Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - By Flavius, Opinem!


Flavius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa escolha de alimentos. Dieta ta bem estruturada.

Eu só tiraria o presunto e trocaria por peito de peru, mas ta de boa pra bulking.

Boa sorte!

Eh porque se eu for colocar peito de Peru vai aumentar a grana gasta substancialmente.. e os valores nutricionais do presunto de peru são bem validos, mas fica ai a sua sugestão! vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se vc visa mínimo de gordura, seu desjejum tem muito carbo de alta ig. E na sua 2ª e 6ª refeição está misturando carbo e gordura

Os Carboidratos de medio/alto IG no café da manha são pra gerar pico de insulina, considerando que ao acordar nos encotnramos em estado catabólico, e gerando pico de insulina eu faço com que os nutrientes que estão em transição no meu sangue sejam revertidos devolta para a construção muscular. A quantidade acentuado de carboidratos se deve ao fato de eu estar em estado depletado, e por suprir bem minhas necessidades é que na 2a Refeição do dia se encontra o menor indice de carbos do dia.

Abraço!

Edit: As refeições que eu misturo Carbo e gordura, no caso a 2/6, são todos carbos de baixo I.G.

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a dieta brother.

como tá o bf agora?

bons treinos

to com 13,5% de BF atualmente.. Pretendo, depois dessa fase de Bulking, com a qual pretendo atingir 98kg chegando aos 14% de BF, e depois de uma boa consolidação da massa, mandar uma fase de Cutting usando a Dieta Cetogênica..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Carboidratos de medio/alto IG no café da manha são pra gerar pico de insulina, considerando que ao acordar nos encotnramos em estado catabólico, e gerando pico de insulina eu faço com que os nutrientes que estão em transição no meu sangue sejam revertidos devolta para a construção muscular. A quantidade acentuado de carboidratos se deve ao fato de eu estar em estado depletado, e por suprir bem minhas necessidades é que na 2a Refeição do dia se encontra o menor indice de carbos do dia.

Abraço!

Edit: As refeições que eu misturo Carbo e gordura, no caso a 2/6, são todos carbos de baixo I.G.

Pico de insulina não é necessário gerar logo ao acordar. Acho que vc fez comparação ao estado do pós-treino, só que são bem diferentes as condições metabólicas. Pelo seu argumento, seria então interessante antes de dormir fazer ingestão de carbo de alta ig, pois ocorre durante o sono a construção muscular é bem intensa, mas acontece que é o hormônio gh que responsável pelo crescimento muscular, e ele é inibido pela insulina.

O que parece ser esquecido no consumo destes carboidratos de alto ig é que existe limite de armazenagem de glicogênio, mandar para dentro uma quantidade altíssima de carbo de alta ig estando com o metabolismo ainda bastante lento é bem diferente de ter como objetivo "o ganho de Massa Muscular ganhando o minimo de gordura". O melhor momento para consumir carbo de alta ig, fora o pós, é sim o desjejum, mas não exata explicação pela qual se consome no pós.

E quando disse de evitar misturar carbos e gorduras não foi pelo ig da refeição e sim por estar misturando carboidratos e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pico de insulina não é necessário gerar logo ao acordar. Acho que vc fez comparação ao estado do pós-treino, só que são bem diferentes as condições metabólicas. Pelo seu argumento, seria então interessante antes de dormir fazer ingestão de carbo de alta ig, pois ocorre durante o sono a construção muscular é bem intensa, mas acontece que é o hormônio gh que responsável pelo crescimento muscular, e ele é inibido pela insulina.

O que parece ser esquecido no consumo destes carboidratos de alto ig é que existe limite de armazenagem de glicogênio, mandar para dentro uma quantidade altíssima de carbo de alta ig estando com o metabolismo ainda bastante lento é bem diferente de ter como objetivo "o ganho de Massa Muscular ganhando o minimo de gordura". O melhor momento para consumir carbo de alta ig, fora o pós, é sim o desjejum, mas não exata explicação pela qual se consome no pós.

E quando disse de evitar misturar carbos e gorduras não foi pelo ig da refeição e sim por estar misturando carboidratos e gordura.

Os artigos que eu li sugerem que é bom sim causar pico de insulina no Desjejum e, as quantidades de carboidratos ali ingeridas apesar de serem um pouco altas, para o tamanho do meu corpo não eh excessivo, alem de que parte desses carbo é de baixo I.G, no caso do leite Desnatado.

Agora a parte de misturar carbos e gorduras no meu entendimento so não é bom misturar carbos com gordura quando você está com altos niveis de insulina, porque nesse caso a gordura seria toda armazenada no tecido adiposo, mas ja que nas refeições 2/6 eu não estou em pico de insulina, por só estar ingerindo carbos de baixo I.G, não creio que tenha problema na ingestão de gorduras.

Pelomenos é isso que entendi com os meus estudos.

Se tiver alguem ai que saiba explicar detalhadamente esses casos citados aqui, porfavor poste seu ponto de vista.

Abraço!

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...