Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Queria passar aqui pra desabafar algo que não suporto mais: me esforçar tanto pra conseguir alcancar um objetivo: ficar grande, forte, ter meu corpo como referencia. Apos quase 3 anos de sofrimento, dietas, treinos dedicação, continuo nao me satisfazendo com meu corpo, nao ganho volume, o meu shape nao me agrada, e pra piorar vejo verdadeiros palitos que em pouquissimo menos tempo alcancam o MEU obejtivo e se tornam monstros sem uso de esteroides, somente com auxilio da sua GENETICA. Isso diminui drasticamente minha auto-estima e força de vontade. Pessoas que sem nenhum esforço conseguem realizar o MEU sonho no MEU lugar. Estou muito desmotivado, nao aguento mais me esforcar tanto e nao ver resultados. Nao tenho dinheiro para fazer uma dieta OTIMA, menos ainda para comprar suplementos ou ser auxiliado por um profissional competente, estou fadado a me esforçar para nao perder o pouco que ganhei e nao evoluir mais, tenho uma genetica pessima, e nao há solucao. É isso pessoal, queria por pra fora isso tudo que sinto.

Obrigado

Postado (editado)

ainda faz contagem de repetições?

já fez um FST-7??

já tentou fazer um treino de força e depois voltar ao ABCD/ABCDE?

você já tomou algum prework?

galera reclama demais.. e sem medidas/treino/dieta, ninguém pode te ajudar, aih esse tópico será apenas mais um de um "frango" reclamando da vida.. pense sobre isso..

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Antes de reclamar , posta seu treino e dieta.

Esse negocio de que voce não tem dinheiro pra seguir uma , é desculpa cara. sinto te informar... mais é.

é tudo questão de o quanto voce quer uma coisa.

é só voce deixar de sair fim de semana , deixar de comprar roupas desnecessarias , enfim.. Se sacrificar 100% mesmo.

Não adianta só treinar e achar que ja ta fazendo sua parte.

Porque senão voce não esta treinando , esta malhando.

Precisa TREINAR e fazer em modo de que as outras 23 horas do dia sejam em pró aos seus objetivos.

Postado

Antes de reclamar , posta seu treino e dieta.

Esse negocio de que voce não tem dinheiro pra seguir uma , é desculpa cara. sinto te informar... mais é.

é tudo questão de o quanto voce quer uma coisa.

é só voce deixar de sair fim de semana , deixar de comprar roupas desnecessarias , enfim.. Se sacrificar 100% mesmo.

Não adianta só treinar e achar que ja ta fazendo sua parte.

Porque senão voce não esta treinando , esta malhando.

Precisa TREINAR e fazer em modo de que as outras 23 horas do dia sejam em pró aos seus objetivos.

Fato.

Se colocar sua dieta eu aposto 1kg de whey glanbia que da pra arrumar pelo menos 80% dela e o seu treino tambem da pra mudar praticamente inteiro.

Abracos.

Postado

eu nao trabalho, nao da pra conseguir nada assim, estudo, vivo as custas dos meus pais, nao bebo, nem fumo, nao saio, mas tambem nao sei como dinamizar meu treino. Aqui estao minha dieta e meu treino.

eu nao trabalho, nao da pra conseguir nada assim, estudo, vivo as custas dos meus pais, nao bebo, nem fumo, nao saio, mas tambem nao sei como dinamizar meu treino. Aqui estao minha dieta e meu treino:

Postado

Olha ai.. dieta pra crescer com 2900kcal. Sem falar nos alimentos: Ovo frito, salsicha grelhada???

E ainda quer crescer? Seu pós é só leite?

Falo nada..

Postado (editado)

so posso comer isso, o problema e esse. e minah dieta esta um pouco diferente, deixa eu arrumar que coloco aqui.

Editado por Orunoo
Postado (editado)

pesquisa cara,pesquisa

e o pos so for leite, nao custa nada bater no liquidificador 2 bananas + leite + aveia.

pelo menos melhorar um pouco

no desjejum tmb bater o leite com banana

ps:nao entendi da salsicha grelhada

o segredo todo esta na alimentaçao,

posta mais coisas tipo

peso:

altura:

tempo de treino:

medidas:

objetivo:

que eu posso ajudar

Editado por Fst-7
Postado

Assim é difícil né cara... Era mais futuro comer tudo errado como alguns fazem se enchendo de porcaria mas pelo menos atingir um excedente calórico lol.

Postado

so posso comer isso, o problema e esse.

Infelizmente seu corpo não quer saber, ou vc monta uma dieta ou nunca vai crescer.

Salsicha?! :blink:

Aí não tem genética que dê jeito...

Postado (editado)

olha agora que eu vi, acho que ele esta seguindo a dieta que o thiagobass passou,

se for isso esta bom

"todo mundo quer ser um bodybuilder, mas ninguem quer pegar pesado na academia"-Ronnie coleman

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Não tem nem pré-treino direito

fica difícil né

Dá pra se virar nos 30 sim, é só pensar um pouco.

Quer uma dica bem simples, bem simples (meio ridícula) mesmo pra dieta ficar menos ruim?!?

Tudo que tiver proteína, coma o dobro

Editado por kossako
Postado

Olha cara eu vo te fala, se você tem consciência que está treinando pesado e correto, único problema é seu descanso e dieta, como você diz que o resto do dia você também se dedica ao anabolismo, então o único erro ainda está na sua dieta. Eu te auxiliei da melhor maneira possível, se você não ta com grana, compra pelo menos batata doce e ovo e se entopi disso cara, atum é caro, tira esse atum e coloca ovos. Ta precisando aumentar os macronutrientes da dieta principalmente proteína. Não ta satisfeito com seus resultados não culpe a genética cara. Quer crescer como um ogro? Treine como um. Coma como um.

