Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Ciclo De 16 Semanas

Posts Recomendados

Postado

dade: 33

Peso: 74KG

Altura: 1.73

BF entre 12% e 13%

Tempo de treino: 5 anos

1º semana 600 mg enantato testo / 200 mg nandrolona

2º semana 600 mg enantato testo / 200 mg nandrolona

3º semana 600 mg enantato testo / 200 mg nandrolona

4º semana 600 mg enantato testo / 200 mg nandrolona

5º semana 600 mg enantato testo / 200 mg nandrolona

6º semana 600 mg enantato texto / 1caps M-DROL por dia

7º semana 600 mg enantato testo / 1caps M-DROL por dia

8º semana 600 mg enantato testo / 2 caps M-DROL por dia / 5000UI de HCG

9º semana 600 mg enantato testo / 250mg stano

10º semana 600 mg enantato testo / 250mg stano

11º semana 600 mg enantato testo / 150mg stano

12º semana 600 mg enantato testo / 150mg stano

13º semana 600 mg enantato texto / 150mg stano /

14º semana 600 mg enantato texto / 150mg stano

15º semana 600 mg enantato texto / 150mg stano

16º semana 250mg stan / 5000UI HCG

17º semana 5000UI HCG / 600 mg clomifeno

18º semana 400 mg clomifeno

19º semana 250 mg clomifeno

20º semana 250 mg clomifeno

suplementação durante e os pos ciclo

Whey.

Dextrose.

Albumina.

Multivitaminico.

Vitamina C

Fish Oil.

cafe da manha

pao frances quatro fatias de queijo prato duas fatias de peito de peru

300ml de leite com duas colheres de albumina e 4 de nescau

vitamina da manha

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal

almoço

um prato fundo de arroz , feijao e 500mg de peito de frango cozido

vitamina da tarde

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal

antes do treino

50g de dextrose

pos treino

60mg de whey optimum e, 50mg de dextrose

cafe da tarde

300ml de leite com 6 colheres de nescau

janta

250mg de peito de frango

hora de dormir

300ml de leite com duas colheres de albumina e 4 de nescau

inicio do ciclo dia 19/07/2010

19/07 primeira aplicação de enentato no deltoide

21/07 pimeira aplicação de nandrolona no triceps

Postado

nao olhei o ciclo pois nao entendo muito dessa area. porém a dieta, da pra dar uma caprichada né, pra ter resultados significantes. abraços

nao olhei o ciclo pois nao entendo muito dessa area. porém a dieta, da pra dar uma caprichada né, pra ter resultados significantes. abraços

Postado

o que vc colocaria a mais na dieta

valew

Postado (editado)

Achei o ciclo muito exagerado para a sua estrutura.

O hcg da forma que vai usar não vai fazer diferença alguma.

Quais são as suas medidas e histórico de ciclos?

Abraço

o HCG vai ser mesmo para evitat a atrofia testicular por causa da nandro e M-DROL

pq estes dois a atrofia e muita e por causa d ciclo ser extenso tbm.

ja fiz ciclo curto de dura e deca (organon)

outro de deca dura e deposteron tbm

ja usei outros PHs tbm.

quando comecei a malhar tinha 53 kilos, sou ectomorfo, se boberar nao vou passar dos 80kilos

valew

hje segunda semana, aplicaçao de 150mg de enantato em cada deltoite

ja estou com 1,8 kilos a mais

vamo que vamo

Editado por tecok
Postado

5000ui de hcg o seu estrogeno vai nas alturas amigo... e estou com o tijolo, de nada adianta uma dose unica

E da onde vc tirou que mdrol é assim tao terrivel pra atrofia testicular? Com certeza nao chega nem perto de 15 semanas de testo

Eu arrumaria ampolas de 1500ui e mandaria assim:

sem 15 - 3x/semana (4500ui)

sem 16 - 2x/semana (3000ui)

sem 17 - 1x semana (1500ui)

Tamox nessas 3 semanas pra impedir a dessensibilizaçao das celulas de leydig

Tambem acho besteira mais de 10 semanas de testo, a nao ser que vc saiba manipular a dieta muito bem, mas ai vc nao teria 74kg pra 1,73m com 5 anos de treino

Postado (editado)

5000ui de hcg o seu estrogeno vai nas alturas amigo... e estou com o tijolo, de nada adianta uma dose unica

E da onde vc tirou que mdrol é assim tao terrivel pra atrofia testicular? Com certeza nao chega nem perto de 15 semanas de testo

