Postado 18/06/2024 às 13:31 06/18, 2024 Bom dia Pessoal Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo. Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa. Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa. To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs. Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço! Orientações e demais relatos tb são bem vindos! Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado.
Postado 18/06/2024 às 13:51 06/18, 2024 Não se cava um buraco pra tapar outro. Problema se resolve na origem. Corte a Deca, espere o clearence do organismo (semanas...) e avalie. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/06/2024 às 14:04 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse: Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço! cara, pode ser prolactina... faz exame e analise, se tiver um pouco alta 0,25 de cabergolina deve ajeitar tudo. Porém se vc ta tendo esses "colaterais" com 300mg/sem, deveria repensar se vale a pena mesmo continuar com este farmaco, cessar o uso seria a melhor ideia. Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 18/06/2024 às 14:28 06/18, 2024 Faça os exames, testo total, estradiol e prolactina. Veja o resultado e defina o tratamento. De qq forma eu suspenderia a deca, trataria e depois se ainda tiver estoque voltaria com metade da dose e iria observando.
Postado 18/06/2024 às 14:31 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse: Bom dia Pessoal Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo. Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa. Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa. To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs. Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço! Orientações e demais relatos tb são bem vindos! Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado. Corte a deca. Use algum calmante ateh ela sair do corpo. Não volte a usar 19 nor. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 18/06/2024 às 14:38 06/18, 2024 Autor Eu fiz exame recente tudo dentro da normalidade, por isso pretendo analisar algum outro fator externo, mas acato o conselho de vcs, faltam apenas 5 semanas, mas vou avaliar suspender o uso. Obrigado ai!! 🤝
Postado 18/06/2024 às 14:41 06/18, 2024 Autor Mas vou falar uma coisa viu, que ela é boa é 🥲 Se eu cortar sentirei falta 🦾
Postado 18/06/2024 às 15:06 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 11:41, Cavalo doido disse: Mas vou falar uma coisa viu, que ela é boa é 🥲 Se eu cortar sentirei falta 🦾 Testo bem usada faz o mesmo trabalho em nós reles mortais. Fica bem veinho, abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 18/06/2024 às 15:09 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse: Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço! Esse "fito" vai ajudar 0% o seu problema. Esses fitoterápicos podem auxiliar, mas principalmente com uso de hormônio, esquece isso. O resto todo foi respondido. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/06/2024 às 15:50 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse: mas to me irritando com facilidade Terapia.
Postado 18/06/2024 às 16:16 06/18, 2024 Autor Em 18/06/2024 em 12:52, Annms_doc disse: Mas porque você atribui isso à nandrolona, e não a testo? Pq além de ser uma característica mais encontrada na nandrolona, faço uso de testo a mais tempo e nao tive problemas. Pelo contrário, vivia bem melhor. E como mencionaram ai, varia de personalidade e o @Sr. Calminho falou a vdd: O hormônio coloca lenha na fogueira msm, é oq ta pegando cmg.
Postado 18/06/2024 às 19:40 06/18, 2024 Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse: Bom dia Pessoal Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo. Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa. Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa. To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs. Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço! Orientações e demais relatos tb são bem vindos! Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado. Primeira vez que vejo alguém com raiva usando deca
Crie uma conta ou entre para comentar