Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino Stano oral + GH


Posts Recomendados

Em 27/04/2024 em 07:58, Pauline disse:

Quando a colaterais, por hora, zero

 

Em 27/04/2024 em 07:58, Pauline disse:

Tô tomando remédio pra não cair cabelo e pra não dar espinhas, e tá funcionando. 

Essa parte contradiz a primeira, se ta tendo que usar remédio para não cair cabelo e espinha, quer dizer que está tendo colateral sim.

 

Em 27/04/2024 em 07:58, Pauline disse:

me sinto cansada com facilidade, como quando não estava usando.

Dieta ficou zoada, com certeza é o motivo, mesmo sem treinar a dieta tem que ser seguida a risca, o problema que geralmente acaba com o shape é "Não vou treinar, então não vou seguir dieta tbm", seu caso pode ter sido por causa da intoxicação, mas quando menos sair da dieta melhor.

 

No mais, volta pra dieta e treino como se nada tivesse acontecido, o problema não é vc errar, o problema é continuar no erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2024 em 09:36, Oliveiralan disse:

Essa parte contradiz a primeira, se ta tendo que usar remédio para não cair cabelo e espinha, quer dizer que está tendo colateral sim.

 

Visto todo o contexto, é mais óbvio supor que ela está usando para prevenir do que para combater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 09:36, Oliveiralan disse:

 

Essa parte contradiz a primeira, se ta tendo que usar remédio para não cair cabelo e espinha, quer dizer que está tendo colateral sim.

 

 

Tô tomando por prevenção, tenho tendência a espinhas e queda capilar. O cabelo está caindo menos do q antes de começar o ciclo e a pele tá melhor q antes tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 09:36, Oliveiralan disse:

eu fiquei 2 dias sem comer, nada parando no estômago, nos dias seguintes simplesmente não consegui ingerir proteína nenhuma, só carbo e coisa leve, não chutei o balde, até porque o apetite estava abaixo de zero. Mas estou seguindo a dieta a risca, como sempre. Decidi abrir mão da refeição livre no próximo mês, ou enquanto durar o ciclo. Voltei aos treinos na quinta e hoje é terça, já me sinto melhor e vejo o corpo voltando a ficar legal.

 

 

Editado por Pauline
Esqueci informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente importante dizer que: 1 mês de stano hoje, acredito q a intoxicação me avacalhou um pouco.

De fato não estou tendo colaterais, estava preparada pra lidar com isso visto que minha genética não me favorece muita coisa. 
Eu estou fazendo depilação a laser e desde a primeira sessão meus pelos pararam de nascer, agr voltaram. Na virilha e axilas. Fora isso, perdi bastante gordura no peito, se já precisava de silicone antes, agora nem se fala! Mas já estava ciente disso. 
Clitoris normal, mais sensível, o que não é ruim de forma nenhuma, libido aumentou um pouco tbm, meu rosto está igual. Começo a pensar que a dose que estou tomando é de fato leve, mas não tenho coragem de aumentar nem lascando. 
A disposição é outra, o melhor benefício está sendo esse, não só nos treinos, mas na vida fora da bolha do fitness, que é uma fração muito pequena da minha realidade. Finalizando esse ciclo vou buscar por reposição hormonal pq eu só posso ter deficiência de hormônio, não tem base! 
quanto a resultados no corpo continuo dizendo que, com dieta e treino, eu já estava chegando nesse corpo antes do ciclo, não acho que vale o risco dos colaterais. Fora que após o ciclo é outra preocupação né? Enfim, uma preocupação por vez. 
Grata pelas interações ! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 10:44, AlemãoVazquez disse:

Não tenho experiência com GH, mas de tudo que estudo e relatos/opiniões de pessoas com mais conhecimento e experiência, realmente usar GH por apenas 2 meses não vai ser muito produtivo. Mulher tem uma pequena vantagem de precisar usar bem menos que homens para ter algum efeito estético decente, mas mesmo assim o seu uso se faz por longo prazo e, basicamente, em fase de ganho de massa (até por isso o nome dele, né!? HORMÔNIO DO CRESCIMENTO).

 

Sobre o stano, já posso falar com mais propriedade pois além de ter experiência própria, algumas clientes minhas já relataram inúmeros efeitos (positivos e negativos), além de chegarem até mim utilizando. 

