Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementacao

Slackman

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Sei que muita gente faz esse tipo de pergunta, mas se puderem responder rapidao, agradeco! A pouco tempo resolvi comecar a cuidar mais do meu corpo, tenho 1,70 m e 49 kg (sim, acreditem! rs). Sou novato nesse mundo de suplementacao e faco academia a pouco mais de um mes. Consultei uma nutricionista que me recomendou como comer e o que comer a cada 2/3 horas, mas sobre suplementos tenho ouvido falar muita coisa, e ainda nao sei exatamente qual seria o melhor. Me recomendaram tomar uma massa para substituir alguma ou ate duas das refeicoes diarias com esse hipercalorico, tomar um bcaa de 1g antes e apos os treinos e creatina diaria. Li bastante sobre as coisas, mas ainda nao conheco muito disso e nao estou tomando nenhum suplemento ainda. Como podem ver, sou bem magro e gostaria de algumas opinioes da galera mais entendida do assunto sobre com o que comecar e se é hora para isso. Valeu a atencao e abracos a todos!

Postado

Nunca troque comida por suplemento. Sendo assim, vc pode usar massa para COMPLEMENTAR, não SUBSTITUIR.

1g de bcaa é ridiculo de pouco, até pro seu peso. Pelo menos 10g.

Creatina OK, mas não pra agora.

Acho que vc deve comer e comer agora, nada de suplementos. Talvez um cobavital pra aumentar a fome...

Postado

pelo jeito vc é bastantemagro. achoo que hipercalorico é uma boa sim

claro, nao vá usa-lo para substituir uma refeição. manda uma dose dele pela manhã

compra tambem batata-doce, aveia banana e ovo são opçoes boas e baratas

da uma olhada na partede nutrição aqui do forum tem muito material foda

olha as dietas da galera e tenta te encaixar

Postado

Sim, sou bem magro! Sobre alimentacao, tenho sentido fome absurda a cada 3 horas e comer nao tem sido problema. Tenho priorizado massas e ovo diariamente, variando com frango, peixe e frutas nos lanches no meio da manha e tarde. Valeu as dicas galera, estou dando uma olhada nos topicos para tentar descobrir o que posso melhorar. Se alguem tiver mais alguma coisa para sugerir, pode postar que sera de grande ajuda! Valeu!

Postado

É amigo,

eu era um adolescente magro,

mas vc ganhou!

Nada me engodava,

mas o que deu uma forcinha foi nadar e comer tudo o que eu via pela frente.

No seu caso vc pode treinar com foco em hipertrofia e complementar suas refeiçoes com hipercalórico,

isso vai te dar um volume.

Sorte no crescimento!

Postado

Eu acho que vc deve melhorar a dieta primeiro.

Um hiper seria bem vindo tb,poderia até tomar após o treino.

Agora sobre a creatina,deixaria mais pra frente

Coma coisas de qualidade,que vão te ajudar a ganhar a massa muscular e não simplesmente só peso,pq ai que vem a maldita gordura.

BjuX!

Postado (editado)

Obrigado pelas dicas de todos! Vou me focar na alimentacao primeiro entao! Mais para frente pedirei socorro novamente aqui para voces... valeu galera!

Editado por Slackman
Postado

no hiper, eu aconselharia vc a pegar um barato, ate uns 80 reais no maximo , pois agora no comeco , eu axo bobagem vc gasta mais q isso em um hiper de 3kg.

de preferencia aos mais baratos pra depois pensar em pegar algo melhor

abracos

Postado

Cara a dieta eh mais importante do que suplementos no seu caso.

Como esta sua dieta?

Poste ele pra gente!

Seguinte:

05:00 da matina - Pao com atum, banana e suco (nao tenho muita fome de manha)

06:30-08:00 - Treino

09:00 - Pao com frango, maca, ovo cozido e suco

11:30 - Pao com queijo branco e suco

13:30 - Arroz, feijao e bife (ou vario com frango ou peixe)

16:00 - Pao com atum, banana com aveia e suco

19:30 - Macarrao, ovo cozido e suco

21:00 - Cama

Tem hora que é meio tenso comer desse jeito e os horarios passam pouca coisa, mas normalmente tenho tentado manter esse padrao variando os pratos do almoco com a janta.

Alguma sugestao do que inserir ou retirar na dieta?

Valeu galera! Pessoal bem atencioso, muito diferente de outros foruns! Queria poder ajudar tambem, mas nao entendo muita coisa!

Abracos.

Postado

Sua alimentação tá mais regular que a minha.

auhuahuhauhuaha

Cara, uma dica.

Procura ver se você acha farinha de trigo (gérmen de trigo), é excelente, pois contém complexo B e é uma ótima vitamina pra quem quer crescer. Muita batata doce. Combo batata-doce + ovo = turbulência de flatos, mas dá uma ajuda boa pra quem quer ganhar volume. É um mega massa natural. Outra coisa, se você não tiver tendência pra espinhas, compraria um levedo de cerveja, ajuda bastante também e é barato, aqui eu acho de 8 reais, 400comprimidos. Poderia ver um malto também. Como você é magro, se estiver malhando e se alimentando bem e com um malto ou até um Mega massa da vida, vc ganha muito no primeiro mês. Um amigo meu foi do 60 pro 70 em um mês com a Massa da integral médica, aquela 7000.

O muleque também parecia um pirulito POP.

só tinha cabeça

uhauhuahuahuahuhauhuaa

Bom, é isso cara. espero ter ajudado. Bons ganhos pra você...

POP nunca mais!!

Postado

Sua alimentação tá mais regular que a minha.

auhuahuhauhuaha

Cara, uma dica.

Procura ver se você acha farinha de trigo (gérmen de trigo), é excelente, pois contém complexo B e é uma ótima vitamina pra quem quer crescer. Muita batata doce. Combo batata-doce + ovo = turbulência de flatos, mas dá uma ajuda boa pra quem quer ganhar volume. É um mega massa natural. Outra coisa, se você não tiver tendência pra espinhas, compraria um levedo de cerveja, ajuda bastante também e é barato, aqui eu acho de 8 reais, 400comprimidos. Poderia ver um malto também. Como você é magro, se estiver malhando e se alimentando bem e com um malto ou até um Mega massa da vida, vc ganha muito no primeiro mês. Um amigo meu foi do 60 pro 70 em um mês com a Massa da integral médica, aquela 7000.

O muleque também parecia um pirulito POP.

só tinha cabeça

uhauhuahuahuahuhauhuaa

Bom, é isso cara. espero ter ajudado. Bons ganhos pra você...

POP nunca mais!!

Só tomar iogurte junto com a batata e ovo que não tem flatulencias exageradas.

Mesmo que tiver tendencia a espinhas, pode mandar o levedo. No começo vai piorar, depois melhora!

Pode fazer o hipercalorico caseiro, até melhor e mais barato.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...