Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação A Ciclo 6

Search

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal meu intrutor da academia mudou, entrou um cara novo e tal e comentei com ele alguns problemas que venho passando.. mas isso não vem ao caso.

é o seguinte ele me indicou um suplemento no qual eu gostaria de saber mais.. seria o "ciclo 6" ele falou que nao é um anabólico, são comprimidos nos quais te dão massa magra e força e que ele toma 1 a cada dia (na noite, pois da sono), também falou que ja chegou a manerar ele pois seu peso estava aumentando muito(massa magra).

ao pesquisar no forúm achei este tópico:

no qual pelo que li é um anabolizante e pelo que vi no tópico é injetado e não por comprimidos.. ou seja fiquei em dúvida em relação se é o mesmo que estamos se referindo. Como há muitas falsificações não é possível ser um suplemento?

Obrigado e se possível gostaria da ajuda de vcs

edit: apenas constando que se for um anabolizante não quero, apenas estou pensando se for um suplemento

Editado por Search
Postado

Seu instrutor provavelmente ta tentando empurrar farinha de trigo encapsulada pra vc.. heheeh.

Postado

Ciclo 6 nao é suplemento (e sim anabolizante); e seu instrutor deve saber disso, a nao ser que ele viva no mundo maravilhoso do instrutor X onde exista algum suplemento que de tanta massa magra a ponto de voce ter que manerar :rolleyes:

Abracos

Postado

shiAHOSIHASIHASUe

rachei o bico com o post do Craw

mas ele está certo..

Cilo6 é uma anabolisante tmb conhecido com Enantato de Testosterona :D

tome cuidado com esse prof. ai...

~hugs

Seph®

Postado

então, eu sei que pode ocorrer várias piadas em relação ao meu instrutor mas que tal entender o caso?

pesquisando percebi que é um anabolizante mas provavelmente ele indicou um suplemento com o mesmo nome, na qual ele até me falou o nome de uma substância presente e não tinha nada haver com testosterona, começava com M se não me engano. No próximo treino irei pesquisar mais com ele e lembrar as substâncias contidas. Além disso ele mesmo diz que usa..

quero apenas saber do que se trata

Postado

Oks.. se trouxer o nome aqui até podemos te ajudar.. mas antes pesquise sobre o mesmo (Y)!

mas tá me cheirando a "ezperteza" do prof.

~hugs

Seph®

Postado

então, eu sei que pode ocorrer várias piadas em relação ao meu instrutor mas que tal entender o caso?

pesquisando percebi que é um anabolizante mas provavelmente ele indicou um suplemento com o mesmo nome, na qual ele até me falou o nome de uma substância presente e não tinha nada haver com testosterona, começava com M se não me engano. No próximo treino irei pesquisar mais com ele e lembrar as substâncias contidas. Além disso ele mesmo diz que usa..

quero apenas saber do que se trata

Nao ocorreram varias piadas, eu brinquei com o que ele disse por dois motivos: primeiro que nao existe suplemento que "de tanta massa magra a ponto de ter que manerar", a nao ser que ele tenha ganho 2kgs no final do mes e achou isso um absurdo; segundo que ciclo 6 é o nome de um anabolisante como ja citado, nao existe suplemento nacional com esse nome e nem gringo. Ou ele é desinformado e está usando algo que nem sabe o que é; ou está tentando passar a perna em voce; ou descobriu um novo suplemento que só ele usa.

Enfim, as chances de isso ai ser realmente um suplemento sao minimas, mas converse com ele novamente e explique melhor o que ele tentou te dizer.

Abracos

Postado

Nao ocorreram varias piadas, eu brinquei com o que ele disse por dois motivos: primeiro que nao existe suplemento que "de tanta massa magra a ponto de ter que manerar", a nao ser que ele tenha ganho 2kgs no final do mes e achou isso um absurdo; segundo que ciclo 6 é o nome de um anabolisante como ja citado, nao existe suplemento nacional com esse nome e nem gringo. Ou ele é desinformado e está usando algo que nem sabe o que é; ou está tentando passar a perna em voce; ou descobriu um novo suplemento que só ele usa.

Enfim, as chances de isso ai ser realmente um suplemento sao minimas, mas converse com ele novamente e explique melhor o que ele tentou te dizer.