Eu arrumaria ampolas de 1500ui e mandaria assim:

sem 15 - 3x/semana (4500ui)

sem 16 - 2x/semana (3000ui)

sem 17 - 1x semana (1500ui)

Tamox nessas 3 semanas pra impedir a dessensibilizaçao das celulas de leydig

Tambem acho besteira mais de 10 semanas de testo, a nao ser que vc saiba manipular a dieta muito bem, mas ai vc nao teria 74kg pra 1,73m com 5 anos de treino

o HCG seria 5000 UI na semana amigo nao seria uma dose unica.

ja fiz um ciclo de M-DROL durante 4 semanas tomando uma caps por dia, meu testiculo deu uma atrofiada tremenda cara

nao entendi o motivo de achar que eu nao tenho 74 kilos pra 1,73 de altura em cinco anos, acho que isso varia de treino pra treino

valew

Editado por tecok
Postado

Eu nao disse que vc nao tem amigo, eu quis dizer que era pra vc estar melhor com tanto tempo de treino, com certeza a dieta nao esta a ideal entende, e vc teria dificuldades pra ir aumentando as quantidades ao longo do ciclo

Apos a semana 8 a homeostase segura os seus ganhos e se vc nao tiver uma boa noçao de dieta nao vai conseguir impedir essa estagnaçao

Postado

Eu nao disse que vc nao tem amigo, eu quis dizer que era pra vc estar melhor com tanto tempo de treino, com certeza a dieta nao esta a ideal entende, e vc teria dificuldades pra ir aumentando as quantidades ao longo do ciclo

Apos a semana 8 a homeostase segura os seus ganhos e se vc nao tiver uma boa noçao de dieta nao vai conseguir impedir essa estagnaçao

MARVELL

eu coloquei uma dieta no começo do topico, nao sei se ela esta boa vc pode me dar uma dica

abraço

Postado (editado)

cafe da manha

pao frances usaria pao integral quatro fatias de queijo prato duas fatias de peito de peru

300ml de leite com duas colheres de albumina e 4 de nescau trocaria por outro sanduba igual aquele

vitamina da manha

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal aqui entrava bem aquela albumina, adicionaria ela aqui

almoço

um prato fundo de arroz , feijao e 500mg de peito de frango cozido eu acho dificil vc estar comendo meio kg de frango pesa direito, mas uns 200-250g já esta otimo

vitamina da tarde

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal adicionaria aqui a albumina tambem, mas no geral trocava todas essas vitaminas por comida sólida

antes do treino

50g de dextrose nao precisa isso aqui

pos treino

60mg de whey optimum e, 50mg de dextrose ok

cafe da tarde

300ml de leite com 6 colheres de nescau esse pos-sólido esta ok mas nao precisa o nescau aqui já que vc tomou a dextrose antes, substitui essas calorias por mais queijo/peito/pao

janta

250mg de peito de frango precisa uma fonte de carboidrato complexo aqui, arroz ou batata ou macarrao ou mandioca esta bom

hora de dormir

300ml de leite com duas colheres de albumina nao sei quanto da uma colher, usa 2 scoops da sua whey pra pegar a albumina da umas 50g e 4 de nescau trocaria o leite por agua mesmo e tirava o nescau, usava um suco sem açucar como clight ou similar e adiciona uma fonte de gordura como azeite ou castanhas/nozes/amendoim

Faz essas modificaçoes e vc vai crescer mais e bem seco, lembrando que conforme o ciclo vai avançando vc tem que aumentar as quantidades de todos os alimentos pra manter os ganhos bons

Editado por Mar-Vell
Postado

Faz essas modificaçoes e vc vai crescer mais e bem seco, lembrando que conforme o ciclo vai avançando vc tem que aumentar as quantidades de todos os alimentos pra manter os ganhos bons

estou tomando fish oil 2 caps na pate da manha, 1 na hora do almoço e duas na hora de dormir

multivitaminico 1 caps na parte da manha e outro 1hora antes d treino

500mg de vitamina c na manha e outra a noite

brigado pela dica MARVELL

VALEW

Postado

QUARTA FEIRA GALERA

SEGUNDA APLICAÇÃO DA SEMANA

200MG DE NANDROLONA

JA DA PRA NOTAR BEM A DIFERENÇA DE PESO E VOLUME DOS MUSCULOS, O QUE ESTA ME FALTANDO É FAZER ABDOMINAL, NA CURTO "FODA" MAIS TEM QUE FAZER VOU CMEÇAR AOS POUCOS ATE ME ADAPTAR.

