Ir para conteúdo

Primobolan

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2025 em 11:35, MayaS disse:

Olá, eu sou médica mas como a maioria não sei prescrever e nem associar a maioria dos anabolizantes. Enfim, meu marido treina na academia com boa orientação e consistência, o aporte proteico foi ajustado recentemente a muito custo (ele achava que comer um pouco de carne nas refeições era o suficiente), tem uma boa composição muscular (daqueles que só de olhar percebe-se que é forte) mas apresenta gordura localizada principalmente na área abdominal. Faz uso de Dura 1ml/sem por conta (a testo total antes era 280 devido provavelmente à MOSH e agora está 900). E agora insiste em querer usar a Primobolan para ajudar a secar a barriga, eu já disse que é só manter a dieta e o treino e que anabolizante não é feito para isso, mas não adianta, já até comprou e disse que vai usar 1ml/semana se eu não orientar de outra forma. Em artigos não acho referência para o propósito, alguém pode me ajudar a indicar uma posologia pra ele ou outro anabolizante?

Boa tentativa, mas médicos não admitem não saber algo.

Postado
Em 31/07/2025 em 10:46, LucasMoreira29 disse:

Boa tentativa, mas médicos não admitem não saber algo.

Ora ora, um xeroz homes aqui hahah, eu e a maioria dos meus colegas admitem nessa questão, não estudamos isso na faculdade e as fontes onde recorremos quando há alguma dúvida é muita escassa nessa questão, mas esquece então a parte da médica e vamos para o que interessa... 

Postado
Em 31/07/2025 em 11:50, MayaS disse:

Ora ora, um xeroz homes aqui hahah, eu e a maioria dos meus colegas admitem nessa questão, não estudamos isso na faculdade e as fontes onde recorremos quando há alguma dúvida é muita escassa nessa questão, mas esquece então a parte da médica e vamos para o que interessa... 

Mas "doutora", poderia falar a dose em mg que ele usa, em ml não da pra saber, essa testo de 900 com 1ml, já fica complicado, se ele usa 1ml por semana de uma testo de qualidade, teria que bater mais que isso, então quantas mg?

• Solução
Postado

Olá, eu sou médica mas como a maioria não sei prescrever e nem associar a maioria dos anabolizantes. Enfim, meu marido treina na academia com boa orientação e consistência, o aporte proteico foi ajustado recentemente a muito custo (ele achava que comer um pouco de carne nas refeições era o suficiente), tem uma boa composição muscular (daqueles que só de olhar percebe-se que é forte) mas apresenta gordura localizada principalmente na área abdominal. Faz uso de Dura 1ml/sem por conta (a testo total antes era 280 devido provavelmente à MOSH e agora está 900). E agora insiste em querer usar a Primobolan para ajudar a secar a barriga, eu já disse que é só manter a dieta e o treino e que anabolizante não é feito para isso, mas não adianta, já até comprou e disse que vai usar 1ml/semana se eu não orientar de outra forma. Em artigos não acho referência para o propósito, alguém pode me ajudar a indicar uma posologia pra ele ou outro anabolizante?

Nenhum esteroide vai secar ele, eles são feitos para construir/manter musculo, não pra perder gordura, então ja começa errado dai.

Primobolan é uma droga ruim de achar original, se achar vai pagar na faixa de R$ 80 POR ML.

Se ele QUER usar droga pra algo que depende mais de dieta do que droga, você tem que optar por inibidor de apetite, semaglutida OU estimulantes (clenbuterol, tireoidianos). 

Te digo que pelas informações que você está dando, sem acompanhamento ele vai ter muito mais malefícios do que benefícios e provavelmente não vai atingir o objetivo que almeja.;

Postado
Em 31/07/2025 em 12:43, projetohuck2 disse:

Acha "que nós nasceu ontem"

Vai carpir um lote vai.

A maioria dos protocolos retardados que aparecem aqui tem orientação médica, apareceu a médica.

🤣

Postado

Se tem dinheiro pra primo tem dinheiro pra meter um mounjaro ou ozempic que seriam muito mais interessantes para emagrecimento

Fica dica "Doutora" 

Postado

Que papelão!!!! Vergonha Alheia!!!.....kkkkkkkkkkkk

• MayaS mudou o título para Primobolan
Postado
Em 31/07/2025 em 11:51, tmz disse:

A maioria dos protocolos retardados que aparecem aqui tem orientação médica, apareceu a médica.

🤣

não é a minha especialidade... 

Postado
Em 31/07/2025 em 12:08, andersonluisr disse:

Se tem dinheiro pra primo tem dinheiro pra meter um mounjaro ou ozempic que seriam muito mais interessantes para emagrecimento

Fica dica "Doutora" 

o nutrólogo dele já fez isso porém ele abandonou o tratamento por efeito colateral, além disso ele teme perder a massa muscular 

Postado
Em 31/07/2025 em 11:13, tmz disse:

Nenhum esteroide vai secar ele, eles são feitos para construir/manter musculo, não pra perder gordura, então ja começa errado dai.

Primobolan é uma droga ruim de achar original, se achar vai pagar na faixa de R$ 80 POR ML.

Se ele QUER usar droga pra algo que depende mais de dieta do que droga, você tem que optar por inibidor de apetite, semaglutida OU estimulantes (clenbuterol, tireoidianos). 

Te digo que pelas informações que você está dando, sem acompanhamento ele vai ter muito mais malefícios do que benefícios e provavelmente não vai atingir o objetivo que almeja.;

muito obrigada, ele escuta mais os outros que eu mesma, moramos perto do paraguai então é fácil arranjar qualquer coisa por aqui

Postado
Em 31/07/2025 em 15:04, viniiphysique disse:

Marido está utilizando uma ferramenta que não precisa, não existe outro meio além do déficit calórico, ajustando os cardios e a dieta, o emagrecimento é na certa

estou tirando print e mandando pra ele.. se puderem continuar com esse argumento quem sabe ele me escuta rsrs, obrigada! 

Postado
Em 31/07/2025 em 15:23, MayaS disse:

não é a minha especialidade... 

Não é de você que estou falando Doutora Maya, estou falando dos usuários com protocolos sem noção igual os do seu marido que dizem ter acompanhamento médico. 

Você está sendo sincera, fica nítido. 

Postado
Em 31/07/2025 em 16:05, MayaS disse:

estou tirando print e mandando pra ele.. se puderem continuar com esse argumento quem sabe ele me escuta rsrs, obrigada! 

Fala pro seu marido aproveitar que casou com uma médica e ir curtir a vida enquanto você atua no INSS. Futuro está garantido.

Postado (editado)
Em 31/07/2025 em 16:05, MayaS disse:

entendi, fala pra ele que primobolan além de ser caro, no Brasil é muito dificil encontrar um verídico e que ele n tem tanto benefício lipolitica. Clembuterol e ox seria mais interessante, mas não usaria alguns dos dois sem planejamento, somente na fase final do cutting, ou seja... dieta vai ser sempre a base de tudo hahah

Editado por viniiphysique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...