Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Orunoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Não tem nem pré-treino direito

fica difícil né

Dá pra se virar nos 30 sim, é só pensar um pouco.

Quer uma dica bem simples, bem simples (meio ridícula) mesmo pra dieta ficar menos ruim?!?

Tudo que tiver proteína, coma o dobro

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu vo te fala, se você tem consciência que está treinando pesado e correto, único problema é seu descanso e dieta, como você diz que o resto do dia você também se dedica ao anabolismo, então o único erro ainda está na sua dieta. Eu te auxiliei da melhor maneira possível, se você não ta com grana, compra pelo menos batata doce e ovo e se entopi disso cara, atum é caro, tira esse atum e coloca ovos. Ta precisando aumentar os macronutrientes da dieta principalmente proteína. Não ta satisfeito com seus resultados não culpe a genética cara. Quer crescer como um ogro? Treine como um. Coma como um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, ja achou seu problema. Nao pode comer melhor? Larga mao brother, uma caixa de ovos nao custa nem R$3, leite, aveia e varias carnes tambem sao baratas. Voce pode preparar ovo frito mas cozido nao? Salsicha mas atum nao? Batata doce tambem, facil de preparar e o kg é MUITO barato...

Se nao quiser mudar isso, pelo menos pare de culpar a genetica e aceite que seus esforcos que nao sao o suficiente. Ou voce acha que todo mundo aqui tem vida perfeita e nao tem que mudar uma porrada de coisa no dia a dia pra atingir objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a nova dieta que estou seguindo:

dietanova.jpg

Eu vivo pro meu treino, só nao sei se está adequado para mim, deixo de sair, de comer o que gosto, pra alcançar meu objetivo, mas nao alcanço. "Meu treino está suficiente, onde posso melhorar" essas indagações me perseguem, e não se como responder.

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de prot COMPLETAMENTE errada... 100g frango tem 20g prot, nao 28 ( alias, tem hora que voce coloca 28, tem hora que cola 32g ). 3 ovos cozidos ficam entre 16-18g, nao 20. Me fala que pao é esse que voce come que tem 12g; alias, mesma coisa, tem hora que coloca 1 pao como 12g, outra 2 paes = 12g... e ambos estao erradas. E 200ml leite = 6g prot, logo 250 = 9g prot, nao 14g. EDIT: Ownei na matematica agora hein. 250ml = 7.5g, to acostumado com meus 300ml :unsure:

E minha dieta de cutting tem mais comida do que isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...