Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 anos magro com barriga qual dieta fazer

L3VELING399

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi, eu dei uma olhada lá e vi q o pessoal só recomendou ele apenas se alimentar bem e ver se o peso tá subindo por conta da idade dele. Mas será q é isso mesmo q eu devo fazer? Pq não sei se vc assistiu o meu vídeo, mas eu tenho gordura localizada na barriga, não vai piorar se eu fizer o mesmo q aquele cara?

Editado por L3VELING399
Postado
Em 22/06/2025 em 05:49, L3VELING399 disse:

Entendi, eu dei uma olhada lá e vi q o pessoal só recomendou ele apenas se alimentar bem e ver se o peso tá subindo por conta da idade dele. Mas será q é isso mesmo q eu devo fazer? Pq não sei se vc assistiu o meu vídeo, mas eu tenho gordura localizada na barriga, não vai piorar se eu fizer o mesmo q aquele cara?

Tu é só uma criança, nem músculo tem. Teu corpo nem tá desenvolvido e isso não deveria ser uma preocupação agora.

Se alimenta bem para teu corpo desenvolver, melhora a qualidade da comida que tu ingere (evitar ultraprocessados em excesso), comer frutas, legumes que é o que vejo que vocês tem dificuldade.

A pochetinha é a coisa mais difícil de sair de todas, então larga essa neura por hora, ainda tem a vida toda pela frente. Quer fazer cutting pra que? 

E teu vídeo não ta abrindo.

Postado
Em 22/06/2025 em 18:14, natalliacarv disse:

Tu é só uma criança, nem músculo tem. Teu corpo nem tá desenvolvido e isso não deveria ser uma preocupação agora.

Se alimenta bem para teu corpo desenvolver, melhora a qualidade da comida que tu ingere (evitar ultraprocessados em excesso), comer frutas, legumes que é o que vejo que vocês tem dificuldade.

A pochetinha é a coisa mais difícil de sair de todas, então larga essa neura por hora, ainda tem a vida toda pela frente. Quer fazer cutting pra que? 

E teu vídeo não ta abrindo.

https://imgur.com/gallery/Ljt9afq acho q agora foi 

Postado (editado)
Em 22/06/2025 em 18:38, Polaco88 disse:

Vc e o outro cara são gêmeos, diferença que vc comeu 2 hambúrgueres a mais que ele

so seguir a mesma indicação 

e não fique bitolado (nem muito no xvideos)

treina, come certo e descansa, vai dar ideia nas guria, evita rede social 

e bora

Na parte do 2 hambúrguer foi foda kkkkkk isso q é triste, ser magro e ter barriga. Nesse vídeo eu gravei umas horas dps q eu almocei, não sei se é isso q faz minha barriga ficar maior, nd haver né provavelmente é gordura mesmo.

Editado por L3VELING399
Postado
Em 22/06/2025 em 06:46, L3VELING399 disse:

Na parte do 2 hambúrguer foi foda kkkkkk isso q é triste, ser magro e ter barriga. Nesse vídeo eu gravei umas horas dps q eu almocei, não sei se é isso q faz minha barriga ficar maior, nd haver né provavelmente é gordura mesmo.

Cara, é só coco, na real

Gordura nao ganha rapido nem perde rápido

as unicas coisas que se perde rápido é dinheiro e dignidade

Postado

Não consigo abrir o vídeo pq não tenho tik tok. 

Mas enfim cara, para de neura. O Polaco já te deu a real. 

Qualquer pessoa com barriga chapada fica com uma pochetinha inchada depois de comer, eu só fico chapada quando acordo, no fim do dia tá distendido pela quantidade de alimentos. E adivinha? É assim pra quase todo mundo.

Tu tá em desenvolvimento, se alimenta bem com qualidade, continua teus treinos, precisa desenvolver o corpo. Se ficar de neurose com barriga agora vai virar uma tripa seca.

