Ir para conteúdo

Dieta Cutting

HM®

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho lido esse fórum faz um tempo, mas tava meio tímido pra postar e tals hauheuhaeuha, mas vamos lá.

Quero também compartilhar minha história com vcs:

Sempre fui uma criança gorda, até que lá pros meus 15 anos decidi emagrecer, joguei muita bola e tal, fiz dietas loucas e consegui... aí blz, continuei magro (sem muita flacidez, minha genética até ajuda nesse ponto) até meus 18 anos, quando comecei a trabalhar com informática e engordar de novo, aí blz, tenho 1,77 e na época passei de 75 pra 87kg, aí cansei do trampo e arrumei um outro, como estoquista, descarregando caminhão e o caralho a 4, e como comecei a emagrecer, resolvi entrar na academia, blz, fiz uns meses, consegui ficar com 78kg, uns 38cm de braçoa na época, mas ai qdo tava começando a ficar legal, sai do trampo, acabou grana pra pagar academia, fudeu de novo, ai blz, fiquei mais um bom tempo sem treinar e mais pra frente voltei a trabalhar com informática, engordei até os 95 kg!!!, ai blz, eu tava sem tempo por que tava trabalhando 13 horas por dia mas mesmo assim resolvi dar um basta nisso e voltei pra academia, sequei de novo até os 83kg, tava mais uma vez começando a ficar legal quando pra minha infelicidade tive que fazer uma cirurgia que me deixou praticamente tendo que ficar deitado o dia todo por uns 35 dias, e mesmo depois desse período, academia foi vetada pra mim por mais 6 meses... aí bateu um pouco de depressão e tals, e descontei na comida, chegando a atingir 105kg!!!!!!!, várias tentativas de dieta frustradas, até abril deste ano, quando fui liberado pra musculação novamente, blz, resolvi perder um pouco de peso no aerobico em casa mesmo pra chegar um pouco mais magro na academia (vergonha e tal), aí passei de 102 pra 97 e me inscrevi de novo em maio.

Ai blz, treino ABC e tal, com aeróbico todo dia uns 40 min só de caminhada rapida após o treino, hoje a balança tava marcando 90,2kg, e to bem focado e espero que nenhum contratempo me tire mais desse caminho... a meta é atingir por volta de 78, 80kg antes de começar a suplementar ou fazer o treino focado pra crescer.

Ah sim, to com 22 anos, 1,77, e 90,2KG

To seguindo a seguinte dieta:

6:00 - Uma bisnaguinha com requeijão, ou meio pão frances com manteiga, e um copo de leite desnatado.

Aí vou pro treino

9:00 - Barrinha de cereal, a com mais fibras q eu achei

12:00 - 1 ou 2 peitos de frango grelhados ou bife(s) grelhados, 3 colheres de feijão, 3 de arroz.

15:00 - Barrinha de cereal

18:00 - 1 pão frances sem miolo, com (nunca medi em gr) 4 fatias de peito de peru e 1 de queijo mussarela.

21:00 - Barrinha de cereal

1300 kcal, 50g poteina, 125g carbo, 23g gordura.

Tomo em média 2,5 litros de água por dia...

Sei que provavelmente ta tudo errado, por isso gostaria de sugestões, abraços.

Editado por HM®
Postado (editado)

bem primeiramente não precisa ficar timido pra postar aqui não somos todos ser humanos e temos que compartilhar so assim que se aprende

bem no forum não analisamos dieta assim tem um modelo padrao na area de nutriçao segue o link https://www.hipertrof...a-postar-dieta/

Segundo olhando assim bem por cima sua dieta está bem fraca sugiro pesquisar melhor nos artigos de nutriçao e no topico entrando em cutting abraços e bons treinos.

Editado por sum41_
Postado

Putz velho, tem muita coisa errada aí. 1300 Kcal? Vai emagrecer? Vai! Mas te garanto que grande parte do que vai embora será massa magra, e não gordura.

Segue o conselho da Pa Prut e pesquisa mais, olha algumas dietas já prontas e baseando nelas monte a que encaixe nos seus padrões.

Na próxima vez que for postar sua dieta, coloque nos padrões, que fica mais fácil da galera "analisar".

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...