Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que tenho uma boa genética?

Andrewbroof

Posts Recomendados

Postado

Ah pronto, o mutante de fim de semana apareceu! Cresce em 3 dias, é? Deve ser crescimento espiritual, porque no espelho só aparece o mesmo varapau com ego inflado! Tu ganhou 5kg porque era um fiapo, qualquer vento com treino já te dava volume. Aí já sai falando de genética como se fosse parente do Ronnie Coleman. Para de se enganar, ô fenômeno de curto prazo! Isso não é genética, é ilusão de quem treina um pouco, incha de glicogênio e acha que virou monstro. Cresce rápido? Cresce é tua preguiça de treinar por mais de uma semana seguida! Bora acordar, irmão, porque talento sem esforço é só desculpa bonita pra não sair do lugar

Postado

Cara, qual sua altura? 
Você estava todo pimpão com 50kg? Tenho uma amiga que tem por volta de 1,65m de altura e 49kg... Acho difícil você estar definido com 50kg sendo homem.

Postado
Em 20/05/2025 em 14:10, Andrewbroof disse:

Eu comecei a treinar tendo 45 kilos do zero em casa,eu era muito magro mas em 2 meses treinando todo dia sem mudar nada na minha dieta eu ganhei 5 kilos, meu abdômen ficou a mostra e meu peito ficou muito maior já que ele era inexistente os braços deram uma boa evoluída também mas não tanto os ombros tiveram destaque já que eles ficaram bem mais rasgados e dava pra ver a divisão certinha deles,depois de um tempo parei de treinar já que eu só estava treinando para ir para a praia mas as vezes dava aquela vontade de treinar denovo e eu conseguia crescer bem rápido mais rápido que antes em 3 dias meu peito já crescia muito mas daí a preguiça batia e eu parava,mas agora quero treinar pra valer só queria saber se isso é considerado uma boa genética mas independente da resposta eu vou me esforçar e vou treinar!

Não de ouvidos a essas pessoas que ficam tirando sarro de você, eu tenho ctza absoluta que sua genética é algo fora do normal , tipo 1 em 1 milhao...

Se você se dedicar diariamente, fazer a dieta certinho, nao vai ter pra ninguem...Pode daqui um ano pensar até em competir , e mais pra frente quem vai ser Dino perto de você...

Foco , força e fé , vai a luta!

Postado
Em 20/05/2025 em 14:33, CDR disse:

Acho difícil você estar definido com 50kg sendo homem.

Definido tá, só não tem músculo. Shape do seu madruga

Postado

Eu fiquei super empolgado, ia patrocinar o cara e tudo mais.

Mandar todos os suplementos que ele quisesse e disponibilizar a academia, mas vocês me desanimaram.

Como podem dizer que o garoto não é o "The chosen one!" ???

Vocês que estão ai treinando há anos não sabem nada! Por isso são frangos!

Postado
Em 20/05/2025 em 14:10, Andrewbroof disse:

meu abdômen ficou a mostra e meu peito ficou muito maior já que ele era inexistente os braços deram uma boa evoluída também mas não tanto os ombros tiveram destaque já que eles ficaram bem mais rasgados e dava pra ver a divisão certinha deles

WIN_20220928_15_39_05_Pro.jpg.9b4e5f2453

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...