Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha 1º Dieta De Cutting, Por Favor?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Desculpe a Burrice man, mais Tipo Informação Nutricional que eu citei era de 2,6 gramas de BCAA que seria as 4 cápsulas,

Então para eu conseguir os minimos 20g de BCAA, seria somente tomar 27 Cápsulas por dia ou não? As 27 Dariam 20,8g do Produto com a Cápsula.

Ou seria, 20g de cada Aminoácido? Tipo, 20g de Leucina, 20g de Isoleucina e 20g de Valina? ... auhsauihsiauh Put. Ignorancia!

Obrigado, novamente Man!

BCAA é mais caro do que você pensa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado, Pela Dica. Caganeira é osso...

Abraços! :D

@Topico - Bom, montei minha Dieta Pela Tabela do Junior_dnz. Ficou mais Fácil.; ( Só esqueci de Colocar a Vitamina C, na Ceia. :) )

dietacuttingtabcopy.png

Só acumlou 9g de Proteinas a + do meu 3g/kg. Isso tem problema?

A Creatina é melhor mandar, no Pós-Treino mesmo ou no Pré-Treino?

Abraços!

Cara, achei o almoço muito grande e a ceia muito pequena. Poderia tirar umas 15g de proteina do almoço e jogar na ceia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a Burrice man, mais Tipo Informação Nutricional que eu citei era de 2,6 gramas de BCAA que seria as 4 cápsulas,

Então para eu conseguir os minimos 20g de BCAA, seria somente tomar 27 Cápsulas por dia ou não? As 27 Dariam 20,8g do Produto com a Cápsula.

Ou seria, 20g de cada Aminoácido? Tipo, 20g de Leucina, 20g de Isoleucina e 20g de Valina? ... auhsauihsiauh Put. Ignorancia!

Obrigado, novamente Man!

Não 20g de BCAA! Por isso vale mais a pena comprar em pó, mais tb em pó é dificil de diluir!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a Burrice man, mais Tipo Informação Nutricional que eu citei era de 2,6 gramas de BCAA que seria as 4 cápsulas,

Então para eu conseguir os minimos 20g de BCAA, seria somente tomar 27 Cápsulas por dia ou não? As 27 Dariam 20,8g do Produto com a Cápsula.

Ou seria, 20g de cada Aminoácido? Tipo, 20g de Leucina, 20g de Isoleucina e 20g de Valina? ... auhsauihsiauh Put. Ignorancia!

Obrigado, novamente Man!

20g de BCAA mesmo. Em caps eu já tomei, nem compensa. Comprei 1 kg também, mas sai um pouco caro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a usar esse BCAA aqui Man;

http://www.saudeja.com.br/bcaa/bcaa-special-220-capsulas-body-action,product,bcaaspe-220-ba,dept,10110.aspx

3 comprimidos tem;

Proteínas - 3g

L-Leucina - 1235mg

L-Valina - 882mg

L-Isoleucina - 882mg

Vitamina B6 - 1,3mg

Total de BCCA a CADA 3 Comprimidos é; 2,999g

Então, se eu tomar 21 cápsulas dele por dia, já equivale as 20g por dia né?

BCAA a g ou kg, eu ainda n achei um tão bom assim...

Flw, desculpe a burrice, tá fod4 aihsiuahsuiahsa.

Abraços. :(

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso teria q tomar 20 caps dividido em 10 antes e 10 depois!

Abraço!

Blz, muito Obrigado novamente!

Até da para continuar com as BCAA's em Cápsulas... o Whey já tem 5,5g de BCAA por dose (30g), tomando 2/3x por dia,

Gasta bem poucas Cápsulas...

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, muito Obrigado novamente!

Até da para continuar com as BCAA's em Cápsulas... o Whey já tem 5,5g de BCAA por dose (30g), tomando 2/3x por dia,

Gasta bem poucas Cápsulas...

Abraços!

BCAA isolado, o equivalente a 10g de BCAA (nao 10 capsulas, 10gramas!). Não deve considerar o BCAA do whey. TODA proteina decente (leia-se fonte animal e/ou alto VB) tem BCAA, TODA! Sua carne, seu ovo, seu leite, seu arroz e feijao, até amendoim tem; por que ninguem fica falando "Mas eu comi 150g de carne tinha 5g de BCAA!"? (PS: esse numero é real, nao exemplo). Nao tem essa de "Whey tem tanto entao já é muito", 100g de amendoim (que é uma proteina bem fraca) tem 4g BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão esta certo. A dosagem minima são 10g isoladas.

Abraço

Mas estava pensando Twin, ve se tenho um 'pouco de razão'.

A dosagem não depende do peso ? Por que, 10g para você que tem 100kg e para o outro que pesa 50kg ? ( Não sei se você pesa 100kg. Foi exemplo :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...