Abracos

certo te entendo,~mas primeiramente não estou afirmando nada sobre tal suplemento apenas tentando decifrar com tais informações que obtive, não estou a favor deste tal suplemento pois também estou achando que é babela mas mesmo assim não custa tentar decifrar correto?

amanhã ja devo postar mais info's sobre tal..

obrigado pela contribuição

abç

Postado

Ciclo6 é anabolizante, enantato de testosterona pra ser mais exato. Inclusive se original é muito bom. nao tenho duvidas que essse teu instrutor ta querendo te passar a perna. Digo isso pela parte em que ele diz "deu tanta massa MAGRA que tive que manerar um pouco" uauhah. fala serio.

mas é isso ae, recorra sempre ao forum com suas duvidas e questoes que aqui certamente voce poderá esclarecer suas duvidas e tirar suas proprias conclusoes.

Postado

Ciclo6 é anabolizante, enantato de testosterona pra ser mais exato. Inclusive se original é muito bom. nao tenho duvidas que essse teu instrutor ta querendo te passar a perna. Digo isso pela parte em que ele diz "deu tanta massa MAGRA que tive que manerar um pouco" uauhah. fala serio.

mas é isso ae, recorra sempre ao forum com suas duvidas e questoes que aqui certamente voce poderá esclarecer suas duvidas e tirar suas proprias conclusoes.

então galera to retornando da academia, e tive mais informações ele falou que disse ciclo 11 16 eu ouvi errado, e que ciclo 6 realmente é um anabolizante me falou até no enantato encontrado nele e que não foi este que me recomendou.

me disse que este ciclo 11 16 o colateral é muito sono, ele tem várias vitaminas e libera metarfenina(algo assim não entendi direito agora esqueci haha), e que ele é mt bom. Disse que vem 180 comprimidos lacrados mas que ele consegue avulsos..

alguém sabe de algo?

Postado

Eeeeeeeeeeeeelaia, só da cara malandrops hoje em dia einh!

Ja ouvi instrutor falar que tomou ISOFLAVONA (remédio para grávidas melhorarem o feto e tal) e ganhou 10kg de massa magra!

Fez a excelente escolha de recorrer ao fórum!

Eu NUNCA ouvi falar em ciclo 11 ciclo 16 nada, só o anabolizante mesmo.

Postado

Posts inuteis apagados.

E continua na mesma pra mim, nunca ouvi falar sobre Ciclo 11 16, Ciclo 11 ou Ciclo 16. Nao tem como ele indicar aonde comprou; te mandar uma foto, nome do fabricante... sei la, algo a mais. Porque com esse nome ai ta complicado :)

Abracos

Postado

Search.. to achando que ele tá te deixando com vontade de tomar algo que nem ele sabe bem o que é...

vai saber,

Ciclo 16 é um fake do Ciclo 6 ?!?^! O.o :lol:

Faz o Seguinte..pede pra ele te mostar o potinhos, vidro seja lá o que.. e vê quem é o fabricante e tudo mais..

~hugs

Seph®

Postado (editado)

então galera valeu o apoio que tão me dando..

ele falou que são comprimidos e não tem nada haver com anabolico, disse que outro rapaz tinha acabado de comprar uns e ele entregou, pelo que ele me falou são comprimidos e quando falei sobre o ciclo 6 ele falou que não era esse pois o ciclo 6 era injetavel(ou seja ele conhecia), disse que esses comprimidos tem vitaminas pelo que lembro falou sobre leu(alguma coisa) não lembro o resto do nome e falou que esses comprimidos liberam um hormonio metarfenina(algo assim)

disse que tinha uns ali em um pote(mas ele pega avulso então provavelmente não deve ter fabricante nem nada) e disse que o original vem 180 comprimidos lacrados mas que ai n vale a pena pegar tantos..

edit: prox treino vou pedir pra ver quem sabe compro uns 15 ele falou que é 2 reais cada, se quissese me roubar não seria tão pouco acho..

Editado por Search
Postado

então galera valeu o apoio que tão me dando..

ele falou que são comprimidos e não tem nada haver com anabolico, disse que outro rapaz tinha acabado de comprar uns e ele entregou, pelo que ele me falou são comprimidos e quando falei sobre o ciclo 6 ele falou que não era esse pois o ciclo 6 era injetavel(ou seja ele conhecia), disse que esses comprimidos tem vitaminas pelo que lembro falou sobre leu(alguma coisa) não lembro o resto do nome e falou que esses comprimidos liberam um hormonio metarfenina(algo assim)

disse que tinha uns ali em um pote(mas ele pega avulso então provavelmente não deve ter fabricante nem nada) e disse que o original vem 180 comprimidos lacrados mas que ai n vale a pena pegar tantos..

edit: prox treino vou pedir pra ver quem sabe compro uns 15 ele falou que é 2 reais cada, se quissese me roubar não seria tão pouco acho..

Me desculpa amigo, mas algo que ele mesmo vende avulso, promete resultados tao bons e coisas do tipo, deve ter algum tipo de malandragem no meio. Pelo menos o frasco/pote com 180 comprimidos voce tem que pedir pra ver e checar nome/fabricante etc. Nao da pra comprar comprimidos avulsos de um personal prometendo ganhos.

Postado

Me desculpa amigo, mas algo que ele mesmo vende avulso, promete resultados tao bons e coisas do tipo, deve ter algum tipo de malandragem no meio. Pelo menos o frasco/pote com 180 comprimidos voce tem que pedir pra ver e checar nome/fabricante etc. Nao da pra comprar comprimidos avulsos de um personal prometendo ganhos.

concerteza, o mais provavel pelo que parece é sacanagem justamente por isso que to tentando decifrar o que seja está merda :D

cada treino vou me informando um pouco mais..

valeu

Postado (editado)

eu sempre falo que essa popularização ta estragando o forum, a galera toda tentou ajudar o cara e ele continua indo na do intrutor, se tiver decido fazer cagada não pergunta o que a gente acha, hormonio metafetamina... vitaminas ?? ta na cara que isso é furada, vai saber o que tem dentro, vai se sujeitar a riscos por bobeira. O minimo que você podia fazer era se informar sobre o fabricante, registo do produto na FDA, não experimentar pq o intrutor falou que é bom

ps. esse post. não é pra te criticar, so pesquise mais pq vc pode estar se expondo a riscos a toa.

Editado por Vitaao
Postado

Concordo com o Vitaao.. vai saber o que tu vai estar pondo pra dentro.... e por esse preço é uam cartela de Hemogenin ....fica esperto...nunca se sabe o que esses caras passam pros outros tomare ;)

~hugs

Seph®

Postado

'eh melhor comprar avulso'

só faltou ele falar na cara dura que não vai vender lacrado pois a parada que ele ta vendendo não é o que ele ta falando neh,se duvida é uns comprimido de hemogenin e otras de farinha de rosca misturada :lol:

• 2 anos depois...
Postado

POR FAVOR ESTOU TREINANDO A 6 MESES , JA MELHOREI MUITO MINHA FORMA FISICA POIS FIZ UM CICLO DE STANAZOLOL ..

MINHA FORÇA AUMENTOU BASTANTE ,,

QUERO FAZER UM CICLO DE CICLO6 GOSTARIA DE SABER SE POSSO ACOMPANHAR A CICLO6 COM A DURATESTON ,,,

PERGUNTEI PARA O INSTRUTOR NA ACADEMIA SÓ Q ELE NÃO CONHECE ESTE ANABOLISANTE CICLO6 ...

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR E ME INDICAR UM CICLO LEGAL ,, QUERO CRESCER ...

• Supermoderador
Postado

POR FAVOR ESTOU TREINANDO A 6 MESES , JA MELHOREI MUITO MINHA FORMA FISICA POIS FIZ UM CICLO DE STANAZOLOL ..

MINHA FORÇA AUMENTOU BASTANTE ,,

QUERO FAZER UM CICLO DE CICLO6 GOSTARIA DE SABER SE POSSO ACOMPANHAR A CICLO6 COM A DURATESTON ,,,

PERGUNTEI PARA O INSTRUTOR NA ACADEMIA SÓ Q ELE NÃO CONHECE ESTE ANABOLISANTE CICLO6 ...

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR E ME INDICAR UM CICLO LEGAL ,, QUERO CRESCER ...

Favor leia as regras do forum. Postar com letras MAIUSCULAS nao eh permitido, assim como postar em topicos antigos sem adicionar a discussao. Fica o aviso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...