Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Grandão - Fase inicial

Teteu07

Posts Recomendados

Postado

Já que você disse que está aberto a críticas, eu jamais treinaria peito um dia após treinar ombro.  Fosse tu combinaria tudo num treino só de empurrar , e faria um segundo dia de Pull focado em densidade, aí você poderia focar seu bíceps ( não achei que eles sejam fracos ) e encaixar um deadlift talvez.

Postado
Em 11/05/2025 em 18:21, Teteu07 disse:

Quem sou eu?

Ocultar conteúdo

Eai, tudo bom? Gostaria primeiramente de me apresentar, me chamo Matheus e tenho 17 anos, peso 87kg e tenho 1,83m de altura, treino a aproximadamente 3 anos, porém é claro com algumas idas e vindas, sempre gostei de treinar até hoje, porém as idas e vindas sempre foram em relação a dieta, e algumas vezes na frequência de treino devido a lesões (Já sofri várias), mas hoje continuo firme e forte, seguindo uma dieta regrada a aproximadamente 1 mês, sei que é pouco tempo mas pretendo continuar focado, por isso estou criando esse tópico.

Só pra deixar claro, esse diário não vai ser bem "diário", na verdade eu pretendo atualizar ele semanalmente com o que aconteceu durante a semana devido a minha rotina bem puxada, com talvez algumas excessões no meio de semana, então seria meio que um "semanário"? (Não sei se existe uma palavra certa pra isso 😅).

Rotina

Mostrar conteúdo oculto

Agora vou contar um pouco da minha rotina, pra começar, acordo 5:20 da manhã, tomo café da manhã, me arrumo, e saio de casa para o ponto esperar o ônibus às 5:50, o ônibus chega às 06:00 e trabalho até às 17:00, depois vou embora no mesmo ônibus e chego em casa aproximadamente às 18:00 (O ônibus é da empresa então ele vai e volta direto de lá). Quando chego, como um snack protéico da growth que comprei e vou treinar às 19:00, treino até umas 20:00, tomo banho, janto algo leve, e vou dormir às 21:00.

Minha "Academia"

Mostrar conteúdo oculto

Quando comecei a trabalhar decidi montar uma academia no prédio onde eu moro, acredito que foi um investimento pra mim já que a única academia que tem onde eu moro tem uma mensalidade de R$130,00 e a que eu montei foi pouco mais de R$2000, não é uma academia toda completa mas dá pra treinar bem, segue uma foto de como ela está atualmente:

Mostrar conteúdo oculto

WjPzhXA.jpeg

Pretendo adicionar mais algumas coisas nela no futuro, mas nao sei oque adicionar mais sendo que nao tenho tanto espaço assim, porem como eu disse, está dando conta no momento.

Dieta

Mostrar conteúdo oculto

Agora vamos falar sobre a minha dieta, como nao tenho muito tempo pra preparar comida, tenho que dar preferencia a refeições rapidas, porem com bons valores nutricionais, então atualmente ela está dividida da seguinte maneira:

5:20 - Uma vitamina com 300ml de leite, 4 scoops de whey protein da growth, 4 scoops de aveia em flocos

8:30 - 2 sanduiches de pasta de amendoim do dr peanut que preparo um dia antes de noite, e 1 YoPro (Pretendo substituir o YoPro por uma batida de 1 sache de whey com leite devido a quantidade de açucar que nao tinha me atentado antes de comprar 2 caixas 🤦‍♂️)

12:00 - No almoço como a comida que a empresa dá, todos os dias o cardapio muda, porem sempre tem 4 saladas que pego 2 delas, além de arroz, feijão e uma carne.

15:30 - Também 2 sanduiches de pasta de amendoim, porem sem o YoPro

18:10 - Um salgadinho proteico da growth

20:30 - Uma vitamina com 300ml de leite, 6 scoops de whey protein da growth, 2 scoops de aveia em flocos

Divisão de Exercícios

Mostrar conteúdo oculto

Segunda-Feira  – Peito e Triceps
Supino Reto com Halteres – 3x12
Supino Inclinado com Halteres – 3x12
Flexão diamante – 3x15
Triceps Frances – 3x12
Triceps Coice – 3x12

Terça-Feira  – Costa e Biceps
Pendurada na barra – 2x30s
Remada Unilateral com Halteres – 3x12
Barra Fixa – 3x12
Rosca Martelo Alternado – 4x12
Rosca na Barra – 3x15

