Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer - objetivo TAF


joaosemveneno

Posts Recomendados

Boa noite gente, não sou tão novo nesse mundo da musculação, mas sou totalmente leigo no mundo dos esteroides e afins rs

 

Vim aqui pedir uma ajuda a vocês, em janeiro estava com 106kg, estava usando Saxenda e Orlistate, consegui chegar aos 91kg (tenho 1,79), mas estagnei, e não tenho como comprar mais a Saxenda, pois é bem cara. 

 

Preciso fazer um taf de um concurso daqui a um mês, tem corrida 2400m em 11:30 (falta 100m p eu conseguir), natação, barra (são 5, consigo 4), salto (3,60m, mas não consigo mais que 3,20, pois tô bem pesado ainda) e abdominal (são 40 em 1min, já consigo), acho que se eu conseguisse chegar aos 85kg com força e boa resistência conseguiria esse taf. Estou pensando seriamente em usar Dura + Oxan para conseguir esse objetivo, podem me ajudar? 

Editado por joaosemveneno
Detalhamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/05/2024 em 23:04, joaosemveneno disse:

Boa noite gente, não sou tão novo nesse mundo da musculação, mas sou totalmente leigo no mundo dos esteroides e afins rs

 

Vim aqui pedir uma ajuda a vocês, em janeiro estava com 106kg, estava usando Saxenda e Orlistate, consegui chegar aos 91kg (tenho 1,79), mas estagnei, e não tenho como comprar mais a Saxenda, pois é bem cara. 

 

Preciso fazer um taf de um concurso daqui a um mês, tem corrida 2400m em 11:30 (falta 100m p eu conseguir), natação, barra (são 5, consigo 4), salto (3,60m, mas não consigo mais que 3,20, pois tô bem pesado ainda) e abdominal (são 40 em 1min, já consigo), acho que se eu conseguisse chegar aos 85kg com força e boa resistência conseguiria esse taf. Estou pensando seriamente em usar Dura + Oxan para conseguir esse objetivo, podem me ajudar? 

 

Testo e oxan não fazem o peso baixar, somente seguram massa magra, te ajudando a mandar gordura embora enquanto preserva um pouco de músculo. Fazer o uso como vc quer não vai te ajudar.

 

1 mês pra 6kg eh loucura.

Pra perder 1kg de gordura vc precisa de um déficit de aproximadamente 8400kcal.

Significa que teria que ter um déficit mensal de quase 50.000 kcal. Vc já vem comendo pouco pelo peso que perdeu, não tem de onde cortar. A água e o glicogenio já foram embora, difícil...

 

Devia ter cuidado mais de si mesmo antes, milagre em 1 mês não existe.

 

Edit ajustes texto

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tantos relatos e pedidos de ajuda que já vi aqui no fórum sobre TAF, eu só me pergunto, se você começou a estudar pra prestar concurso, porque já não começar a treinar e fazer dieta DESDE o começo dos estudos? Do mesmo jeito que tu tá estudando pra fazer a prova, tu vai precisar passar no TAF, igual o rapaz esses dias querendo abaixar 7min na corrida de 2400m em 1 semana, tipo... é pensar e fazer o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 23:58, ghzinn disse:

De tantos relatos e pedidos de ajuda que já vi aqui no fórum sobre TAF, eu só me pergunto, se você começou a estudar pra prestar concurso, porque já não começar a treinar e fazer dieta DESDE o começo dos estudos? Do mesmo jeito que tu tá estudando pra fazer a prova, tu vai precisar passar no TAF, igual o rapaz esses dias querendo abaixar 7min na corrida de 2400m em 1 semana, tipo... é pensar e fazer o básico.

o pessoal tem esperança de nao passar na prova kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 00:19, Dougwar disse:

o pessoal tem esperança de nao passar na prova kkk

vcs tem uma mania horrível de não ajudar e querer dar sermão nos outros sem saber a realidade da pessoa kkkk eu caí de moto em agosto, só consegui começar a treinar em fevereiro, fraturei o tornozelo e clavícula, como eu ia começar a treinar antes? E como vc falou, eu não tinha esperança de passar msm, estudei para essa prova deitado numa cama sem conseguir anotar nada. fica na paz aí brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que aconteceu você tá pedindo um milagre, só pra Dura empilhar por completo demoram 3 semanas e como você tá meio gordo ainda capaz de se foder legal e perder endurance por aromatizar demais. Você usou Saxenda estando gordo e não pode continuar a medicação.


Foca nas 5 barras e testa nesse 1 mês em dose baixa algum broncodilatador pra ver se te ajuda no endurance ou vai baixar sua pressão a ponto de passar mal. No dia da prova o broncodilatador pode ser um recurso a mais mas é muito arriscado sem testar antes, principalmente se cagar na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, camarada! Também estudo pra concursos, e pelo visto vc foi negligente nessa parte. Quando a gente começa a se preparar pra uma prova, temos que regular a alimentação e fazer treinos com mais frequência... Não precisa de muito, corridas e e algumas barras já iria ajudar no processo. Agora esquece perder peso, foca no treino pra bater as exigências pedidas no edital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 08:50, reysonsillva disse:

Agora esquece perder peso, foca no treino pra bater as exigências pedidas no edital

Negativo, perder peso é a prioridade nº1.

 

@joaosemvenenoVocê quer ciclar para ganhar 100m na corrida, 1 barra e 40cm no salto? que desespero é esse cara? dá uma lida sobre treinamento e nutrição, pequenos ajustes nesse último mês irão lhe garantir a performance necessária para fazer esse TAF com certa tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 09:04, Bruuninho disse:

Negativo, perder peso é a prioridade nº1.

 

@joaosemvenenoVocê quer ciclar para ganhar 100m na corrida, 1 barra e 40cm no salto? que desespero é esse cara? dá uma lida sobre treinamento e nutrição, pequenos ajustes nesse último mês irão lhe garantir a performance necessária para fazer esse TAF com certa tranquilidade.

O salário de 12k inicial cria esse desespero mano kkkkk mas obrigado, vou focar aqui, pensei em ciclar para ter folga nos exercícios, mas vou na raça msm, Tmj 👊🏽🤝🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...