Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Costas - Mdrol Finish

Posts Recomendados

Postado

Da hora do fórum que sai um comédia e entra outro hduashduas.

hauhauuah saudades daquele muleque do triceps monstro pós-treino!

:P

Postado

Da hora do fórum que sai um comédia e entra outro hduashduas.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vc acha que o fórum está em "paz" aparece um novo Stronger da vida... :lol:

no olho já da para perceber claramente alterações nos braços e aza.

mesmo assim analisei, a foto foi editada com seu photoshop 7.0, atualiza o Photoshop mano.

E fiz analise nos pontos que ta ridiculamente alterado, os pixel não estão contínuos, confirmado o que já esperava.

é um zé bosta mesmo.

4708236180_6811ea41b2_b.jpg

Aí vc acabou com o cara... kkkkkkkkkkkkkkk

Galera não perdoa!

Postado

Vc e muito novo para usar qualquer substancia seja aes ou prehormobais

esse motivo da idade tmb influencia na maturidade da pessoa, vc foi imaturo de usar um vneno desses sem ter o corpo preparado para absorver o maximo dessa substancia

o que aconteceu foi que vc achou que m-drol e balinha e pode tomar que vsi fazer efeito de qualquer jeito

ants de usar qualquer sibstancia desse nivel se deve ter:

maturidade do corpo e mente

dieta bem planejada

treino pesado

bom descanco

tpc

estudo

e isso, pelo menps esse ciclo serviu de experiencia para vc ver que as coisas nao saobem assim de que e so tomar que faz efeito.

E sobre a galera falando de photoshop, eu nao entendo sobre isso, mas se vc usou mesmo isso tira toda sua credibilidade que poderia vir a conquistar, esse tipo xe manipulacao de imagem so serve para queimar o proprio filme

Postado (editado)

numa hora dessa eh so pra rir....eahuaehueah

praticamente sem ganhos pr5a um mdrol e olha a tpc do kra, axo q ele tomo sem nem saber o q era

foi so no boca a boca sem pesquisar

Editado por kileros
Postado

Rapaz do céu o pessoal tá armado até os dentes pra detectar fake! tem até laudo pericial do gnr_ssa!!

Pode criar o tópico " Delegacia de Puliça do Hipertrofia.org " pra enviar as fotos dos meliantes aí pra serem analisadas!

Eu me divirto com esse pessoal! :lol:

Postado

Muito ilogico o cara ter feito isso, gnr_ssa fiquei curioso para saber como você viu aquelas informações usou qual programa ?

Postado

Muito ilogico o cara ter feito isso, gnr_ssa fiquei curioso para saber como você viu aquelas informações usou qual programa ?

é um analizador de imagens EXIF

Postado

Caramba. Já fizeram um programa que verifica se usou Photoshop ou não?? kkkkkk ... Aí eu dei valor! :lol:

Postado

Por isso q eu digo, quer mostrar pra galera tem q mostrar tudo, nao curto esse lance de foto só de costas ou só de braço etc, sem falar de photoshop ou falar se foi cedo ou nao ou foi bom ou nao os ganhos vc nem citou as medidas de perna e quanto mais fotos, dá pra sentir que vc nao mergulhou de cabeça na parada, se vc tivesse postado mais fotos daria pra ver bem que é vc e como vc é, agora vc tem q aguentar o firewall da galera aqui do forum que é pesadíssimo, hahaha, mas vc ainda tem uma chance, de postar as fotos do corpo inteiro e provar que vc nao é somente um dorsal duvidoso

abraço

Postado

Pow eu até procurei, mas queria saber o nome do programa mesmo... vc sabe algum ?

Quanto ao dono do topico... vacilou!

posta as fotos sem alteração ai...

Postado

Acho que já deu o que tinha que dar, se o dono do topico quiser esclarecer algo, mande pra mim por mp que abro novamente pra vc esclarecer, mas caso contrario se eu deixar aberto só vao te zoar mais, e vc bem q mereceu mas agora já ta bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...