem nada contra quem usa anabols mas chama de burro quem usa??? Se tivesse algo contra então hein???

Tenho tempo pra vc não...vai lá ver a noivinha na cadeia vai...

Puta de um Mané... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não vou discutir com você não. Trollzão.

Vai na fé... "Minerim Vida Loka çô"

A próxima vez, que for comentar aqui, tente comentar sobre o meu topico somente, ok? Até pq a Opinião de ninguém vai mudar ou abalar o meu modo de ser, e de pensar. [2]

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To reportando os dois, aqui é um forum onde todos se ajudam, se quiserem discutir, façam fora do fórum!

Abraços!

O cara veio discutindo, no topico que eu fiz, sobre uma ajuda na minha dieta, eu somente respondi. E encerrei o assun to "Não vou mais discultir com você."

Até pq n tou aqui pra discutir, pra min qualquer um fala oque quer atrás do PC.

Estou aqui somente, para Aprender e Ler.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...