Estuda sobre as qualidades nutricionais, aprende a ler o rótulo dos alimentos para fazer escolhas mais saudáveis dentro do que tu tem disponível, mas tu é super jovem, não vai ficar bitolado e nem deixar de comer uma trakinas de vez em quando com os amigos, um bolinho com a família.

Postado

Uma coisa importante de entender é que essas modificações no físico exigem tempo. Como você é jovem, vai ser um pouco mais rápido, mas ainda é um objetivo a longo prazo. 

Esquece os resultados e só coloca em prática o necessário. Exercícios de força,caminhadas e boa alimentação pra ter um corpo legal lá pelos 18 anos.

Postado (editado)

Minha contribuição aqui:

Esquece essa merda de papo de shape. Isso é só o ego falando. Tá cheio de retardado aqui na internet que diz que tem shape (e mal tem, só fantasia deles mesmo) mas não faz diferença nenhuma na vida deles. Tudo EGO. E os que falam que "pegam mulher" são tudo mentirosos e exageram as histórias (homem adora contar vantagem). E quando comem alguma são aquelas putas qualquer que dão até pra um magrelo, gordola ou um coroa de Hb20, provando que isso de "shape" é mais fantasia e que qualquer um come as mesmas minas que eles sem a porra do "shape". Ou seja, muda literalmente NADA na sua vida, vai por mim. Tudo mentirada de homem com fantasia de ser "o cara". Ainda se acham os "protagonistas" porque vão na academia (como se até mulheres e idososo não fossem) por causa do ego. Viva normal. Esqueça isso, ainda mais com 15 anos. Se exercite, claro, mas não ligue tanto pra sua imagem. Ou vai ficar sequelado igual um monte aqui.

Dito isso...

Continua treinando e tenta não comer muita porcaria (apesar que o que conta é mais caloria que qualquer coisa) e dê tempo ao tempo. Uma hora você alcança seu objetivo, mas desencana disso de "shape". As vezes somos o que somos e não vamos ter aquela mudança super chamativa, e não adianta lutar muito contra isso. Só faz mal pra mente ficar paranóico com isso. 

Bom domingo e semana à todos.

😃🫡👍

Editado por careka77
Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 00:49, Stingray disse:

Uma coisa importante de entender é que essas modificações no físico exigem tempo. Como você é jovem, vai ser um pouco mais rápido, mas ainda é um objetivo a longo prazo. 

Esquece os resultados e só coloca em prática o necessário. Exercícios de força,caminhadas e boa alimentação pra ter um corpo legal lá pelos 18 anos.

Vlw pelas dicas, vou apenas me alimentar bem e treinar, como vc e a galera disse eu tô em fase de crescimento ainda, espero q com 18 fique daora. coloquei as fotos no meu ferfil

Editado por L3VELING399
Postado
Em 22/06/2025 em 18:21, L3VELING399 disse:

Vlw pelas dicas, vou apenas me alimentar bem e treinar, como vc e a galera disse eu tô em fase de crescimento ainda, espero q com 18 fique daora. coloquei as fotos no meu ferfil

2 anos de treino e dieta fazem milagres, independente da idade

Me o sarrafo man, boa sorte

Postado
Em 22/06/2025 em 18:21, L3VELING399 disse:

Garoto Tu tá é com uma distorção de imagem, isso sim

Que pança que tem aí? Tá viajando, guri! Tá uma tábua reta.

Tá consumindo muito conteúdo maromba de Instagram e YouTube e achando que barriga chapada é aqueles abs trincadassos, esses corpos são apenas 1% do que que eles mostram, e ainda contraindo o abdomen e com uma iluminação favorável (e com uma dieta hiper restritiva).

Apenas faça o que a gente já te recomendou aqui e segura a expectativa nessa barriga, faz treino pro core e Abdômen que com os anos vai ficar mais estético, mas tu NAO TEM BARRIGA.

Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 06:57, Polaco88 disse:

2 anos de treino e dieta fazem milagres, independente da idade

Me o sarrafo man, boa sorte

Vlw, mas como faço pra saber se estou comendo o suficiente pra ganhar massa muscular?

Editado por L3VELING399
Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 07:19, natalliacarv disse:

Tá consumindo muito conteúdo maromba de Instagram e YouTube e achando que barriga chapada é aqueles abs trincadassos, esses corpos são apenas 1% do que que eles mostram, e ainda contraindo o abdomen e com uma iluminação favorável (e com uma dieta hiper restritiva).

Apenas faça o que a gente já te recomendou aqui e segura a expectativa nessa barriga, faz treino pro core e Abdômen que com os anos vai ficar mais estético, mas tu NAO TEM BARRIGA.

Serio? quando eu vejo minhas fotos tô com pelanca, mas deve ser coisa minha mesmo. Vlw por me ajudar.

Editado por L3VELING399
Postado (editado)
Em 22/06/2025 em 20:09, L3VELING399 disse:

Vlw, mas como faço pra saber se estou comendo o suficiente pra ganhar massa muscular?

faz aniversario, todo ano voce vai ganhar, relaxa

ja vai estudando

obrigado denada

Editado por Polaco88
Postado
Em 22/06/2025 em 19:19, natalliacarv disse:

foi os 2 hamburguer no final de semana, ele nao ta acreditando em min

Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 17:13, Polaco88 disse:

foi os 2 hamburguer no final de semana, ele nao ta acreditando em min

Acredito em tu ss mn, aliás já comecei fazer o treino e seguindo oq vcs disseram pra mim, moro no Japão ent pra mim hj é segunda. Só achei q vc ia responder minha pergunta dizendo pra ver se o meu peso tá subindo na balança. E sobre minha barriga eu fico pirado nisso pq eu já fui gordinho com braço fino quando era menor e comia besteira, sinto q continuo com barriga. Mas vou parar com essa doença ok

Editado por L3VELING399
Postado
Em 23/06/2025 em 05:16, L3VELING399 disse:

Acredito em tu ss mn, aliás já comecei fazer o treino e seguindo oq vcs disseram pra mim, moro no Japão ent pra mim hj é segunda. Só achei q vc ia responder minha pergunta dizendo pra ver se o meu peso tá subindo na balança. E sobre minha barriga eu fico pirado nisso pq eu já fui gordinho com braço fino quando era menor e comia besteira, sinto q continuo com barriga. Mas vou parar com essa doença ok

Não é doença não man kkk eh só vc sendo adolescente mesmo

Massa pra caramba vc morar no nihon, deve ter bastante coisa diferente ai

so segue, que vai dar bom 

Postado
Em 23/06/2025 em 17:44, Polaco88 disse:

Não é doença não man kkk eh só vc sendo adolescente mesmo

Massa pra caramba vc morar no nihon, deve ter bastante coisa diferente ai

so segue, que vai dar bom 

Tô comendo até eu sentir q tô cheio, comer até sentir ânsia de vômito não PD né kkkk

Postado
Em 23/06/2025 em 07:34, L3VELING399 disse:

Tô comendo até eu sentir q tô cheio, comer até sentir ânsia de vômito não PD né kkkk

Isso, não precisa. Come o suficiente. 

Acompanha o peso, se vc ver que tá subindo muito, dá uma freada leve, se tiver de boa, come um pouquinho a mais… e vai indo

250g por semana são o que usamos depois de ficar adultos, tenta seguir essa média… (não pode ficar balofao em)

Postado

Se comer demais vai acumular gordura, independente do quão saudável é o alimento, não tem justificativa pra comer até vomitar. E como tu já tá noiado com pochetinha, não é o que queremos.

Faz igual o Polaco falou, 250g por semana a mais na balança tá mais do que ótimo. O corpo não consegue produzir massa magra tão rápido assim, então não coloca metas irreais. Vai com calma e não se cobre dessa forma, tu é praticamente uma criança ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...