Quarta-Feira – Pernas
Corrida parado – 2x30s
Agachamento – 3x12
Wall sit - 3x30s
Panturrilha – 3x20

Quinta-Feira  – Ombro e Core
Desenvolvimento com halteres – 3x12
Elevação lateral – 3x12
Elevação Frontal – 3x12
Abdominal com Peso no Peito – 3x15
Prancha – 3x1min

Sexta – Peito & Bíceps

Supino Reto com Halteres – 4x10

Supino Inclinado com Halteres – 3x12
Flexão com Isometria Final – 3x15 + 10s de isometria no final de cada série

Rosca Martelo Alternada com Halteres – 4x10 cada braço
Rosca Concentrada (sentado, apoiado na perna) – 3x12
Rosca 21 com barra – 3 séries
7 repetições até metade do movimento, 7 da metade até o topo, 7 completas = uma série.

Observações:

1 - Tenho poucos exercicios de perna na semana devido a uma luxação que tive no joelho esquerdo há não muito tempo atrás, daí tenho que pegar mais leve nesse dia.

2 - Coloquei um treino de Peito e Bíceps na Sexta-Feira pois acredito que sejam duas áreas que preciso melhorar, já me falaram que meu peitoral não está acompanhando o resto, e na minha visão o bíceps também não, posso estar errado mas decidi fazer um teste desse jeito

Shape atual

Mostrar conteúdo oculto

Acredito que, além do meu peito e bíceps, minha perna também não está lá essas coisas também, mas infelizmente é algo que acredito que não tenha muito que eu possa fazer no momento, porém pretendo aumentar a quantidade de exercícios gradualmente quando eu for notando que já não sinto mais o joelho tanto assim, segue as fotos:

Mostrar conteúdo oculto

l1yfJxa.jpeg

Mostrar conteúdo oculto

UJYrPHa.jpeg

Mostrar conteúdo oculto

9Y8ecNb.jpeg

Mostrar conteúdo oculto

hdQn0kP.jpeg

Conclusão

Ocultar conteúdo

Por enquanto acredito que seja isso pessoal, como eu disse no começo pretendo atualizar o tópico semanalmente com algumas excessões no meio da semana, acredito no meu potencial e que vou conseguir seguir determinado diariamente, inclusive nos finais de semana.

Vale Ressaltar que estou aberto e até gostaria de sugestões, críticas, e conhecimento de vocês para contribuir com o tópico, muito obrigado por ler até aqui e até mais ✌️

Peito e ombro, pernas completo, costas bíceps e tríceps. Descansa um dia e repete... Tem muitas variações, então ajustar para descansar correto é melhor.

Postado
Em 11/05/2025 em 19:51, frankx disse:

Já que você disse que está aberto a críticas, eu jamais treinaria peito um dia após treinar ombro.  Fosse tu combinaria tudo num treino só de empurrar , e faria um segundo dia de Pull focado em densidade, aí você poderia focar seu bíceps ( não achei que eles sejam fracos ) e encaixar um deadlift talvez.

Opa mano! Sim sim, até pensei em fazer só ombro na quarta, já que vou pra igreja a noite e não tenho tanto tempo quanto nós outros dias, e fazer perna e abdômen na quinta, mas não sei se seria uma boa.

Quando você diz combinar tudo, você quer dizer fazer um fullbody de pull e outro de push? Um treino AB?

Em 11/05/2025 em 19:59, Pseudo JairCutelo disse:

Peito e ombro, pernas completo, costas bíceps e tríceps. Descansa um dia e repete... Tem muitas variações, então ajustar para descansar correto é melhor.

Boa noite mano! Cara eu fazia uma divisão parecida antes de lesionar, mas agora que meu joelho é muito limitado, acredito que um dia de perna completo 2x na semana não seria uma boa nesse momento, mas é como eu disse no relato, vou ajustando o treino de acordo com a melhora no meu joelho, então posso considerar uma divisão similar futuramente!

Postado

Acompanhando.

Vejo um ótimo potencial, vc é bem novo e pode alcançar bons resultados. Aliás, tá bem largo atrás (lá ele)

É novo no fórum? Acho que já vi vc postando ou participando de algo por aqui...

Alguns questionamentos:

* Quais as cargas de cada exercício?

* Tá progredindo nos treinos?

Sobre o treino, particularmente gosto de 02 estímulos na semana por músculo e tbm tenho peito fraco, na minha próxima rotina de treino vou fazer peito 3x/sem.

Sobre a luxação no joelho, sente algum desconforto no dia do treino de pernas? O ideal é fazer com carga que não te cause desconforto e progredir lentamente e se conseguir isso pode tentar 2x na semana (ACHO).

Postado
Em 11/05/2025 em 23:18, jonathan viana disse:

Acompanhando.

Vejo um ótimo potencial, vc é bem novo e pode alcançar bons resultados. Aliás, tá bem largo atrás (lá ele)

É novo no fórum? Acho que já vi vc postando ou participando de algo por aqui...

Alguns questionamentos:

* Quais as cargas de cada exercício?

* Tá progredindo nos treinos?

Sobre o treino, particularmente gosto de 02 estímulos na semana por músculo e tbm tenho peito fraco, na minha próxima rotina de treino vou fazer peito 3x/sem.

Sobre a luxação no joelho, sente algum desconforto no dia do treino de pernas? O ideal é fazer com carga que não te cause desconforto e progredir lentamente e se conseguir isso pode tentar 2x na semana (ACHO).

Salve mano! Cara já acompanho o fórum a uns 2 anos mas não era de interagir muito não, na questão da carga, vou usar como base essa semana pra anotar pois realmente não me lembro de todas 😅, como os pesos são limitados, tento fazer o possível pra progredir em repetições, e quando estiver fazendo umas 15 repetições eu aumento o peso e volto a fazer 8 repetições até voltar pra 15.

Sobre a luxação, eu já senti uns estalos no joelho que ficou dolorido depois de ter pego mais pesado, por isso acho que ainda está meio cedo pra ir com tudo no treino de perna, mas pretendo ir aumentando a intensidade de acordo com a melhora do joelho!

Postado

Salve, mano

Acompanhando

Dois pontos: wall sit é aquele exercício de ficar sentado apoiado na parede? Se for, eu pararia de fazer. Eu acompanho um prof que se especializou em problemas de joelho e ele não recomenda esse nem pra quem não tem lesão, imagina pra quem tá com o joelho lascado então kkkkkk

E senti falta de algo para posterior, daria pra fazer um stiff com as pernas não tão esticadas para não forçar a articulação, ou até um rdl. Colocaria também algo de abdução de quadril, pode ser com elásticos, ajuda demais na questão do joelho também. Basicamente qualquer desequilíbrio muscular pode impactar no joelho, experiência própria de uma pessoa que viveu com dores no joelho a vida toda e depois resolveu só puxando ferro.

Postado
Em 12/05/2025 em 07:42, natalliacarv disse:

Salve, mano

Acompanhando

Dois pontos: wall sit é aquele exercício de ficar sentado apoiado na parede? Se for, eu pararia de fazer. Eu acompanho um prof que se especializou em problemas de joelho e ele não recomenda esse nem pra quem não tem lesão, imagina pra quem tá com o joelho lascado então kkkkkk

E senti falta de algo para posterior, daria pra fazer um stiff com as pernas não tão esticadas para não forçar a articulação, ou até um rdl. Colocaria também algo de abdução de quadril, pode ser com elásticos, ajuda demais na questão do joelho também. Basicamente qualquer desequilíbrio muscular pode impactar no joelho, experiência própria de uma pessoa que viveu com dores no joelho a vida toda e depois resolveu só puxando ferro.

Opa mano! Isso, wall sit é o que fica sentado na parede, só fiz ele uma vez até o momento nessa ficha que montei 😅, estava pensando em trocar ele por um búlgaro ou rdl desde quando fiz pois confesso que não curti muito kkk

Postado

Primeira semana do tópico! Continuo seguindo firme na dieta sem decair, e o treino está ótimo, sinto que está funcionando bem, acabei de finalizar o treino e me achei com um pump absurdo! Posso só estar animado mesmo devido ao pré treino mas de qualquer jeito curti bastante kkkk, aqui está a foto que eu tirei logo depois de treinar.

Comecei essa semana também a tomar um copo de beterraba em pó com água antes de treinar, pra poder me dar um gás antes do treino e não atrapalhar na hora de dormir, sinto que está ajudando bem até, por enquanto é isso! Agradeço por todos que me deram dicas e apoio nessa primeira semana, podem ter certeza que vou considerar cada sugestão de vocês 😁, até mais!

Postado

braceta de respeito lembra muito meu recomeço (agora e nem cheguei la ainda) kkkkkkkk

Dale mano, vou acompanhar! Quero ver a criação de um monstro no forum

anota cargas, exercicios e alimentação

Postado
Em 16/05/2025 em 21:03, Polaco88 disse:

Tá melhor que muito cara tomando bomba aqui (inclusive eu kkk)

parabéns mano, mete marcha 

Po cara fico até lisonjeado desse jeito rsrsrs, mas muito obrigado mesmo! O apoio do fórum me ajuda demais!

Em 16/05/2025 em 21:39, andersonluisr disse:

braceta de respeito lembra muito meu recomeço (agora e nem cheguei la ainda) kkkkkkkk

Dale mano, vou acompanhar! Quero ver a criação de um monstro no forum

anota cargas, exercicios e alimentação

Show de bola meu mano! A meta é essa kkkkk agora é trabalhar pra conseguir, já estou registrando tudo certinho pra manter no foco 😁

Postado

Aqui estamos mais um dia! Hoje o treino foi insano! Nada como uma cápsula de 200mg de cafeína enquanto bebo um energético zero açúcar, e pra complementar ainda mais, ouvindo uma playlist de doom com meu fone novo que chegou essa semana, nunca fui tão feliz kkkkkk.

Essa semana continuei firme na dieta sem desvios, acrescentei de sobremesa do almoço uma barrinha de proteína de whey grego da nutrata sabor morango com chantilly (Cara... Que barrinha boa), são mais 11g de proteína incluídas na dieta que já vou incluir na introdução do tópico 🙏

Comprei também essa semana dois pacotes de blend da soldiers, sabor morango e baunilha nos quais ainda nem cheguei a experimentar pq estou esperando acabar o que já estou tomando, mas se for "engolível", será uma ótima opção pra mim já que estou consumindo bastante! Até o momento é isso meus manos, Pretendo continuar focado por tempo indeterminado, tamo junto! 😁✌️

Postado
Em 23/05/2025 em 21:37, Teteu07 disse:

Aqui estamos mais um dia! Hoje o treino foi insano! Nada como uma cápsula de 200mg de cafeína enquanto bebo um energético zero açúcar, e pra complementar ainda mais, ouvindo uma playlist de doom com meu fone novo que chegou essa semana, nunca fui tão feliz kkkkkk.

Essa semana continuei firme na dieta sem desvios, acrescentei de sobremesa do almoço uma barrinha de proteína de whey grego da nutrata sabor morango com chantilly (Cara... Que barrinha boa), são mais 11g de proteína incluídas na dieta que já vou incluir na introdução do tópico 🙏

Comprei também essa semana dois pacotes de blend da soldiers, sabor morango e baunilha nos quais ainda nem cheguei a experimentar pq estou esperando acabar o que já estou tomando, mas se for "engolível", será uma ótima opção pra mim já que estou consumindo bastante! Até o momento é isso meus manos, Pretendo continuar focado por tempo indeterminado, tamo junto! 😁✌️

essas barrinhas da grego são sacanagem de gostosas mesmo. O sabor torta de limão é o meu favorito

Dale continua no foco

Postado
Em 23/05/2025 em 21:55, andersonluisr disse:

essas barrinhas da grego são sacanagem de gostosas mesmo. O sabor torta de limão é o meu favorito

Dale continua no foco

Não sei como fazem isso mas fizeram muito bem kkkk, já tinha provado outras barrinhas proteicas duvidosas antes e chegava a ser azedo de tão ruim, mas ainda bem que essa eu diferente 

Em 24/05/2025 em 05:35, natalliacarv disse:

Depois nos atualiza do sabor do blend da Soldiers. Gosto da marca mas só consumo a creatina, nunca experimentei nem o whey deles.

Pode deixar! Vou abrir elas hoje mesmo pra provar e volto aqui mais tarde pra atualizar sobre!

Postado
Em 24/05/2025 em 05:35, natalliacarv disse:

Depois nos atualiza do sabor do blend da Soldiers. Gosto da marca mas só consumo a creatina, nunca experimentei nem o whey deles.

Só voltando aqui pra atualizar, blend horrível kkkk, parece que está tomando areia, não se dilui direito no leite e fica muitos pedaços sem diluir, o sabor é extremamente doce e enjoativo e ainda por cima me deu dor de barriga. Não recomendo não 

Postado
Em 24/05/2025 em 15:30, Teteu07 disse:

Só voltando aqui pra atualizar, blend horrível kkkk, parece que está tomando areia, não se dilui direito no leite e fica muitos pedaços sem diluir, o sabor é extremamente doce e enjoativo e ainda por cima me deu dor de barriga. Não recomendo não 

Acho que não existe blend no mundo que seja gostoso, essas proteínas vegetais ficam igual areia mesmo kkkkkkk mas obrigada por ser a nossa cobaia

Postado

Boa noite pessoal! Mais um dia atualizando o tópico, e essa semana foi bem cansativa, a demanda no trabalho tava insana e tava chegando quebrado em casa todos os dias com o corpo todo dolorido kkkk, mas ainda assim consegui treinar todos os dias sem falhar, algo que vem me incomodando recentemente é o sono excessivo que eu sinto durante o dia que acaba atrapalhando meu trabalho, e como a minha dieta não está ruim, e meu sono está numa média de 7-8h de sono por dia, acredito que possa estar sendi a qualidade do sono que esteja influenciando nisso, dei uma pesquisada no mk-677, que é um SARM que já tinha ouvido falar antes mas não fui atrás pra saber mais e vi que ele melhora a produção de GH e consequentemente o sono profundo, mas vi também que um dos colaterais dele é justamente sonolência diurna então é o completo oposto do que estou buscando... Enfim, vou continuar pesquisando algumas opções pra resolver esse problema nesse final de semana e realmente espero encontrar uma que funcione me baseando que seja a qualidade do sono.

Hoje o treino foi no mesmo pique da última sexta-feira, tomei uma cápsula de 200mg de cafeína e um energético zero açúcar ouvindo a trilha sonora de doom, mas hoje foi mais tenso porque eu comecei a sentir uma dor forte no meio do peito e umas tonturas de vez em quando. Joguei o energético todo fora quando tava na metade e consegui terminar o treino normalmente, mas a partir de hoje vou evitar fazer isso denovo. Depois do treino tirei essa foto aqui 👇

https://imgur.com/a/DJIo5fx

Na questão da dieta continuo seguindo firmemente, comecei a tomar o whey da ftw, quando está em promoção no mercado livre e eu uso um cupom, ele chega a custar na casa dos 60-70 reais por 900g, pra 20g de proteína a cada 30g do produto acho um bom custo benefício e o sabor não é ruim, me pesei ontem e estou com 90Kg, oque eu acho bom já que ganhar peso é justamente a minha maior dificuldade kkkk.

Essa semana foi isso! Até a próxima semana pessoal ✌️

Postado
Em 30/05/2025 em 21:55, Teteu07 disse:

Boa noite pessoal! Mais um dia atualizando o tópico, e essa semana foi bem cansativa, a demanda no trabalho tava insana e tava chegando quebrado em casa todos os dias com o corpo todo dolorido kkkk, mas ainda assim consegui treinar todos os dias sem falhar, algo que vem me incomodando recentemente é o sono excessivo que eu sinto durante o dia que acaba atrapalhando meu trabalho, e como a minha dieta não está ruim, e meu sono está numa média de 7-8h de sono por dia, acredito que possa estar sendi a qualidade do sono que esteja influenciando nisso, dei uma pesquisada no mk-677, que é um SARM que já tinha ouvido falar antes mas não fui atrás pra saber mais e vi que ele melhora a produção de GH e consequentemente o sono profundo, mas vi também que um dos colaterais dele é justamente sonolência diurna então é o completo oposto do que estou buscando... Enfim, vou continuar pesquisando algumas opções pra resolver esse problema nesse final de semana e realmente espero encontrar uma que funcione me baseando que seja a qualidade do sono.

Hoje o treino foi no mesmo pique da última sexta-feira, tomei uma cápsula de 200mg de cafeína e um energético zero açúcar ouvindo a trilha sonora de doom, mas hoje foi mais tenso porque eu comecei a sentir uma dor forte no meio do peito e umas tonturas de vez em quando. Joguei o energético todo fora quando tava na metade e consegui terminar o treino normalmente, mas a partir de hoje vou evitar fazer isso denovo. Depois do treino tirei essa foto aqui 👇

https://imgur.com/a/DJIo5fx

Na questão da dieta continuo seguindo firmemente, comecei a tomar o whey da ftw, quando está em promoção no mercado livre e eu uso um cupom, ele chega a custar na casa dos 60-70 reais por 900g, pra 20g de proteína a cada 30g do produto acho um bom custo benefício e o sabor não é ruim, me pesei ontem e estou com 90Kg, oque eu acho bom já que ganhar peso é justamente a minha maior dificuldade kkkk.

