Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

E ai galera bom to treinando a 9 meses mas serio mesmo a uns 3/4 pq dieta tava mo zuada agora começei a tomar gosto pela coisa enfim treinei volei antes de treinar e dei uma secada não tenho a foto de quando comçei a treinar mas tenho de quando n jogava volei nem nada enfim.

To com 1,96 de altura 83kg 12% bf

entrei na academia com 1,95 altura 78kg 21% de bf

nessa epoca ai eu estava com uns 90kg +/-

porem bf acima de 25% cctz

http://img291.imagev...2g_122_82lo.jpg

http://img31.imageve...4_122_175lo.jpg

http://img184.imagev..._122_1127lo.jpg

Essa foi uma das fazes mais frustrantes da minha vida, na verdade minha vida toda foi frutrate sempre fui feio e com um corpo orrivel, alto gordo e todos sabem o que isso significa em nossa sociedade né ?

eu sei que poderia ter ganhado mt mais com o tempo que treinei porem eu estou feliz com meus ganhos, mas nem um pouco satisfeito... esse ano pretendo mudar de vez....

Infelizmente eu acabei ficando com algo da minha epoca gorda, uma ginecomastia :/ infelismente so na faca mesmo..

http://imageshack.us.../p1050644b.jpg/

P1050740.jpg

P1050725.jpg

Sei que ainda tenho um percurso mt longo pra alcançar meus objetivos, porem tenho certeza que com mt diciplina eu chego la ... rumo aos 95kg õ/ até o fim do ano, ta foda que to sem grana pra suplementos e etc... porem acho que com uma dieta bem balanceada da pra chegar la .... té mais galera

e se alguem quizer aconpanhar minha luta contra meu corpo ridiculo meu diario esta na ali em baixo

nossa sai de olho fexado na foto agora que vi fail hahuahu valeu a intenção tirei rapidin pra postar

Editado por orlandini31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct... cada transformacao aki eh de cair o queixo.... estao todos de parabens... eu mesmo sai dos 105 kg e to no 75 kg... mais tarde eu posto, vou terminar meu cut primeiro q deve ir ate marco....

enfim a transformacao do dudurs eh impressionante mesmo...porra..... qual a sua % de gordura atualmente? pelas fotos chuto um 8% no maximo.... quero chegar nesse % mais ou menos... atualmente devo tah na casa dos 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por muitos altos e baixos.. cheguei a ficar com 97kg (minimo), resolvi bulkar nas férias, ganhei mais peso do que deveria (estava no Canadá vivendo de fast food).. agora vou voltar ao cutting.. quando criar coragem boto fotos sem camisa.. mas enfim, o bf baixou de 40 e tantos % pra 16,5%(minimo) e agora devo estar com uns 23, 24%... porai.

Foram 3 anos de luta ai... fiquei apaixonado pela musculação, e perdi a vontade de 'emagrecer'... to levando uma vida meio de bodybuilding.. sempre querendo crescer mais e mais, porém, sou careta com anabolizante, então os resultados são menos rápidos do que o da galera ai (embora eu tenha muita facilidade pra ganhar MM)... passei de por volta de 70kg de MM pra quase 100kg de MM (amanhã vou fazer uma avaliação fisica pra confirmar isso ai) em muito pouco tempo...

fotos2008.jpg

Atual (10/02/2012) 118kg

042gl.jpg040ar.jpg

Editado por FilipeKinsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabenss pela transformação filipe....

para todos os ex-gordos ae... tenho uma pergunta.... pelo menos eu num consigo bulkar direito, toda vez vejo minha barriga um pouco maior jah me incomoda e passo a fazer um cut... vcs tb sao assim?

enquanto q quem sai do magro para em forma, normalmente nao se preocupa com bf, quem era gordo tem um cuidado talvez excessivo com o BF... Eu qdo o bf fica mais altinho eu jah vou pra uma dieta hipocalorica e hiperproteica.

q vcs axam dessa minha teoria??? kkkkkk

eu axo q quem foi gordo busca corpo mais fitness do q ogro mesmo... sei lah tb... eu tenho essa impressão... q vcs axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q quem foi gordo busca corpo mais fitness do q ogro mesmo... sei lah tb... eu tenho essa impressão... q vcs axam?

Eu nunca fui gordao, mas tenho genetica de gordo.... e sempre kis ser ograo e nao ligo mtu para BF heheheh

Mas por nao fazer parte da transformaçao e nunca ter sido obeso eu posso nao ser o melhor para te responder

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui gordao, mas tenho genetica de gordo.... e sempre kis ser ograo e nao ligo mtu para BF heheheh

Mas por nao fazer parte da transformaçao e nunca ter sido obeso eu posso nao ser o melhor para te responder

Abraço

bom eu tambem acho isso huahua minha meta é 42 de braço com bf bem baixa :/ ja que sou mt alto braço fino é escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabenss pela transformação filipe....

para todos os ex-gordos ae... tenho uma pergunta.... pelo menos eu num consigo bulkar direito, toda vez vejo minha barriga um pouco maior jah me incomoda e passo a fazer um cut... vcs tb sao assim?

enquanto q quem sai do magro para em forma, normalmente nao se preocupa com bf, quem era gordo tem um cuidado talvez excessivo com o BF... Eu qdo o bf fica mais altinho eu jah vou pra uma dieta hipocalorica e hiperproteica.

q vcs axam dessa minha teoria??? kkkkkk

eu axo q quem foi gordo busca corpo mais fitness do q ogro mesmo... sei lah tb... eu tenho essa impressão... q vcs axam?

Com certeza, concordo com vc, tenho 16 anos, e sempre fui gordo, mas aos 15, com 1,79m cheguei a 105kg, porém fui de um extremo a outro, fiz uma dieta e muuuuito exercicio e cheguei aos 60kg, porém ja recuperei meu peso ideal e agora to com 69kg, to querendo chegar aos 80kg de massa magra, mas assim que vejo que a barriga cresce um pouco, rola uma insegurança de não querer voltar a engordar, ainda mais eu que tenho um pequeno excesso de pele na barriga, mas que me incomoda muito, então as vezes queria é ser mais definido e não tão ogro, mas agora to trabalhando dura pra isso, vlww! Mas com certeza rola essa preocupação por parte dos ex gordos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...