VAMO QUE VAMO

Postado

perfeito marvel!!! sempre ajudando o pessoal aqui... :D ele n agradeceu mais eu agradeço por ele heheeh

continua assim

Postado

perfeito marvel!!! sempre ajudando o pessoal aqui... :D ele n agradeceu mais eu agradeço por ele heheeh

continua assim

agradeci sim amigo, vc que nao viu

mesmo assim agradeço vc tbm, e pricipalmente o MARVELL

brigado a todos

Postado (editado)

VAMOS LÁ

ANTES DO CICLO

ALTURA 1,74

PESO 74 KG

BF 14%

TORAX 100,00

CINTURA 81,00

ABDOME 84,00

QUADRIL 95,00

ANTE BRAÇO 28,00

BRAÇO 34,00

COXA 53,00

PANTURRILHA 34,00

DEPOIS DA QUINTA SEMANA, NO TERMINO DA NADROLONA COLOCAREI AS MEDIDAS E ALGUMAS FOTOS

VALEW

VAMO QUE VAMO

Editado por tecok
Postado

quinta feira

colaterais

aumento do libido (muito)

aumento da irritabilidade, veio sem paciencia nenhuma.

na academia esta me dando pouco animo

minha merda esta saindo um pouco seca, acho que e por causa de muita proteina.

mais no mais tranquilo

vamo que vamo

desistir....... NUNCA.

VALEW

Postado (editado)

naum curti o m-drol, no lugar dele ficaria com a deca mesmo, outra coisa faça o uso do estano constante no minimo 350mg por semana sendo 100mg dsdn ou 50 tsd

o hcg esta errado vc tem q usar a partir da 3° semana dosagens constante um dia antes da aplicação da testo ou ate no mesmo dia

é isso ai

t+++

jogaria entao 1500UI na semana ate terminar ciclo?

cara sobre m-drol, este ph e polemico, eu na minha opiniao nao vou tirar do ciclo nao

porque o bicho da resultado grande mesmo.

mesmo assim obrigado pela opiniao e pelas dicas

abraço

Editado por tecok
Postado

sexta feira

termino da segunda semana

aplicação de enantato de testosterona 150mg cada deltoide.

treino hje e amanha, domingao descanso.

estou com uma duvida

esta nandrolona da LANDERLAND ele fica dolorida por um tempo?

quando tomava deca da organon 50mg/ml nao doia nada, sera que e por causa da concentração que e maior?

abraços

VAMO QUE VAMO

Postado

Essa deca da lander doi em algumas pessoas sim, algo a ver com o solvente dela, algumas pessoas nao reagem bem a ele mas é bem suportavel e tende a nao ocorrer mais conforme o ciclo avança, isso é o que eu vejo nos RELATOS

Pra que dividir a aplicaçao? Manda os 300mg de enan + a deca tudo junto no mesmo local

Postado

o que está doendo deve ser o enantato .

fala fera blz

o enantato so doeu na primeira aplicação depois nao doeu mais nao

esta indo tranquilo.

vamo que vamo

Postado

Essa deca da lander doi em algumas pessoas sim, algo a ver com o solvente dela, algumas pessoas nao reagem bem a ele mas é bem suportavel e tende a nao ocorrer mais conforme o ciclo avança, isso é o que eu vejo nos RELATOS

Pra que dividir a aplicaçao? Manda os 300mg de enan + a deca tudo junto no mesmo local

FALA MARVELL, BOM CARA?

VC PRA VARIAR TIRANDO MINHAS DUVIDAS, VC E BOM CARA,

MAIS AE JOGAR TUDO JUNTO ENANTATO COM A NANDRO, AE E QUE EU FICO EM CASA SÓ NA DOR HEHEHEHE

ESTOU APLICANDO SEGUNDA 300MG DE ENANT, QUARTA 200 DE NANDRO E SEXTA 300MG DE ENANT

CARA TIRA MAIS UMA DUVIDA PRA MIM MANO, ESTOU TREINANDO UM MUSCULO POR DIA E PERNA DUAS VEZES NA SEMANA

SEGUNDA PERNA

TERÇA PEITO

QUARTA OMBRO

QUINTA COSTA

SEXTA PERNA

SABADO BICEPS E TRICEPS

OU VC ACHA MELHOR ABC?

