Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção proteica

Felipe T.

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

giphy.gif

Postado
Em 20/06/2024 em 20:05, cadumonteiro disse:

Vou deixar você com essa ilusão 

Afinal qq coisa que alguém daqui falar o argumento sempre vai ser:

" Vocês têm inveja pq eles são ricos e lindos, gostosos, maravilhosos, têm shape e milhões de seguidores"

E tem milhões de gays mandando foguinho no insta 

Postado
Em 20/06/2024 em 20:04, jovemsonhador disse:

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Não estou afirmando que eu estou certo e os outros errado (esta confundindo)
Oque Pergunto é se a minha linha de raciocíneo (diminuir a porcentagem dos macros por conta da origem da proteína ser de origem vegetal e da porção não absorvida em Shakes) esta coerente ou não.

Oque mais vi aqui foi contribuições tipo: "Amigo, não se preocupe com pouca coisa..... se dedique a coisas mais significativas, importantes (de maioria impacto) - OK.... vcs TBM tem razão (e eu ja faço isso... Peso meu alimento, como limpo, vou até a falha e bla bla bla) MAS.... tbm me preocupo (n  verdade é um prazer que tenho... um hobby.) de ficar inclusive medindo meu VO2 Max... distribuição de Micronutrientes no meio linfático etc.. (não citei aqui pq pareceria que eu e o cariani com suas "frutas milimetricamente cortadas" fossemos irmãos separados na maternidade)
Hora... se já faço o básico mais que bem feito e ainda do conta (quero/curto) também fazer o "menos util" -- Que mal há?
Não quero ter razão, quero a resposta (Sobre oque perguntei... se vcs n sabe,, ok caramba.. responde.. "não sei bixo" ou nem responde)

Postado
Em 20/06/2024 em 20:13, Felipe T. disse:

Não estou afirmando que eu estou certo e os outros errado (esta confundindo)
Oque Pergunto é se a minha linha de raciocíneo (diminuir a porcentagem dos macros por conta da origem da proteína ser de origem vegetal e da porção não absorvida em Shakes) esta coerente ou não.

Oque mais vi aqui foi contribuições tipo: "Amigo, não se preocupe com pouca coisa..... se dedique a coisas mais significativas, importantes (de maioria impacto) - OK.... vcs TBM tem razão (e eu ja faço isso... Peso meu alimento, como limpo, vou até a falha e bla bla bla) MAS.... tbm me preocupo (n  verdade é um prazer que tenho... um hobby.) de ficar inclusive medindo meu VO2 Max... distribuição de Micronutrientes no meio linfático etc.. (não citei aqui pq pareceria que eu e o cariani com suas "frutas milimetricamente cortadas" fossemos irmãos separados na maternidade)
Hora... se já faço o básico mais que bem feito e ainda do conta (quero/curto) também fazer o "menos util" -- Que mal há?
Não quero ter razão, quero a resposta (Sobre oque perguntei... se vcs n sabe,, ok caramba.. responde.. "não sei bixo" ou nem responde)

Então nos diga, já que o cientista é você, a única coisa que nos importa eh a opinião dos gays sobre o shape, o resto fica para vcs teóricos que se importam com matemáticas biológicas 

Postado (editado)

Meu amigo, não tenho que te provar nada.. continue com a duvida (mais um post que não responde minha questão nem pra SIM e nem pra Não..  Tão vendo?)
Tem Nutricionista aqui? vo desisti do post

Editado por Felipe T.
Postado (editado)
Em 20/06/2024 em 20:20, Felipe T. disse:

Meu amigo, não tenho que te provar nada.. continue com a duvida (mais um post que não responde minha questão nem pra SIM e nem pra Não..  Tão vendo?)

Difícil achar bons cientistas hoje em dia … 

@cadumonteiro não desiste, vc eh a salvação

Fala pra ele quantos gays tem no seu dm mandando foguinho e responde a pergunta dele logo pra acabar com esse tópico 

Editado por Polaco88
Postado
Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

Cara, em bulk qualquer coisa na faixa de 1.6 a 2.5 vai funcionar muito bem. Tem milhares, mas milhares de artigos sobre isso. 2.0 eh adotado simplesmente por ser uma média disso. Todos os artigos foram escritos com essa métrica, então independente de perdas,  funciona. Inclusive há diversos sobre proteina vegetal também, e a métrica é a mesma.

Também há artigos falando sobre ingestoes maiores, 3, 4, 5g. Eu já li alguns, e pra seres normais acho totalmente desaconselhável.

Em todo o mundo eh adotado o 2g/kg, então algum fundamento deve ter não eh mesmo? 

Tu acha mesmo que está certo com milhões de pessoas que construíram corpos fantásticos (não estou falando de atletas de palco) usando e defendendo 2g/kg?

Cai na real velinho, esses cortes de vídeos não estão te fazendo raciocinar direito.