De modo geral, é uma droga potente, com colaterais fortes e bem evidentes e seu uso faz sentido apenas dependendo do contexto. Realmente não é tão interessante ter o primeiro contato com hormônios sendo de cara o stano, existem opções mais seguras e com efeito estético semelhante, mas já que já iniciou, desejo sorte. 

 

Vale se atentar ao perfil lipídico (colesterol), ele arrebenta muito rápido e também a questão de dores articulares, normalmente usado em déficit e quando já está bem seco, esse contexto em que ele entra é propício para potencializar essa característica de fuder as articulações, fica de olho. Fora isso, o básico dos colaterais em mulheres, queda de cabelo, espinhas, oleosidade excessiva da pele, engrossamento da voz e clitóris hipertrofiado. 

 

De qlqr forma, já que, mesmo com 2 filhos (crianças, suponho), você decidiu se arriscar, não será ninguém daqui que a fará mudar de ideia, o que nos resta é tentar ajudar de alguma maneira. 

Por fim, muito cuidado no armazenamento do GH e como ele chegará até suas mãos, ele PRECISA estar refrigerado e se manter assim, além disso, não sei onde e nem como você conseguiu, mas o risco de ser merda é grande, cuidado com isso também.

 

Boa sorte.

Você falou uma coisa que me fez lembrar que tenho sentido diferença mesmo, as articulações mais “duras”. Fico sem saber se não é pelas cargas que aumentaram de uns meses pra cá, ou a stano mesmo.

Sinceramente só tô usando o Gh pq já comprei e tá aqui na minha geladeira, tinha altas expectativas nele e após os relatos aqui, desencantei. 
Estou atenta aos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 07:58, Pauline disse:

Olá pessoal! Faltando 4 dias p/ 1 mês de uso do stano, Gh acabo de começar. 3oui/dia. 
a 1 semana tive uma intoxicação alimentar horrível, 6 dias sem treinar e sem comer, sinto que regredi muito, estava tendo bons resultados, a pele da barriga melhorou bastante, pernas desenvolvendo, posterior, glúteo, superiores… porém, nunca antes tive um período de dieta tão bom, tão focado (medo de avacalhar a coisa toda na dieta), não dá pra saber até onde é mérito disso, e onde começa o mérito da vitamina né. Quando a colaterais, por hora, zero (mas não me animo porque soube que podem vir após parar de tomar). Enfim, voltamos ao jogo. 
voltei aos treinos ontem, primeiro dia que consegui me alimentar de acordo com o plano tbm. 

Uma coisa louca do hormônio é que eu não me sinto cansada com facilidade, como quando não estava usando. Eu tenho a rotina mega corrida, trabalho, 2 filhas, marido, casa, treino… a minha disposição é OUTRA. Tô tomando remédio pra não cair cabelo e pra não dar espinhas, e tá funcionando. 
ansiosa pra finalizar o ciclo e saber dos ganhos. Porque até então acho que o que evolui, conseguiria só com treino e dieta, sendo honesta. Aí penso: sorte que não tô dando colateral né? Pq se tivesse, não insistiria em finalizar o ciclo por tão pouco resultado. 
Obrigada pelas interações. 
 

 

Não sei se passou despercebido, mas oque está buscando nesse ciclo? Secar, ganhar massa?

 

Gh entrou agora, 2 meses com ele eh nada, qual a sua estratégia de utilização? Lembrando que se não comprou em farmácia vale sempre o teste pra ver se é GH mesmo.

 

Quanto aos colaterais, pelo que vc relatou está no limite,  realmente não suba a dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 08:47, Vitor_Maromba disse:

 

Não sei se passou despercebido, mas oque está buscando nesse ciclo? Secar, ganhar massa?

 

Gh entrou agora, 2 meses com ele eh nada, qual a sua estratégia de utilização? Lembrando que se não comprou em farmácia vale sempre o teste pra ver se é GH mesmo.

 

Quanto aos colaterais, pelo que vc relatou está no limite,  realmente não suba a dose.

 

O objetivo é baixar BF e melhorar a pele da barriga pós 2 Gestações. Tô usando 3oui de Gh em jejum todos os dias, mas comecei tem 3 dias. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...