Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado

Helio Mesquita, aqui de Guarapaa!

Abandonou academia por uns tempos pq arrumou treta com a galera de lah se nao me engano!

Voltou a puxar peso agora...

Segue uma dele que postou no Kut recentemente:

OgAAALw7o07iWQB2JSkBwXyQHBF3OSqFujy7DTLvsNrwSghYoaFxTX7dLyGmwcwvDln51ljllz7l9rMbimWuOrqMy1sAm1T1UBOqgkOTPLnIZA7ATMfeBj64TPfP.jpg

OgAAAPKuItRYhP5mS-YAuvOXbEwK6dk47MkG7-nf2SOfbOwMzW4bp7H9RGDObCjBQjvplzLq7IyxxGatvC4JXI2Vk54Am1T1UBG2bEqtWGN0uY6qYj0OcY_xWlpk.jpg

Depois ponho mais...

Abraç's

edit: foram 2 anos sem treinar e o cara ainda continuou com esse shape man opeakospak tenso

Como assim?! Só tem uma academia na cidade?

Shape animal!

Postado

ze galinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>> alexey > lorenzo > outros.

sem mais

Eu diria o mesmo... colocação perfeita!

Dentro do universo das promessas esta perfeito!

Postado

Paz, silêncio e calma aqui, huuu que beleza.

Juca na minha visão tu já é uma ''promessa'', pois se continuar crescendo assim bem e ainda sem ciclar está ótimo, como disse, promessa, nada de realidade AINDA, mas certeza que tu vai evoluir muito ainda.

Postado (editado)

Juca na minha visão tu já é uma ''promessa'', pois se continuar crescendo assim bem e ainda sem ciclar está ótimo, como disse, promessa, nada de realidade AINDA, mas certeza que tu vai evoluir muito ainda.

concordo.

Editado por TheHalw5
Postado

concordo o que o douglas falou !

tirando o felipe e o diego do forum acho o juca o melhor "TEEN BODYBUILDER"

Sim, em termos de quem foca em competições e participa do fórum até onde conheço o Diego é o melhor, e o Juca vem acompanhando, futuramente ficando on drugs vai ficar muito bom também, falando em termos de competições são esses dois. Vamos ver o Zé após este ciclo + cutting dele se vai ficar bom e com shape perto de uma promessa.

Postado (editado)

po valeu mesmo galera :D

esse ano vo evoluir muito voces vao ver, to pensando em faze um diário pra galera acompanha a evolução, mais não sei ainda oq vcs acham?

abraços

Editado por jucaa
Postado

Concordo com o douglas... Juca teve uma evolução dahora mano, acompanhei a evolução dele, ta bem pra caramba.. se continuar assim mr. Olympia 2020! Bora transformar essa 'promessa' na realidade brow... abraço

Postado

nossa, fiquei impressionado com o video do felipe, ele secou muuuito..

o abdomen dele ta animal e o peitoral pelo contrario doque uma galera aqui disse, eu achei que ta massa sim.

se ele aceita uma critica construtiva, eu acho que deve melhorar um pouco as dorsais pois o resto ta top.

abçs

Postado (editado)

nossa, fiquei impressionado com o video do felipe, ele secou muuuito..

o abdomen dele ta animal e o peitoral pelo contrario doque uma galera aqui disse, eu achei que ta massa sim.

se ele aceita uma critica construtiva, eu acho que deve melhorar um pouco as dorsais pois o resto ta top.

abçs

concordo com vc, o peitoral ta bom so acho que devia focar um poco no superior, mais as dorsais tao em atraso parece, e os femorais tambem...

Editado por jucaa
Postado
po valeu mesmo galera

esse ano vo evoluir muito voces vao ver, to pensando em faze um diário pra galera acompanha a evolução, mais não sei ainda oq vcs acham?

abraços

faz um sim cara, vai ficar foda ! :D

Postado

o percentual de gordura desse manolo é 0% wtf!!! :blink: :blink:

quantos anos ele tem? se já for velho, não é promessa oras....

Brother, foram 2 anos sem treinar! E o cara ainda me fica com um shape bacana! opeakopseak

Nessa foto ae, segundo ele, são 78 kilos e 1,8% de bf man =/

Abraço

Como assim?! Só tem uma academia na cidade?

Shape animal!

Mano, nao sei pq moro em outra cidade aqui do ES, acompanho-o somente pelo orkut de vez em quando!

Abraço

----------------------------

quem quiser dar uma olhada:

https://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16142276867551787721

e tmb ele nao eh promessa, jah se tornou realidade há tempos e tempos... Soh citei ele aqui pq do galinhola!

Abraços

Postado (editado)

jucaa tá bem, o diego tbm já sabemos q é excelente...

mas acho q se eu fosse apostar em alguém aqui do fórum seria no Zé galinha, cara largou os estudos por esse sonho, e ainda se diz um BB Natural...

:lol:

Editado por MarinhoBF
Postado

Cara eu sei que minha opnião não tem nem importancia, não sou nenhum juiz de bb´s, nem o dono da verdade, mas na minha opnião quem tem o shape mais bacana é o felipe mattos.

To acompanhando ae o zé galinha, eu com o marinho estamos na torcida por um futuro melhor!!!

B)

Postado

vamo fazer um campeonato do hipertrofia.org,dai botamo

felipe mattos,juca,zé galinha

só digo uma coisa, gogato NÃO pode ser do jurado kkkkkkk

7 Usuário(s) estão lendo este tópico

5 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

1. Miguelito,

2. danilorosario1,

3. Eduardoo,

4. gogato,

5. touro

nois que voa ,vou acompanhar teu diario la juca,ta bem mesmo o shape,pra idade então..

Postado

jucaa tá bem, o diego tbm já sabemos q é excelente...

mas acho q se eu fosse apostar em alguém aqui do fórum seria no Zé galinha, cara largou os estudos por esse sonho, e ainda se diz um BB Natural...

:lol:

serio mesmo brother?se estiver falando serio pode ter certeza q nao vou decepcioonar quem esta apostando em mim e irei mi lembrar d vc quando ser um pro..valew mesmo abraços

Cara eu sei que minha opnião não tem nem importancia, não sou nenhum juiz de bb´s, nem o dono da verdade, mas na minha opnião quem tem o shape mais bacana é o felipe mattos.

To acompanhando ae o zé galinha, eu com o marinho estamos na torcida por um futuro melhor!!!

B)

valew irmao abraços..

salve galera,então ia entrar só domingo mas é foda,fiko sozinho em casa e nao tem muita coisa pra se destrair entre as refeiçoes,segunda começo meu treino precontest abraços a todos q estao me acompanhando..hj fiz a terceira aplicação do propionato e pela primeira vez voltou um pouco,pois foi a terceira aplicação no mesmo lado da bunda,dae pra ter uma ideia do quanto saiu enxi uma seringa d agua e apliquei saiu quase a mesma coisa q saiu do propionato dae mandei mais um ml pra garantir mas voltou um pouco ainda..m,as vamo q vamo né..abraços

Postado (editado)

pois foi a terceira aplicação no mesmo lado da bunda,dae pra ter uma ideia do quanto saiu enxi uma seringa d agua e apliquei saiu quase a mesma coisa q saiu do propionato dae mandei mais um ml pra garantir mas voltou um pouco ainda..m,as vamo q vamo né..abraços

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...