Postado
Em 20/06/2024 em 20:04, jovemsonhador disse:

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Eu levo um fora a cada 3 dias aqui e fico de boas. 

Postado
Em 20/06/2024 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

Cara, em bulk qualquer coisa na faixa de 1.6 a 2.5 vai funcionar muito bem. Tem milhares, mas milhares de artigos sobre isso. 2.0 eh adotado simplesmente por ser uma média disso. Todos os artigos foram escritos com essa métrica, então independente de perdas,  funciona. Inclusive há diversos sobre proteina vegetal também, e a métrica é a mesma.

Também há artigos falando sobre ingestoes maiores, 3, 4, 5g. Eu já li alguns, e pra seres normais acho totalmente desaconselhável.

Em todo o mundo eh adotado o 2g/kg, então algum fundamento deve ter não eh mesmo? 

Tu acha mesmo que está certo com milhões de pessoas que construíram corpos fantásticos (não estou falando de atletas de palco) usando e defendendo 2g/kg?

Cai na real velinho, esses cortes de vídeos não estão te fazendo raciocinar direito.

Cientista do monster cast kkk

Postado
Em 20/06/2024 em 20:32, Polaco88 disse:

Nao se faça de tonto, a gente sabe dos gays que assobiam pra vc na rua

Meu shape é ruim, no dia que eu chegar nesse nível fico feliz kkkkkkk.

Postado (editado)
Em 20/06/2024 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

(Coraçãozin foi pela parte tecnica, ignoro o resto)
Pensei em mandar logo 5g/Kg ta ligado (ja me pouparia todos calculos que fiz posteriormente) Mas fiquei aprensivo quanto ao tecido renal, embora não consuma muito cálcio, ae voltei pra tráz.. peidei.. rssss

valeu

Editado por Felipe T.
Postado
Em 20/06/2024 em 20:20, Felipe T. disse:

@cadumonteiro . Mas tu, o geniozão, cagou pra opinião do cara.

Postado
Em 20/06/2024 em 20:39, cadumonteiro disse:

Ele não quer opinião, dados, provas nem nada 

Quer alguém que concorde com ele 

Na verdade EU QUERO É OS DADOS... kkkk
O problema não é estar errado ou certo...
O problema é não ter certeza se to certo ou errado... e ate agora to no meio do muro, pq mesmo não sabendo se eu to certo ainda não conseguiram me provar (com dados..) que to errado

Na hora que isso acontece vai notar que ate eu mesmo apago o post (se é que é possivel.. sou novo aqui)

Postado
Em 20/06/2024 em 20:42, Felipe T. disse:

O problema é não ter certeza se to certo ou errado... e ate agora to no meio do muro, pq mesmo não sabendo se eu to certo ainda não conseguiram me provar (com dados..) que to errado

Na hora que isso acontece vai notar que ate eu mesmo apago o post (se é que é possivel.. sou novo aqui)

Pô cara, tu quer dados científicos num fórum aberto?

a galera aqui manja pra caralho, mas vai ser difícil alguém falar pra vc “de acordo com tal cientista a absorção eh de 1.982, no artigo publicado em 31 de fevereiro de 2012”

já que tu eh o rato de laboratório, era pra tu ter muito mais referência acadêmica, mas pelo visto os vídeos do Cariani e do muzi são suas principais fontes de informação

cara chato do baralho véi kkk

certeza que nos cortes do muzi ele cita uns papers pra vc ler 

Postado (editado)

Irmão 

Um profissional faz uma faculdade, uma pós, compra livros, cursos livres, estuda por conta 

Vem aqui responde sua dúvida, explica, galera fórum contribuiu tbm.

Mas você quer o que?

A página de cada livro que que embasa qualquer coisa mostrada, cada vídeo de uma aula?

Fica na paz irmão.

Editado por cadumonteiro
Ortografia
Postado
Em 20/06/2024 em 20:52, cadumonteiro disse:

Irmão 

Um profissional faz uma faculdade, uma pós, compra livros, cursos livres, estuda por conta 

Mas você quer o que?

A página de cada livro que que embasa qualquer coisa mostrada, cada vídeo de uma aula?

Fica a paz irmão.

Ele quer uma revisão de literatura, eu acho, hehehehhehe

Postado
Em 20/06/2024 em 20:52, cadumonteiro disse:

Irmão 

Mas você quer o que?

Fica a paz irmão.

Não pode esquecer do abstract nem referencial teórico, se não não ganha coraçãozinho 

Postado

É só sair dos cortes do youtube e procurar os dados, simples assim.

Tu é muito preguiçoso.

Postado
Em 20/06/2024 em 21:05, Bruuninho disse:

É só sair dos cortes do youtube e procurar os dados, simples assim.

Tu é muito preguiçoso.

Isso sim eh referência 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...