Postado

Pronto, ja achou seu problema. Nao pode comer melhor? Larga mao brother, uma caixa de ovos nao custa nem R$3, leite, aveia e varias carnes tambem sao baratas. Voce pode preparar ovo frito mas cozido nao? Salsicha mas atum nao? Batata doce tambem, facil de preparar e o kg é MUITO barato...

Se nao quiser mudar isso, pelo menos pare de culpar a genetica e aceite que seus esforcos que nao sao o suficiente. Ou voce acha que todo mundo aqui tem vida perfeita e nao tem que mudar uma porrada de coisa no dia a dia pra atingir objetivos?

Postado (editado)

Aqui está a nova dieta que estou seguindo:

dietanova.jpg

Eu vivo pro meu treino, só nao sei se está adequado para mim, deixo de sair, de comer o que gosto, pra alcançar meu objetivo, mas nao alcanço. "Meu treino está suficiente, onde posso melhorar" essas indagações me perseguem, e não se como responder.

Editado por Orunoo
Postado

Quantidade de prot COMPLETAMENTE errada... 100g frango tem 20g prot, nao 28 ( alias, tem hora que voce coloca 28, tem hora que cola 32g ). 3 ovos cozidos ficam entre 16-18g, nao 20. Me fala que pao é esse que voce come que tem 12g; alias, mesma coisa, tem hora que coloca 1 pao como 12g, outra 2 paes = 12g... e ambos estao erradas. E 200ml leite = 6g prot, logo 250 = 9g prot, nao 14g. EDIT: Ownei na matematica agora hein. 250ml = 7.5g, to acostumado com meus 300ml :unsure:

E minha dieta de cutting tem mais comida do que isso ai.

Postado (editado)

Quantidade de prot COMPLETAMENTE errada... 100g frango tem 20g prot, nao 28 ( alias, tem hora que voce coloca 28, tem hora que cola 32g ). 3 ovos cozidos ficam entre 16-18g, nao 20. Me fala que pao é esse que voce come que tem 12g; alias, mesma coisa, tem hora que coloca 1 pao como 12g, outra 2 paes = 12g... e ambos estao erradas. E 200ml leite = 6g prot, logo 250 = 9g prot, nao 14g. EDIT: Ownei na matematica agora hein. 250ml = 7.5g, to acostumado com meus 300ml :unsure:

E minha dieta de cutting tem mais comida do que isso ai.

180g de iogurte tem 5,5g de proteina(isso o iogurte com maior quantia de prot)

180-5,5

250-x

x=7,6g prot

so parte da massa do iogurte vem do leite, tem ke conssiderar isso tmb

EDITED.viajei aki, achei ke vc estava falando do iogurte, mas estava falando do leite,

mesmo assim vou deixar meu racicinio ai em cima pq gastei 1 minuto para fazer

Editado por Fst-7
Postado

Dieta tá sofrendo da ausência de vegetais. Nenhum legume, verdura, fruta. E é bem entranho vc reclamar de grana e consumir ração humana ao invés de uma aveia ou mesmo granola.

Tá comendo pão demais, dá uma variada no cardápio! Uma batata doce ou mandioca por exemplo, haveria a possibilidade de um macarrão se integral, mas daí costuma se um pouco mais caro.

Mas aê, fiquei curioso com seu treino. Que treino é esse que não dá resultado nenhum? tudo fica na mesma?

Postado

Já ouviu falar: no brain,no gain?

Não adianta reclamar.

Parece não ter o mínimo de noção de dieta,e sem ela,sem ganhos mesmo.

Vai ficar reclamando de quem genética boa?

Tá vendo só,olha teus posts,

Quer tudo prontinho,mastigado.

Postado (editado)

A ração humana que consumo vem da minha mãe que tambem treina à anos(cerca de 15),apesar de so fazer o que os instrutores mandam e ate reclama de eu me alimentar dessa forma.Ela consome e me deixa usar.

Aqui está meu treino

Meu Treino ABC:

Treino A

Barra fixa 4x8

Remada sentado 3x15

Pull-down 3x15

Rosca direta(agachado) 4x12

Rosca 45° 3x15

Flexão de punho 3x20

Extensão de punho 3x20

Treino B

Supino reto com halteres 3x15

Supino vertical 4x8

Pull-over 3x15

Desenvolvimento com halteres 3x12

Remada em pé 3x15

Triceps-testa unilateral na polia 3x12

Triceps unilateral na polia 3x12

Mergulho entre bancos 1x15

Treino C

Passada à fundo 3x15

Leg press horizontal 3x15

Leg curl 3x12

Leg extesion 3x10"+10'10"

Aducao 3x15

Abducao 3x15

Gluteo 3x20

Panturrilha no leg 3x20

E porque quero tudo mastigado? Essa dieta que fiz pode estar fraca ou fraquissima, mas fiz apos estudar um pouco sobre dietas. Nela esta sim enbasada em proteínas e carboidratos, pode estar mal-feita, mas tentei, só estou aqui procurando saber o meu erro para nao crescer, e saber o que fazer pra crescer, com auxilio de voces que progrediram e sao meus espelhos.

Editado por Orunoo
Postado

Porque não pão e sim batata doce ?

Porqué é uma fonte infinitamente melhor de carboidrato. Pão geralmente tem substancias q não te ajudam muito na hipertrofia.

Postado

Por mim pode fechar o topico. Só pela pergunta do "por que batata doce e nao pao" ja ficou mais do que comprovado que nao é problema de genetica e sim falta de correr atras de conhecimento/informacoes e aplicar na pratica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...