Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

Fala Usuma , ele treina na academia roma fitness , infelizmente n tenho contato com ele ! a academia fica na região do venda-nova , se quizer mandar mp eu te informo mais o menos como chegar. Parece que essa academia roma , agora ela é do treinador bicudo , então tem mto fisiculturista pisano la no pedaço hehe.

quanto a esse atelta da av amazonas , ñ conheço hehe , se vc der mais informações talvez eu saiba rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

você é de brasília ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...