Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano oral em reta final cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapazeada estou entrando em reta final de cutting, praticamente pretendo fazer mais 4 semanas de finalização, atualmente jejum  90kg 11% bf, vindo de 101kg com 18% bf, protocolo atual enan 400mg/sem estou querendo entrar com stano oral nessas ultimas 4 semanas, primeiro contato com stano e queria testar nessa finalização, estou pensando em fazer 1 semana 20mg tsd, 2 semana 30mg tsd e nas ultimas duas semanas 40mg tsd, em ambos os casos seria melhor fracionar ou jogar td 1hr antes do treino? 
e sobre protetores xantinon b12 se faz necessário durante o período?

dieta atual 100% 0 erros

1900-2000kcal

40g gord 

170 carb ou 190 em dias específicos 

240 prot

Editado por piquaj
Postado (editado)

Salve monstro, vai subir no palco? Se não for e ainda não comprou o stano recomendaria trocar de esteroide pq essa porra ai destrói voce inteiro kkkkkkkkkkk, pelo menos é o oral e vc não corre risco de necrose. Não ache que o xantinon vai blindar seu figado pois ele só auxilia um pouquinho, mas voce vai usar só 4 semanas, esses 17aa só dão merda quando se usa por muito tempo. Se vc quer mais resultado estético fracione, se quer um up no treino (pré treino) toma tudo 1/2 horas antes do treino. Abraço tmj.

Editado por NaturaldoParaná
Postado

Stano Pra resultado é uma das melhores drogas, mas como foi falado já ela arrebenta teu colesterol e as vezes a articulação(fígado menor dos problemas)

se quiser usar eu usaria 30-40 mg 1h antes do treino só em dias de treino, máximo 5-6 semanas

Postado

Obs: xantinon serve pra nada, só mantém água alta, come limpo, faz cardio e não estende por muitas semanas o ciclo que é sucesso

obs 2: sempre tem a opção de oxan ou primo ao invés do Stan(masteron eu não curto) que tendem a te zoar menos 

Postado
Em 18/11/2024 em 00:08, piquaj disse:

Fala rapazeada estou entrando em reta final de cutting, praticamente pretendo fazer mais 4 semanas de finalização, atualmente jejum  90kg 11% bf, vindo de 101kg com 18% bf, protocolo atual enan 400mg/sem estou querendo entrar com stano oral nessas ultimas 4 semanas, primeiro contato com stano e queria testar nessa finalização, estou pensando em fazer 1 semana 20mg tsd, 2 semana 30mg tsd e nas ultimas duas semanas 40mg tsd, em ambos os casos seria melhor fracionar ou jogar td 1hr antes do treino? 
e sobre protetores xantinon b12 se faz necessário durante o período?

dieta atual 100% 0 erros

1900-2000kcal

40g gord 

170 carb ou 190 em dias específicos 

240 prot

Depende oque vc esta esperando dele.

Se for uma força a mais na queima de gordura, uma simples cafeína é mais eficiente que ele, quem dirá um clembuterol. 

Se for um pouco de força a mais no treino, ele entrega sim, nada assombroso, mas entrega.

Xantinom não é necessário.

Postado

Me dei melhor com stano do que com clembu, na época usei 50mg pré treino, BF desceu relativamente rápido mantendo boa parte da massa e o aspecto foi o melhor até hoje.

Hoje estou no final do cutting com clembu e t3, quanto tiver finalizando verei se ficará parecido com quando usei o stano.

Postado
Em 18/11/2024 em 07:49, Oliveiralan disse:

Me dei melhor com stano do que com clembu, na época usei 50mg pré treino, BF desceu relativamente rápido mantendo boa parte da massa e o aspecto foi o melhor até hoje.

Hoje estou no final do cutting com clembu e t3, quanto tiver finalizando verei se ficará parecido com quando usei o stano.

Esteroide aumenta a força, as adaptações hipertroficas e por isso você notou melhora, o próprio aumento no rendimento do treino eleva o gasto calórico. Estimulantes queimam mais, porém se não souber manejar a dieta, fica murcho e obviamente esteticamente pior.

Gasto calórico de esteroide não é tão relevante, seja qual for. 