Essa semana foi isso! Até a próxima semana pessoal ✌️

salve mano sobre seu sono eu te recomendo a usar glicina, o TMZ tem um topico muito show sobre e foi atravez do relato dele e de outros que eu me interessei e passei a usar 

Ja usava 5g a 8g (aproximadamente) antes de dormir mas eu dormia tão pesado que chegava a sonhar e não sou fã disso então passei a usa-la mais durante o dia que eu vejo beneficios como ficar mais focado e menos ansioso mas pra dormir em geral ela é muito boa pra quem não tem problemas com dormir tão pesado 

Postado
Em 30/05/2025 em 22:06, andersonluisr disse:

salve mano sobre seu sono eu te recomendo a usar glicina, o TMZ tem um topico muito show sobre e foi atravez do relato dele e de outros que eu me interessei e passei a usar 

Ja usava 5g a 8g (aproximadamente) antes de dormir mas eu dormia tão pesado que chegava a sonhar e não sou fã disso então passei a usa-la mais durante o dia que eu vejo beneficios como ficar mais focado e menos ansioso mas pra dormir em geral ela é muito boa pra quem não tem problemas com dormir tão pesado 

Opa mano! Show de bola, vou dar uma pesquisada nela e se for boa vou adicionar na rotina pra ver se dá uma melhorada! Muito obrigado!

Postado

Mais uma semana se passou, aqui estou eu firme e forte, essa semana eu resolvi testar a dica do mano @andersonluisr e comecei a tomar glicina na terça feira e cara, não sabia que ela era tão boa assim, dormi tão bem a ponto de sonhar todos os dias de terça pra cá, não sei porque ela não é tão conhecida no mundo da musculação (pelo menos eu não vejo ninguém falando dela) passei a aderir o uso dela 30min antes de dormir pois tem me ajudado bastante com meu problema de sonolência diurna, muito obrigado 🤝

Agora que o mês virou, resolvi comprar uma caixa de 12un de YoPro na versão de 25g de proteína, já tomei o de 15g mas depois que fui dar uma analisada vi que ele tinha 15g de proteína pra 15g de açúcar, daí é paia dms, esse de 25g de proteína também tem 15g de açúcar mas já compensa mais um pouco pra uma refeição rápida por ter uma equivalência mais "equilibrada", pretendo tomar uma caixinha dela de manhã no trabalho pra ajudar a bater a meta diária de proteína.

Essa semana estava lembrando de quando eu fazia academia aqui perto de onde eu moro, como moro em cidade pequena e essa academia é a única que tem aqui, todos os meus amigos iam lá e esses dias eu tenho lembrado bastante dos momentos lá, eu até gosto de treinar sozinho, mas às vezes eu sinto saudades de algumas máquinas que eu gostava de fazer lá e dos amigos que eu tinha, mas enfim, não pensei muito nisso e vida que segue.

Até a próxima semana ✌️

Postado
Em 06/06/2025 em 22:55, Teteu07 disse:

Mais uma semana se passou, aqui estou eu firme e forte, essa semana eu resolvi testar a dica do mano @andersonluisr e comecei a tomar glicina na terça feira e cara, não sabia que ela era tão boa assim, dormi tão bem a ponto de sonhar todos os dias de terça pra cá, não sei porque ela não é tão conhecida no mundo da musculação (pelo menos eu não vejo ninguém falando dela) passei a aderir o uso dela 30min antes de dormir pois tem me ajudado bastante com meu problema de sonolência diurna, muito obrigado 🤝

Agora que o mês virou, resolvi comprar uma caixa de 12un de YoPro na versão de 25g de proteína, já tomei o de 15g mas depois que fui dar uma analisada vi que ele tinha 15g de proteína pra 15g de açúcar, daí é paia dms, esse de 25g de proteína também tem 15g de açúcar mas já compensa mais um pouco pra uma refeição rápida por ter uma equivalência mais "equilibrada", pretendo tomar uma caixinha dela de manhã no trabalho pra ajudar a bater a meta diária de proteína.

Essa semana estava lembrando de quando eu fazia academia aqui perto de onde eu moro, como moro em cidade pequena e essa academia é a única que tem aqui, todos os meus amigos iam lá e esses dias eu tenho lembrado bastante dos momentos lá, eu até gosto de treinar sozinho, mas às vezes eu sinto saudades de algumas máquinas que eu gostava de fazer lá e dos amigos que eu tinha, mas enfim, não pensei muito nisso e vida que segue.

Até a próxima semana ✌️

Dale

Que bom que a glicina deu um up no sono. Mano estuda a possibilidade de levar uma garrafa com whey ao inves dos yopro pq essas 15g de açucar é tenso de ingerir todo dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...