Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Solucionado por projetohuck2

Ir para solução
Postado

Aqui tá de manhã ainda.

Bom dia veinho.

Sobre o ciclo, deleta da cabeça esse, muito ruim.

Testo oral não se usa.

Editado por Vitor_Maromba (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/04/2024 em 10:04, Cláudio 44 disse:

Boa tarde pessoal,

Bom dia!

Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo ( OBS: Tenho pouco informação e conhecimento sobre o uso de anabolizantes).

nitidamente você não tem noção nenhuma e se alguém te indicou isso, tem menos noção que você.

pague alguém pra te auxiliar ou esqueça o uso de esteroides, tu tá completamente perdido.

Postado
  • Autor
Em 23/04/2024 em 14:14, tmz disse:

Bom dia!

nitidamente você não tem noção nenhuma e se alguém te indicou isso, tem menos noção que você.

pague alguém pra te auxiliar ou esqueça o uso de esteroides, tu tá completamente perdido.

Recomendações para um primeiro ciclo ? 

Postado
Em 23/04/2024 em 10:17, Cláudio 44 disse:

Em 23/04/2024 em 10:14, tmz disse:

ou estude pra entender sobre, hormônio não é suplemento, se não tem conhecimento básico sobre funcionamento dos farmacos e seus colaterais, fique longe!

Postado

Foi me aconselhado o uso de anabolizantes dada a minha fisionomia

Primeira vez que vejo prescreverem ciclos de acordo com a fisionomia! kkkk

Testo oral é placebo.

Dianabol é mto forte demais pra iniciante.

Tribulos é perfumaria.

Se quiser fazer uso de Oral, que seja pelo menos Hemogin e testo em gel. 

Mas sinceramente ou entra de verdade com injetaveis ou só vai ficar brincando de tomar bomba.

Postado
Em 23/04/2024 em 10:17, Cláudio 44 disse:

Tenho duas:

1- Arrancar uns dentes de quem te aconselhou a fazer essa m# e nunca mais olhar na cara do maldito

2- Deixar de ser preguiçoso e estudar sobre o assunto

Postado
  • Solução

Boa tarde pessoal,

Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo ( OBS: Tenho pouco informação e conhecimento sobre o uso de anabolizantes).

Pouca informação, isso já lhe capacita para utilização de 'AE'S'. 
vai na fé.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

Acredito que você deva fazer parte daquela galera que só “frequenta” a academia por ir, não faz dieta, periodiza treino, progressão de carga etc pra não saber o mínimo em 5 anos de treino nem se quer acompanha ou estuda o conteúdo do meio, ou seja nem leva o treino a sério 

Postado
  • Autor
Em 23/04/2024 em 15:21, piquaj disse:

Acredito que você deva fazer parte daquela galera que só “frequenta” a academia por ir, não faz dieta, periodiza treino, progressão de carga etc pra não saber o mínimo em 5 anos de treino nem se quer acompanha ou estuda o conteúdo do meio, ou seja nem leva o treino a sério 

Não vejo as coisas dessa forma, 

A falta de conhecimento sobre anabolizantes não significa que não tenha conhecimentos sobre treino e nutrição ( muito pelo contrário). A ideia de utilização de hormônios nunca tinha surgido até agora. Caso tivesse conhecimento sobre este assunto da utilização de anabolizantes não estaria a questionar sobre este assunto. O que pretendo é que me elucidem sobre um possível primeiro ciclo "seguro" .

Postado
Em 23/04/2024 em 11:35, Cláudio 44 disse:

Não vejo as coisas dessa forma, 

A falta de conhecimento sobre anabolizantes não significa que não tenha conhecimentos sobre treino e nutrição ( muito pelo contrário). A ideia de utilização de hormônios nunca tinha surgido até agora. Caso tivesse conhecimento sobre este assunto da utilização de anabolizantes não estaria a questionar sobre este assunto. O que pretendo é que me elucidem sobre um possível primeiro ciclo "seguro" .

É que a duvida em si é bem bobinha qualquer pesquisa básica ja te responderia e com tanto conteúdo mastigado por ai da a impressão de preguiça, mas ok, bom não existe ciclo seguro, respostas para resultados e colaterais são questões individuais e dependem tbm de n fatores estarem alinhados, não existe 1 ciclo que você vai fazer e ja virar um Brandão shape atual e se pensa em ciclo e tpc melhor nem começar pois o ciclo vai bagunçar seu eixo e a tpc “corrigir” mas em contra partida vai perder os ganhos, por isso tem que estudar o assunto e não só sair perguntando o básico pois pode ser uma decisão pro resto da vida, e sempre tudo alinhado dieta, treino, exames, controle de danos($) etc…agora se você não tem estrutura, psicológico, coragem e condição financeira pra isso melhor nem começar para não se frustrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.