Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Pescoço


Orunoo

Posts Recomendados

Bem, acho meu pescoço muito fino, algo desproporcional, e pesquisando descobri que existem exercicios especificos pra ele, o que voce acham?Aqui estao imagens dos exercicios:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Sternocleidomastoid/WtNeckFlx.html

http://www.exrx.net/WeightExercises/Sternocleidomastoid/WeightedNeckLateralFlex.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já vi gente fazendo esse segundo exercício... acho mais prático até fazer um exercicio desses em casa. sobre ter alguma contra indicação... provavelmente deve dar alguma dorzinha no dia seguinte da execusão neh... eu n acho realmente útil ficar com mais músculos doendo rs até pq pescoço n é lá um musculo tão importante pra ser hipertrofiado (pelo menos na minha opnião) isso de vc achar que é desproporcional deve ser psicológico cara...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pratica o pescoço cresce por efeito indirireto, terra pega bastante mas você pode fazer exercícios específicos sim, porém faça com MUITO cuidado pois é muito facil de se lesionar, comece fazendo bem leve e com bastante repetições para aumentar a resistencia e va aumentando a carga com o tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pratica o pescoço cresce por efeito indirireto, terra pega bastante mas você pode fazer exercícios específicos sim, porém faça com MUITO cuidado pois é muito facil de se lesionar, comece fazendo bem leve e com bastante repetições para aumentar a resistencia e va aumentando a carga com o tempo.

Abraços

Entendi, e adiciono esse exercicio no dia de que grupo muscular? Costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...