Postado

Stano é um recurso estilo Ninja, tem que ser rápido e eficiente o seu uso! hahaha
4 semanas para dar aquela lapidada final é super válido, mas com esse percentual de gordura, acredito que existam opções melhores (termo, clemb). 
Se mesmo assim for utilizar, joga o jogo e faz direto 40mg, 2h antes do treino, com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso).

Postado
Em 18/11/2024 em 10:03, rnpandersonnn disse:

Se mesmo assim for utilizar, joga o jogo e faz direto 40mg, 2h antes do treino, com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso).

Quando você diz que testou com "sucesso", o que seria esse sucesso? Qual diferença notou no uso com a coca cola que não teria tido fazendo sua ingestão com água? E se possível, envia pra nós onde o Kaminski deu essa dica, pois até hoje o único que vi buscando engajamento com isso foi o Addam, e não critico ele, acho um ótimo profissional, mas nitidamente buscou engajamento com esse corte.

Até hoje não encontrei um material que sustentasse essa ideia de coca com stano, é uma ideia bem parecida com utilizar água em jejum pra alcalinizar o corpo, pode até encontrar algum "artigo" mal elaborado que tente sustentar isso, mas obviamente na prática não faz o menor sentido.

Já usou stano alguma outra vez sem ser com coca pra poder afirmar isso? Ou seu primeiro uso já foi com ela? 

Postado
Em 18/11/2024 em 07:49, Oliveiralan disse:

Clembin eh vida kkk

Postado
Em 18/11/2024 em 10:03, rnpandersonnn disse:

com coca cola (dica do Addam e Kaminski, que testei com sucesso)

Ja testei e ate discuti com o pessoal daqui sobre isso, é algo mais psicológico hahah nao existe nada comprovado mesmo que coca, suco de laranja ou sei la o que melhore algo realmente.

Postado
Em 18/11/2024 em 10:50, Oliveiralan disse:

Ja testei e ate discuti com o pessoal daqui sobre isso, é algo mais psicológico hahah nao existe nada comprovado mesmo que coca, suco de laranja ou sei la o que melhore algo realmente.

É até difícil mensurar isso, tu pode usar em ambas abordagens, teu cérebro vai te dar o retorno do que você busca. Se você achar que a coca pode fazer diferença, irá.

Tem gente que usa homeopatia, rs.

Não tem material prático ou téorico que sustente isso.

Já fiz o teste com suco, água, coca... ta na duvida, testa.

Postado

Mas isso da coca cola não seria só por ter um pH mais baixo e dissolver mais rápido o comprimido e consequentemente ter uma absorção um pouco mais rápida?

ou alegam outras coisas ?

Postado
Em 18/11/2024 em 15:19, JMadruga disse:

Mas isso da coca cola não seria só por ter um pH mais baixo e dissolver mais rápido o comprimido e consequentemente ter uma absorção um pouco mais rápida?

ou alegam outras coisas ?

Perguntei pro rapaz que afirmou sentir diferença justamente pra entender o que estão sentindo, rs.

Ainda assim, o “pico” do stano já é relativamente rápido, se realmente houver uma absorção mais rápida, seria quantos % mais rápido??  Será realmente algo relevante? 

No meu ponto de vista, não consigo ver sentido nisso, acho o Addam um excelente profissional, mas nisso ai não vi lógica.

Postado
Em 18/11/2024 em 15:24, tmz disse:

Perguntei pro rapaz que afirmou sentir diferença justamente pra entender o que estão sentindo, rs.

Ainda assim, o “pico” do stano já é relativamente rápido, se realmente houver uma absorção mais rápida, seria quantos % mais rápido??  Será realmente algo relevante? 

No meu ponto de vista, não consigo ver sentido nisso, acho o Addam um excelente profissional, mas nisso ai não vi lógica.

Tipo não vejo problema tomar com coca zero mas também não vejo benefício, por isso que fiquei curioso 

Postado
Em 18/11/2024 em 16:06, JMadruga disse:

Tipo não vejo problema tomar com coca zero mas também não vejo benefício, por isso que fiquei curioso 

Sim, então estamos com a mesma curiosidade, rs.

Não recomendaria e não vejo sentido, por isso a curiosidade.

Já testei devido a esse hype que gerou, não vi diferença em nada.

Postado
Em 18/11/2024 em 15:24, tmz disse:

Provavelmente ele pegou como base algumas drogas que demora mais a absorção, principalmente comprimido, que diferente de cápsulas demora mais pra dissolver.

