Ir para conteúdo

Lesão Costas => Força Tríceps

Terak

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

meu caso é o seguinte:

segunda-feira passada treinei de boa (perna/ombro)... Como tava pilhado, aproveitei pra fazer terra pela 1ª vez

O problema é que de segunda pra terça, começou uma dor muscular nas costas, perto da escápula direita...

Fui no ortopedista e ele veio com a clássica "anti-inflamatório + relaxante musc. + repouso".

To desde quarta passada parado e a dor já passou, mas meu tríceps direito tá sem força nenhuma!

Alguém já teve isso? Só to conseguindo fazer exercícios que usam o tríceps com carga ridícula <_<

Postado

Se realmente foi logo depois do terra, voce deve ter feito ele errado, ainda mais com dor nas costas...

Nao tem muito o que fazer nao, é so descansar até a lesão (e afins) ir embora 100%.

Abraços.

Postado

Cara, não sei o que pode ter acontecido pois não sou médico, e também nem imgaino como executou o terra, posso apenas te dar alguns conselhos:

1- Nunca treine terra com o fim de suas forças, salvo atletas avançados.

2- Acostume-se com as pequenas dores, e aprenda a identifica e distinguir uma lesão de um estiramento ou contratura (pesquise na net para entender cada um).

3- NAda de relaxantes musculares e anti-inflamatórios, deixe curar sózinho, se vc relamente precisar tomar é porque é dor séria mesmo, dai não tem jeito é "molho"

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...