Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre ciclo


Ir para solução Solucionado por numcreionisso. ,

Posts Recomendados

Fala gurizada blz? Espero que estejam todos bem.

 

Eu já treino há algum tempo, porém depois da pandemia eu meio que (me perdi) acabei engordando e os caralho, voltei a treinar mas aquelas coisas, ficava 3 meses certinho, aí tinha que parar um mês ou dois pq a grana apertava , só que estou estabilizado e agora em maio eu volto os treinos com força total, estou pensando em voltar já tomando hormônios, só que o que me pega são os colaterais e eu nunca usei nenhum tipo, então recentemente eu li sobre os SARMS, o que me deu um ânimo pois vi que são bem mais tranquilos para um primeiro contato, a questão é, como saber qual deles tomar? E como tomar? Li sobre o Ostarine e me parece promissor... Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/04/2024 em 19:56, Renan199223 disse:

voltei a treinar mas aquelas coisas, ficava 3 meses certinho, aí tinha que parar um mês ou dois pq a grana apertava

 

Uma dieta básica sai mais barato do que comer bobagem o mês inteiro. (Com uns 400 reais por mês dá pra montar uma dieta básica, sem frescura e decente)

Academia vc encontra por 80-100 reais a mensalidade.

 

E agora vc cogita gastar dinheiro com SARMS que é 350-400 reais.

 

Para pra pensar que primeiro vc tem que fazer a base:

-uma dieta base com um custo x benefício que cabe no bolso

-uma academia boa e que caiba no bolso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 19:56, Renan199223 disse:

estou pensando em voltar já tomando hormônios

Ok, se pergunte o “básico” agora,

Tenho controle e noção de como elaborar um treino? Distribuindo volume, manuseando a intensidade etc etc

Sei montar uma dieta? Tenho controle sobre minhas calorias e divisão dos macros?

Entendo sobre hormônios como quais as características principais de cada esteroide, meia vida, ésters, manusear colaterais etc etc.

Se respondeu não pra alguma hormônios ainda não são pra você jovem gafanhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmão!

So reforçando mesmo oque disseram ali em cima, se vc não tem mínima noção do que estar a fazer, hormônio é ultimo das ultimas opções, volte com uma dieta básica, e treinos básicos , arroz e frango sempre funciona irmão 
Hormônio agora so acarretaria problemas e talvez vários colaterais agora ou futuramente! 
Sucesso irmão ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 16:03, Renan199223 disse:

Agradeço as respostas, realmente vocês tem razão, vou tirar essa idéia da cabeça por enquanto, tenho que manter o treino numa constante primeiro. Vlw gurizada, vocês são top 

Tmj rei!
Qualquer coisa que possamos ajudar estamos ai! 
Sucesso campeão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...