Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha 1º Dieta De Cutting, Por Favor?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Opa! Então, vou almentar a quantia de Malto para 60g, no Pós-Treino assim ficando, 224kcal / 56g Carboidrato.

Sobre começar com 2400kcal e ir diminuindo 100kcal por dia, Eu tentarei fazer dessa forma.

Dps dou um Edit na Dieta, E vou dar uma lida no Tutorial, Modelo de Dieta pelo Excel, feita pelo junior_dnz.

Acho que ficaria, mais simples e mais fácil de se entender.

E sobre a Vitamina C n ser muito boa no Pós-Treino, em qual das outras refeições vc acha melhor consumi-la?

Abraços! e Obrigado pelas Dicas Novamente! :D

De manhã no desjejum e antes de dormir junto a ceia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um espaço muito grande entre a primeira e a segunda refeição, oque eu recomendaria é você esperar 30 minutos depois de ter terminado a caminhada de manha, mandando apenas um copão d'agua, nesses 30 minutos o organismo ainda vai continuar queimando gorduras, ou seja, se a refeição seria as 7:40, passaria pras 8:10, fazendo isso já diminui o intervalo entre as refeições e contribui para um acentuada queima de gordura, já que está em jejum mesmo.

Eu faço isso quando posso fazer AEJ, é unir o util ao agradavel ;D

Abraços. Boms Treinos.

Blz, man. Muito obrigado pela Dica, Irei fazer a refeição pós-Caminhada, somente as 8;10.

Abraços. :D

De manhã no desjejum e antes de dormir junto a ceia!

Opa! blz. Muito obrigado, novamente! :)

Abraços, e Boms Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gusmão.

Vita C eu mandava pós treino também porem estudei e vi que de manha no desjejum é o melhor horario. Se quiser dividir 500mg cada dose pra não sobrecarregar a flora intestinal (que dizem que da caganeira em muita gente) manda de noite a outra metade. Ja era boa sorte!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gusmão.

Vita C eu mandava pós treino também porem estudei e vi que de manha no desjejum é o melhor horario. Se quiser dividir 500mg cada dose pra não sobrecarregar a flora intestinal (que dizem que da caganeira em muita gente) manda de noite a outra metade. Ja era boa sorte!

abraço

Obrigado, Pela Dica. Caganeira é osso...

Abraços! :D

@Topico - Bom, montei minha Dieta Pela Tabela do Junior_dnz. Ficou mais Fácil.; ( Só esqueci de Colocar a Vitamina C, na Ceia. :) )

dietacuttingtabcopy.png

Só acumlou 9g de Proteinas a + do meu 3g/kg. Isso tem problema?

A Creatina é melhor mandar, no Pós-Treino mesmo ou no Pré-Treino?

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gusmão.

Vita C eu mandava pós treino também porem estudei e vi que de manha no desjejum é o melhor horario. Se quiser dividir 500mg cada dose pra não sobrecarregar a flora intestinal (que dizem que da caganeira em muita gente) manda de noite a outra metade. Ja era boa sorte!

abraço

Certo, divida a quantidade de vitamina C em 500mg de manhã e 500mg a noite, até 500mg eu acho mto e seu corpo não consegue absorver um quantidade mto grande. Mtas pessoas usa ate 3g por dia, eu particular mente acho excesso, 1g da e sobra.

Sobre os colaterais como diarréia teria de ser uma dose mto alta.

Seu pre treino tem 3caps de BCAA, eu acho pouco! deve tomar antes +- 10g de bcaa e 10g depois e se possivel durante o treino tb!

Abraço!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, divida a quantidade de vitamina C em 500mg de manhã e 500mg a noite, até 500mg eu acho mto e seu corpo não consegue absorver um quantidade mto grande. Mtas pessoas usa ate 3g por dia, eu particular mente acho excesso, 1g da e sobra.

Sobre os colaterais como diarréia teria de ser uma dose mto alta.

Seu pre treino tem 3caps de BCAA, eu acho pouco! deve tomar antes +- 10g de bcaa e 10g depois e se possivel durante o treino tb!

Abraço!

Opa! Man, sobre as BCAA's, tipo cada Poção de 2,6g Que seria 4 Cápsulas contém;

9Kcal

Leucina 920mg

Valina 640mg

Isoleucina 640mg

Vitamina B6 1,3mg (100% - %VD)

Tipo, sugestão de Uso é 2 antes e 2 após o Treinamento, Como eu quero uma quantia maior dos Aminoácidos, eu colocou 1 cápsula a mais

sendo 3 antes, e 3 pós... que ao todo da extamente;

13,5Kcal

Leucina 1380mg

Valina 960mg

Isoleucina 960mg

Vitamina B6 2,0mg (200% - %VD)

Então vc me recomenda tomar 10g Gramas de BCAA, então seria quantas cápsulas por dia? Lembrando que a Whey tbm contém BCAA's...

Tipo a Whey que eu vou comprar, é a do Fernandows... Acho que é Hilmar.

Abraços!

"Só acumlou 9g de Proteinas a + do meu 3g/kg. Isso tem problema?

A Creatina é melhor mandar, no Pós-Treino mesmo ou no Pré-Treino?"

Ficou ótima! Quanto a quantidade de proteína ficou certinha. Creatina toma no pós-treino mesmo.

Abraço

Blz, Creatina fica para o Pós-treino então! Muito Obrigado! :)

E sobre as proteinas vou tentar diminuir ao menos umas 4/5g.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara BCAA tem em frango, ovos, tudo q eh proteina!

Se voce quer apenas evitar catabolismo ou ajudar com sintese proteica, sao +-6g sim. Se for pra ajudar com recuperacao muscular/anabolismo os estudos mostram algo em torno de 0.44g/kg (pra alguem com 75kgs ficaria +-30g BCAA) distribuidos entre pré/intra/pós; mas como fica caro, a maioria dos treinadores/nutricionistas que pesquisam na area (DiPasquale, Poliquin, Serrano etc) citam que o necessario para essa finalidade é minimo de 20g. Segundo ELES, menos do que 20g pra auxiliar recuperacao muscular e aumentar ganhos de massa/forca, é inutil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara BCAA tem em frango, ovos, tudo q eh proteina!

Se voce quer apenas evitar catabolismo ou ajudar com sintese proteica, sao +-6g sim. Se for pra ajudar com recuperacao muscular/anabolismo os estudos mostram algo em torno de 0.44g/kg (pra alguem com 75kgs ficaria +-30g BCAA) distribuidos entre pré/intra/pós; mas como fica caro, a maioria dos treinadores/nutricionistas que pesquisam na area (DiPasquale, Poliquin, Serrano etc) citam que o necessario para essa finalidade é minimo de 20g. Segundo ELES, menos do que 20g pra auxiliar recuperacao muscular e aumentar ganhos de massa/forca, é inutil.

Abraço!

Desculpe a Burrice man, mais Tipo Informação Nutricional que eu citei era de 2,6 gramas de BCAA que seria as 4 cápsulas,

Então para eu conseguir os minimos 20g de BCAA, seria somente tomar 27 Cápsulas por dia ou não? As 27 Dariam 20,8g do Produto com a Cápsula.

Ou seria, 20g de cada Aminoácido? Tipo, 20g de Leucina, 20g de Isoleucina e 20g de Valina? ... auhsauihsiauh Put. Ignorancia!

Obrigado, novamente Man!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...