Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Marca Do Andrè Pajé


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Do cFlash fico muito bom, pois pra estampa requer isso, algo simples de detalhes.

E galera não da pra muda a posição do boneco lá assim não, é algo desenhado. Não é mágica dhuashd.

E como disse, a posição do boneco é pra evitar o exagero em detalhe, mas mantendo algo que remete a exposição do corpo,

Estampar desenho cheio de detalhe fica muito ruim. é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

To de Cara! Ja superou minhas expectativas, ta ficando mto massa mesmo, acho q até o dia 11 de agosto teremos mta coisa ainda e será uma briga muito boa,vou ver com o Bronco mas tenho certeza que pelo sistema de enquete como é um voto por user, e tem a questao do ip e da proibicao dos clones ficará bem de confiança e justa a votação

Obrigado, tenho passado alguns dias dificeis, por isso to meio ausente. Pra encurtar a historia pra vcs, um malandro apareceu na minha loja se fazendo de policial (cara tinha toda a pinta e toda a falacia), e ainda por cima mto gente boa, e no final o cara queria me extorquir dinheiro, e eu tava acreditando no cara que tava me propondo um convenio com a policia e talz... enfim, só que o Pai Celeste é tao bom que mandou um brother meu q fazia mais de 1 ano que eu nao via e por coincidencia o meu amigo dá aula pros caras da policia justamente da delegacia e divisao que o cara que mentia disse, e ao trocar ideia com os caras soube que nao tinha nenhum cara desse perfil na policia, enfim, fui vitima de um golpe porque o cara pegou suplemento e nao pagou etc... Nao quero que a policia prenda ele, via nos olhos dele uma energia que estava suja, mas ele nao é mal, poderia ser meu irmao, ele é até mais joven do que eu. Quero que isso sirva de lição pra ele, assim como serviu de lição pra mim nao ser tao ingenuo tbm...

o lado bom agora é que estou com proteção policial, porque os canas me falaram que se pegarem esse cara vao destruir ele que está se fazendo por policia, e todo mundo da redondeza já tá avisado caso ocorra alguma coisa, e tenho como chegar nele, talvez ele nao saiba, mas deixou rastros que o pajé consegue decifrar, um dia olharei novamente nos olhos dele, em vida, ou no mundo dos mortos, ae espero que ele tenha a hombridade de ser honesto comigo, porque eu ainda o respeito enquanto ser humano. Espero o mesmo de sua parte e que deixe minha loja em paz, ele acabou com isso me dando proteção policial, e isso nao é ruim nos dias de hoje nessa selva de pedra, desculpem o desabafo, mas vcs sao meus amigos, fica aqui registrado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

A respeito do cara que te iludiu, nao liga para isso cara, o mundo é cheio de gente desse jeito.Pode ser besteira mas esse tipo de coisa voce só tem uma experiencia a tirar:Saber selecionar melhor as pessoas em que se pode confiar.Confiança é uma palavra que hoje em dia é muito importante e pouco usada ao mesmo tempo. Sao raras as pessoas que sao dignas de confiança.

É melhor você ser ingênuo e ter um coraçao bom, do que voce ser um mala qualquer e passar por cima dos outros.E o que o IceBlue falou eu confirmo,tem alguns posts seus que eu me identifico muito.Nao te conheço pessoalmente mas pelo menos na internet voce passa uma honestidade muito legal.

"Tenho como chegar nele, talvez ele nao saiba, mas deixou rastros que o pajé consegue decifrar, um dia olharei novamente nos olhos dele, em vida, ou no mundo dos mortos, ae espero que ele tenha a hombridade de ser honesto comigo, porque eu ainda o respeito enquanto ser humano."

Muito bom cara!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...