Eu geralmente uso os orais sublingual, então já tem menos sentido ainda usar com coca kkkkk

Postado
Em 18/11/2024 em 16:14, Oliveiralan disse:

Provavelmente ele pegou como base algumas drogas que demora mais a absorção, principalmente comprimido, que diferente de cápsulas demora mais pra dissolver.

Ele citou stano e esse em 1h já ta onde precisa, rs.

Em 18/11/2024 em 16:14, Oliveiralan disse:

Eu geralmente uso os orais sublingual, então já tem menos sentido ainda usar com coca kkkkk

Menos sentido ainda, você tem algum problema gástrico? Porque sublingual fica ainda mais caro e fora parte gástrica não tem nenhuma outra diferença.

Postado
Em 18/11/2024 em 16:18, tmz disse:

Menos sentido ainda, você tem algum problema gástrico? Porque sublingual fica ainda mais caro e fora parte gástrica não tem nenhuma outra diferença.

Na real não, é que onde eu manipulo sai o mesmo preço de comprar a capsula da lander(coisa de uns 20 reais de diferença), e o médico sempre pede sublingual.

Postado
Em 18/11/2024 em 16:28, Oliveiralan disse:

Na real não, é que onde eu manipulo sai o mesmo preço de comprar a capsula da lander(coisa de uns 20 reais de diferença), e o médico sempre pede sublingual.

Se sai o mesmo preço, dai nem tem o que discutir, rs.

Postado

Opa valeu pessoal pelas respostas, até estava iniciando estimulante caf+ioimb, porem como treino a noite e acordo muito cedo tava atrapalhando meu sono e descanso e ja tava percebendo que tava definhando junto a massa magra ficando muito flat e fora tbm a força que tava indo embora, ai acho que entrar com clem seria pior ainda, vou jogar pre treino 2h antes então 20mg de inicio e ir aumentando no max 4 semanas faço exames daqui 2 semanas e vou monitorando, sobre o lance da coca ja tinha ouvido falar o Adam comentar mas achei meio bait isso, depois relato o resultado valeu povo

Postado (editado)
Em 18/11/2024 em 18:44, piquaj disse:

Opa valeu pessoal pelas respostas, até estava iniciando estimulante caf+ioimb, porem como treino a noite e acordo muito cedo tava atrapalhando meu sono e descanso e ja tava percebendo que tava definhando junto a massa magra ficando muito flat e fora tbm a força que tava indo embora, ai acho que entrar com clem seria pior ainda, vou jogar pre treino 2h antes então 20mg de inicio e ir aumentando no max 4 semanas faço exames daqui 2 semanas e vou monitorando, sobre o lance da coca ja tinha ouvido falar o Adam comentar mas achei meio bait isso, depois relato o resultado valeu povo

Coloca fotos

Acompanhando  

Editado por Little Chubby
Postado
Em 18/11/2024 em 10:06, tmz disse:

Quando você diz que testou com "sucesso", o que seria esse sucesso? Qual diferença notou no uso com a coca cola que não teria tido fazendo sua ingestão com água? E se possível, envia pra nós onde o Kaminski deu essa dica, pois até hoje o único que vi buscando engajamento com isso foi o Addam, e não critico ele, acho um ótimo profissional, mas nitidamente buscou engajamento com esse corte.

Até hoje não encontrei um material que sustentasse essa ideia de coca com stano, é uma ideia bem parecida com utilizar água em jejum pra alcalinizar o corpo, pode até encontrar algum "artigo" mal elaborado que tente sustentar isso, mas obviamente na prática não faz o menor sentido.

Já usou stano alguma outra vez sem ser com coca pra poder afirmar isso? Ou seu primeiro uso já foi com ela? 

Então, concordo com a questão de material para sustentar essa ideia, realmente não tem.
Eu usei stano por 12 semanas, lá pela 8 semana o estômago começou a dar uma zoada, começou algumas azias e tals, e depois que comecei a usar o stano com coca, essas azias sumiram. Talvez pode ter algum outro fator que impactou e acabou passando despercebido por mim.
o Addam e o Kami falaram de stano e oxan com coca, mas eu testei só o stano, quando usei oxan, mandei sem coca e não tive nenhum problema, foi de boa, mesma coisa com Hemogenin.

tem esse corte aqui do Monster, que o Addam comenta sobre: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...