Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Quem sou eu pra discordar do meu guru treinador Diego dos Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma raivazinha desse Aaron Clark,

talvez seja inveja que o fdp pode pagar 30ui+ de GH e eu não =(

Oloko brother... guru não rs. Me considere mais que um guru (algo que estou longe de ser rs), sou um amigo, e pra mim vc já é praticamente um irmão. Sobre o lance da raiva, sei como é, mas temos que ser sensatos, para não cometer erros que foram cometidos aqui acerca de outros atletas. Eu mesmo não suporto o Lorenzo, mas tenho que respeitar a evolução dele e a linha dele, mesmo ele tendo aquele problema grotesco de postura (uma alfinetada extra rs).

Me desculpe a ousadia Diego rsrs e responda se quiser, entendo seu lado.. iniciou protocolo de GH ? Abraços

OFF violentissimo do Diego, tá assustando ! rsrs Trapézio gigantesco

75237_279948172093164_100002339500995_610376_950468656_n.jpg

Meu brother ainda não iniciei, pois estou tentando encontrar GH num valor acessível, gostaria demais de colocar nesse off, pois assim ia tirar um pouco desse aspecto roliço. Iniciei somente o ciclo base, com nadrolona + cipionato + diana. Neste dia estava mais embaçado do que o normal, pois passei 2 dias comendo feito cavalo, pois este cara do meio é um amigo meu que veio me visitar do Rio de Janeiro (é a beleza desse esporte, eu nem o conhecia, ele me adicionou no face e foi me visitar e fazer um treino comigo, saiu da cidade dele para prestigiar o esporte em Araraquara e de quebra conhecer a galera de lá)

porra eu vi essa foto no face dele, diegão ta ficando igual o shrek,

ta com 2 pescoços maluco, chuto ai uns 110kgs de ogrice cavalar e 51cm de braçola

to feião mesmo, nesta foto ainda tava com a barba por fazer, fico parecendo um loko rs. O braço realmente passou a casa dos 50, achei q naum ia passar nunca rs. Minha meta é chegar a beira dos 112Kg neste off, vamos ver como vai ser....... rumo ao sinistro :D

se o diego tivesse 1,78+ ele ia pesar uns 130kg kkkkkkkkkk Muito freak Diego, parabéns !

ser nanico é f..... complicado rs. Mas ajuda a parecer maior.

Diego, vejo seu atleta quase todos os dias, depende do horario que eu saio de casa, ele ta bem grande... os dias que eu vi ele tava frio, então tava de calça e blusa de frio, mais eu cheguei ficar com dó da blusa de frio dele.. tava MUITO apertada AHUAHUAUH

Abraço.

Ele é foda.... ele tem um futuro incrivel, mas a esposa dele está grávida. Isso vai atrasar um pouco os planos, mas ele tem td para se dispontar entres os melhores do Brasil com certeza.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais ser grande tmb é foda, tenho 1,86 e muitas vezes é dificil de ver bodybuilder com essa altura, a maioria dos bodybuilder são mais baixos, e aparentam ser bem maior pelo tamanho e volume muscular.

e esse Diego ta bem pra caralho, off sinistro, boto fé nele tmb, parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada brother, acho 1,86 a melhor altura, acho que mais alto que isso começa a ser desvantagem tanto no sentido social ( cama, cadeira, descordenado) quanto esporte ( tirando basquete e voleiball) tu pode sair de all-star que qualquer mulher de salto não fica maior que você, nem com a perna dobrada, se colocar peso fica um armário 2 x 2 literalmente, é manero.. ARNOLD mesmo que pra mim foi o maior fisiculturista era 6,1,5 ou 6,2 feet passando pra cm gira em torno de 1,86~1,88 eu ainda tenho 17, acho que cresço mais um pouco quero ter pelo menos 1,80 :) fica equilibrado dai.. :D

E o Diego compensa nos lados super giga! anyway espero não ter ajudado a desvirtuar mais o tópico.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...