Luccão Postado Junho 21, 2010 às 18:37 Postado Junho 21, 2010 às 18:37 Fala pessoal faço um treino abcde o B e o peito tava fazendo otro e agora montei esses pro peito avaliem ! supino reto com halter/barra 4x6-8 supino inclin. com halter 4x6-8 crucifixo inclin. 4x 10-12 pullover 4x 8-10 crossover FST-7 oke posso mudar ou tirar , acrescentar !! abraços
thiagobass Postado Junho 21, 2010 às 18:54 Postado Junho 21, 2010 às 18:54 Teino é uma coisa muito pessoal, poderia dizer que o seu tem muitas repetições e exercícios, porém você faz abcde então não tem problema, é até melhor. Não tem nada de errado no seu treino eu só diria pra não fazer pullover pois eu não gosto desse exercício, acho que você usa muita força pra pouco trabalho muscular, mas isso é no meu corpo. Você poderia revezar o crossover com o pack deck e continuar com o fst-7, seria interessante. Não sei se é coincidência mas essa série sua é igual ao Animalpak Training do Frank Mcgrath, única diferença é que ela faz o crucifixo reto.
Luccão Postado Junho 22, 2010 às 00:52 Autor Postado Junho 22, 2010 às 00:52 ahh tendi entao o pulover eu particulamente gosto , é que qndo chego nele o triceps ja ta pegando mtoo ... qual seriam as ideias pra trocar ele.. qndo a coincidencia ja vi esse video ..mais eu fazia paralelas no lugar de crucifixo inclinado .. mudeia gora so..sauhusuahsau abraços e vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora