Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Silveira

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor Silveira

  • Data de Nascimento 07/13/1995

Profile Information

  • Localização
    Floripa
  • Peso
    71
  • Altura
    1,79

Conquistas de Vitor Silveira

  1. Cara, to numa situação parecida com a sua, mas velho, faz o que te der vontade de fazer, se isso te faz bem, continue.
  2. FALA PESSOAL, BLZ!! GOSTARIA DE SABER QUAL O EXCEDENTE CALÓRICO NECESSÁRIO PARA QUE SE TENHAM GANHOS DE MASSA MAGRA, NO MEU CASO, PREFIRO TER GANHOS MAIS LENTOS A ME "MATAR" DE COMER, SERÁ QUE MANTENDO UMA MÉDIA DE EXCEDENTE CALÓRICO DE UMAS 300kcal EU TERIA GANHOS BONS?? E SEM GANHAR MUITA GORDURA, VLWW!!
  3. Vi agora sua foto sentado, muito parecido com o meu caso, realmente sobra pele, por que em pé esse excesso de pele não aparece tanto né, parece mais a gordura mesmo, mas assim, tenta te focar em perder um pouco dessa gordura aí, mas com musculação e aeróbicos, não só aeróbicos, depois que baixar o BF, tenta hipertrofiar um pouco e vê se melhora, tenta fazer algo assim, pelo menos até o fim desse ano, aí se tu for ver que não vai resolver consulta um cirurgião plástico, por que é dificil isso, a gente pensa que se doou tanto pra emagrecer, mas ainda sobra um resquício que nos lembra dos tempos de gordo, que é essa pele. Mas é isso aí, faz o que tu achar que tem que fazer, o que for bom pra ti, boa sorte aí velho!!
  4. @rodrigogmp Cara, se tu for menor de 18 anos, eu te aconselharia esperar o corpo se desenvolver mais e tal, criar corpo... Agora se tu ja tiver pra lá de 20 anos, tentaria baixar o percentual de gordura, pra aí sim analisar se o que tem aí é gordura ou pele. Outra coisa, não sei a quanto tempo tu emagreceu, mas assim, tenta baixar o teu percentual de gordura e aí estabiliza o peso, pra ver se caso sobre pele ela não vai se "reintegrar" ao corpo, isso é mais fácil de acontecer em pessoas com menos de 18 anos, afinal o corpo ainda não está formado. Mas resumindo, na minha humilde opinião, se fosse eu, eu trabalharia duro pra baixar a gordura, pois pelas fotos (só consegui ver as duas em pé, a sentada não está abrindo aqui) eu acho que o que tem aí é gordura e uma cirurgia eu acharia precipitada, afinal tem toda questão de cicatriz e tal, a cirurgia deve ser tratada como o último recurso. Falo isso tudo pois passo uma situação como a sua, tenho 16 anos e cheguei a pesar 105kg, mas no fim de 2010 perdi em cerca de 4 meses 30kg, e aí fiquei com um pequeno excesso de pele em baixo do umbigo que se acentua quando sento, porém o meu excesso é pele mesmo, pois meu percentual de gordura é 10%. Mas fiquei tão noiado com isso que cheguei a consultar um cirurgião plástico, porém como tenho apenas 16 anos, não seria nada aconselhável no meu caso, além de eu já ter um queloide pequeno, ou seja, minha cicatrização é ruim. Então agora estou em um bulk limpo pra tentar hipertrofiar o corpo todo, e como ainda tenho mais cerca de uns 3 anos pro meu corpo se desenvolver, é muuuuito provável que essa pele "suma", pois agora sou um viciado em academia, ou seja, meu hábitos serão sempre saudaveis e tal, e a tendencia é o abdomen melhorar!! Mas é isso aí cara, pense bem nisso! Abraço!
  5. Cara, eu faria uma nova avaliação física, com adipômetro e tal... Mas chutando, bem no chute mesmo, acho que vc deve ter uns 16% de gordura, mas enfim, faz uma avaliação, se der gordura alta, tenta baixar a uns 10% e mete um bulking pra crescer, se depois vier a ganhar mais gordura, mete um cutting pra perder essa gordura e manter a massa, vlww!
  6. Fala aí pessoal, blz!! Negócio é o seguinte, eu estou com uma dieta e treinos voltados para hipertrofia, treino ABC, de segunda a sexta, porém gostaria de saber se posso fazer aeróbicos, pois venho fazendo assim: SEGUNDA-FEIRA: Power Jump (aula do minitrampolim) + Treino Peito, Bíceps e Abdômen. TERÇA-FEIRA: RPM (ciclismo indoor) + Treino Pernas e Ombros QUARTA-FEIRA: Treino Costas, Tríceps e Abdomên QUINTA-FEIRA: Treino Peito e Bíceps SEXTA-FEIRA: RPM (ciclismo indoor) + Treino Pernas, Ombros e Abdômen OBS.: Os aeróbicos, faço por que gosto muito, além do mais, o RPM, ajuda e muito no treino de pernas, pois posso dizer que tenho as coxas mais avantajadas devido ao RPM, que treino há quase três anos, então faço ele nos dias de treino de pernas, acho que esta quantidade de aeróbicos não me atrapalha, só me faz bem, principalmente para aliviar a tensão da cabeça hahaha Mas gostaria da opinião de vcs, abraço!!
  7. Leandro, multivitaminicos que você diz, é como o Centrum?? Ele ajuda no processo de hipertrofia, como um suplemento? Pois eu tomo ele, mas não por esse motivo, mas agora vi que isto pode estar me ajudando na hipertrofia, valeu!!
  8. Parabéns pela transformação!! Mas por um acaso tu fez abdominoplastia?
  9. Na real são 140g de farofa, eu que me confundi, são 4 colheres de sopa e tem 116g de carbo mesmo, vlww! Tipo, mas se eu continuasse com esse café da manhã, teria problemas "sérios"? pq tipo, como saio cedo, pra mim facilita usar o whey de manhã para ter a fonte de proteinas, pois é bem mais pratico, vlw!
  10. Mas é que tipo, nem sempre treino no mesmo horário, geralmente no fim da tarde, mas as vezes antes, ou um pouco depois, aí o horário que me alimento depende do horário que treino, vlw!!
  11. Altura: 1,79m Peso: 69kg BF: 10,8% Objetivo da dieta: Bulking Sou relativamente novo no fórum e hoje resolvi postar a minha dieta bulking aí pra ver o que vcs acham, dar alguma opinião, enfim. Tenho 1,79m e 69kg, fiz avaliação física semana passada e meu BF é 10,8%, acredito que eu possa ganhar massa muscular até chegar aos 80kg e caso aumente o BF, tentar perder um pouco da gordura chegando a cerca de 76, 77kg para obter uma definição legal. Pretendo hipertrofiar este ano, pois ainda neste ano gostaria de iniciar no triathlon, e como sou muito disciplinado com a questão de treino, descanso e alimentação, acredito que possa atingir bem meus objetivos,bom, é isso aí, avaliem, vlw!!
  12. Com certeza, concordo com vc, tenho 16 anos, e sempre fui gordo, mas aos 15, com 1,79m cheguei a 105kg, porém fui de um extremo a outro, fiz uma dieta e muuuuito exercicio e cheguei aos 60kg, porém ja recuperei meu peso ideal e agora to com 69kg, to querendo chegar aos 80kg de massa magra, mas assim que vejo que a barriga cresce um pouco, rola uma insegurança de não querer voltar a engordar, ainda mais eu que tenho um pequeno excesso de pele na barriga, mas que me incomoda muito, então as vezes queria é ser mais definido e não tão ogro, mas agora to trabalhando dura pra isso, vlww! Mas com certeza rola essa preocupação por parte dos ex gordos.
  13. Tipo, fiz uma avaliação física ontem, com 1 mês de musculação ganhei 2kg, agora to com 69, e meu BF ta 10,8%, ou seja, tá baixo, então vou me esforçar e comer pra valer e acho que até o fim do ano da pra chegar aos 80kg de massa, com um aumento de gordura natural e depois perder um pouco essa gordura pra definir e manter a massa muscular.
  14. Tipo, gostaria de saber se a "tática" de fazer um bom bulking, comendo as coisas certas e bem ganhando massa muscular e um pouco de gordura, depois seguida de um cutting para tirar a gordura e deixar apenas a massa magra, nos deixa com um shape legal?? Por que assim, eu com 15 anos cheguei a pesar 105kg com 1,79m, e aí em cerca de 4 meses cheguei a 74kg, mas por fazer muitos aeróbios e não fazer muita musculação acabei chegando a 60kg, mas aí ja recuperei meu peso e estou no peso normal, com 67kg, mas por eu estar um pouco flácido na barriga, gostaria de fazer um bulking limpo e chegar a uns 80kg de massa muscular e depois fazer um cutting pra chegar a uns 75kg, pra ver se fico com um shape legal. O quê vcs acham, essa estratégia funciona legal?? Valeuu!
×
×
  • Criar Novo...