Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

No caso dele nem coloco culpa nele ele entrou na class 3 certo ele bateu de frente com paulo lima que é quase 15 mais velho que ele e os de mais velhos , nunca que iriam colocar o andrey na frente dele isso é obvio, ele no palco manja muito todas poses se encaixam ele sabe que faz lá em cima já o olhe o felipe no palco quase um paul dillet rs fraquisimo posando, quando ele tava na cidade de valinhos competindo dois amigos foram pra cima dele no pose down ele congelou literalmente rs ai os juizem gritaram pra els deixar felipe posar para vei feio de mais, uma coisa felipe ta na ifbb certo jaja ele xegar na idade da aberta certo ele passou dos 100kgs ou vai passar só quero ver ele competir com cars com mesmo peso dele mais com altura menor ai sim quero ver a porca torcer o rabo ainda com akela perna zuada dele, que jaja vai começar tirar pontos dele, visando que desejo toda sorte do mundo pra ele mais é isso num vai muito longe !

No caso dele de dar uma parada é pelo financeiro ele m disse qur ficou xeio de dividas competindo ano passado no rio grande do sul, brasileiro e mundial isso consome muito do bb fora acessoria que tava fazendo com edson serafim que creiu eu que não foi muito barata !

Olhem esse video do andrey com 18 cravados !

http://www.youtube.com/watch?v=8zp8LyjFtGs

esse do mundial

sem mais he he

40526227199270622618610.jpg

Uploaded with ImageShack.us

57870827346796607866010.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digãozão ja deixou bem claro oq é o patrocinio ! Eu como empresário reforço, patrocinio é investimento ( não no atleta, na minha empresa ) Não me importa se o cara é o "fodão" bla bla bla se o retorno financeiro que ele vai trazer pra minha empresa é zero ! Iludido quem acha que o Martyres ganhou patrocinio por causa do Mr Universe, eu considero um grande feito porem o patrocinio veio pela popularidade dele, isso é FATO. Tanto que a empresa fez campanha para verificar a popularidade dele antes de fechar o contrato. Não é merecimento, é oq o atleta pode trazer a mais pra empresa, Correa foi para o primeiro Olympia dele sem patrocinio algum. Macgrath tem o patrocinio mais forte da Universal e não é de longe o melhor atleta nem o com mais titulos ate mesmo entre os atletas da empresa. E outra , ja vi atletas incriveis em diversos esportes que não tinham postura, não se comportavam bem, andando entre os praticantes mal vestidos, ignorantes, mal educados e de forma alguma uma empresa seja ela qual for que ligar seu nome a um atleta deste ! Ja fui atleta profissional ( nao do fisiculturismo ) e não me faltaram patrocinios e todos os atletas que eu convivia que reclamavam da falta de patrocinio, investimento etc , simplesmente não corriam atras e nem faziam por onde, tinha a arrogancia de achar que alguns titulos davam a obrigação de alguem patrocina-los....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digãozão ja deixou bem claro oq é o patrocinio ! Eu como empresário reforço, patrocinio é investimento ( não no atleta, na minha empresa ) Não me importa se o cara é o "fodão" bla bla bla se o retorno financeiro que ele vai trazer pra minha empresa é zero ! Iludido quem acha que o Martyres ganhou patrocinio por causa do Mr Universe, eu considero um grande feito porem o patrocinio veio pela popularidade dele, isso é FATO. Tanto que a empresa fez campanha para verificar a popularidade dele antes de fechar o contrato. Não é merecimento, é oq o atleta pode trazer a mais pra empresa, Correa foi para o primeiro Olympia dele sem patrocinio algum. Macgrath tem o patrocinio mais forte da Universal e não é de longe o melhor atleta nem o com mais titulos ate mesmo entre os atletas da empresa. E outra , ja vi atletas incriveis em diversos esportes que não tinham postura, não se comportavam bem, andando entre os praticantes mal vestidos, ignorantes, mal educados e de forma alguma uma empresa seja ela qual for que ligar seu nome a um atleta deste ! Ja fui atleta profissional ( nao do fisiculturismo ) e não me faltaram patrocinios e todos os atletas que eu convivia que reclamavam da falta de patrocinio, investimento etc , simplesmente não corriam atras e nem faziam por onde, tinha a arrogancia de achar que alguns titulos davam a obrigação de alguem patrocina-los....

Diego dos Santos approved hahahahaha...

Falou bem meu brother, concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digãozão ja deixou bem claro oq é o patrocinio ! Eu como empresário reforço, patrocinio é investimento ( não no atleta, na minha empresa ) Não me importa se o cara é o "fodão" bla bla bla se o retorno financeiro que ele vai trazer pra minha empresa é zero ! Iludido quem acha que o Martyres ganhou patrocinio por causa do Mr Universe, eu considero um grande feito porem o patrocinio veio pela popularidade dele, isso é FATO. Tanto que a empresa fez campanha para verificar a popularidade dele antes de fechar o contrato. Não é merecimento, é oq o atleta pode trazer a mais pra empresa, Correa foi para o primeiro Olympia dele sem patrocinio algum. Macgrath tem o patrocinio mais forte da Universal e não é de longe o melhor atleta nem o com mais titulos ate mesmo entre os atletas da empresa. E outra , ja vi atletas incriveis em diversos esportes que não tinham postura, não se comportavam bem, andando entre os praticantes mal vestidos, ignorantes, mal educados e de forma alguma uma empresa seja ela qual for que ligar seu nome a um atleta deste ! Ja fui atleta profissional ( nao do fisiculturismo ) e não me faltaram patrocinios e todos os atletas que eu convivia que reclamavam da falta de patrocinio, investimento etc , simplesmente não corriam atras e nem faziam por onde, tinha a arrogancia de achar que alguns titulos davam a obrigação de alguem patrocina-los....

Diego dos Santos approved hahahahaha...

Falou bem meu brother, concordo contigo.

:thumbsup_anim:

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...