VALEW MARVELL

ABRAÇO

VAMO QUE VAMO

Postado (editado)

EU jogaria 300mg de enan (1ml) + 100mg de deca (0,5ml) tudo junto, seria só 2 aplicaçoes semanais e vc usando ombros e gluteos só ia repetir o mesmo local a cada 14 dias, olha que excelente rotaçao de picadas

Bom sobre o treino eu nao treinaria ombro 1 dia depois de peito, pois tanto supino(peito) quanto desenvolvimento(ombro) solicitam muito o triceps, vc vai pré fatiga-lo no supino e no dia de ombro o seu desenvolvimento vai render pouco alem de atrazar o desenvolvimento do triceps por falta de descanso, treine ombro junto com peito ou entao passa ele pro dia de triceps

Treinar perna depois de costas mesma coisa, se vc fizer terra e remada curvado (disparado os 2 melhores exercicios pra costas) no dia seguinte quando vc treinar perna na hora do agachamento ele nao vai render bem, pois a lombar é muito solicitada nesses 3 exercicios, o ideal é espaçar uns 3 dias o treino de costas do de perna

Treina perna 1x só na semana, se vc ta precisando treinar 2x é porque a intensidade esta baixa, diminui o tempo de descanso entre as series pra 45seg pra vc ver que nao vai nem cogitar treinar perna mais de 1x por semana

Experimenta fazer um ABCD, treinar 5 dias seguidos sem nenhum descanso no meio nao acho legal pra quem ja nao for razoavelmente grande, lembre-se que a gente cresce no descanso, durante o treino a gente na verdade destroi as fibras

A= Costas e Trapezio

B= Peito e Ombro

off

C= Pernas

D= Biceps e Triceps

Abraço!

Editado por Mar-Vell
Postado

VAMOS LÁ

ANTES DO CICLO

ALTURA 1,74

PESO 74 KG

BF 14%

TORAX 100,00

CINTURA 81,00

ABDOME 84,00

QUADRIL 95,00

ANTE BRAÇO 28,00

BRAÇO 34,00

COXA 53,00

PANTURRILHA 34,00

DEPOIS DA QUINTA SEMANA, NO TERMINO DA NADROLONA COLOCAREI AS MEDIDAS E ALGUMAS FOTOS

VALEW

VAMO QUE VAMO

5 anos de treino e essas medidas? :blink:

Postado

EU jogaria 300mg de enan (1ml) + 100mg de deca (0,5ml) tudo junto, seria só 2 aplicaçoes semanais e vc usando ombros e gluteos só ia repetir o mesmo local a cada 14 dias, olha que excelente rotaçao de picadas

Bom sobre o treino eu nao treinaria ombro 1 dia depois de peito, pois tanto supino(peito) quanto desenvolvimento(ombro) solicitam muito o triceps, vc vai pré fatiga-lo no supino e no dia de ombro o seu desenvolvimento vai render pouco alem de atrazar o desenvolvimento do triceps por falta de descanso, treine ombro junto com peito ou entao passa ele pro dia de triceps

Treinar perna depois de costas mesma coisa, se vc fizer terra e remada curvado (disparado os 2 melhores exercicios pra costas) no dia seguinte quando vc treinar perna na hora do agachamento ele nao vai render bem, pois a lombar é muito solicitada nesses 3 exercicios, o ideal é espaçar uns 3 dias o treino de costas do de perna

Treina perna 1x só na semana, se vc ta precisando treinar 2x é porque a intensidade esta baixa, diminui o tempo de descanso entre as series pra 45seg pra vc ver que nao vai nem cogitar treinar perna mais de 1x por semana

Experimenta fazer um ABCD, treinar 5 dias seguidos sem nenhum descanso no meio nao acho legal pra quem ja nao for razoavelmente grande, lembre-se que a gente cresce no descanso, durante o treino a gente na verdade destroi as fibras

A= Costas e Trapezio

B= Peito e Ombro

off

C= Pernas

D= Biceps e Triceps

Abraço!

Fala MARVELL blz cara

entao treinaria segunda, terça, quinta e sexta correto

foi o que eu entendi se estiver errado me corrige

obrigado cara

Postado

5 anos de treino e essas medidas? :blink:

é isso mesmo fera, 5 anos de treino e com estas medidas

quand comecei a malhar so tinha 49 kilos, levantava so a barra d supino kkkkkk

em 5 anos de treino 25 kilos a mais e o objetivo e chegar nos 85.

abraço

vamo que vamo

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...