Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo dura+oxandrolona +tempo menor dose ou ao contrário ?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sempre uso o forum como busca de informações e sanação de duvidas . Esse é meu primeiro tópico, então “passem um pano” caso eu cometa algum erro na publicação.

altura : 1,65

bf: 15

peso : 78

Peso de massa muscular 38,8kg

dieta e treino , todos regulados e com acompanhamento ; Com 1 diazinho livre (ninguém e de ferro)

Estou com a seguinte duvida, tenho a opção de fazer um ciclo de 1 dura/semana  +100mg de oxa/dia

ou abaixar a oxa pra 75mg/dia e estender o ciclo para 10 semanas . 
sei que cada um reage de uma forma , mas ja fiz ciclo de oxandrolona um tempo atras, durante 8 semanas 50mg/dia +1dura/semana e nao tive colaterais acentuados de nenhuma das duas, levando isso em conta , me deem suas opiniões, des de ja, agradeço a todos que comentarem 

Postado

Há um abismo de diferença entre um dia livre e uma refeição livre.

100mg de oxan dia? Pressupondo que isso seja realmente 100% legit, é um absurdo de dose pra alguém do teu tamanho.

No mais 8-10-12 semanas tu não transforma um físico, estando ciente disso qualquer opção na minha opinião seria contra produtiva.

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Há um abismo de diferença entre um dia livre e uma refeição livre.

100mg de oxan dia? Pressupondo que isso seja realmente 100% legit, é um absurdo de dose pra alguém do teu tamanho.

No mais 8-10-12 semanas tu não transforma um físico, estando ciente disso qualquer opção na minha opinião seria contra produtiva.

Verdade, me expressei mal; mas nesse dia livre , eu como apenas comida normal (normalmente como churrasco, mas apenas carne bovina) , porem , nao me preocupo com a quantidade de comida , mas nada sujo , como fast food . 
com contra produtiva , voce quer dizer que nenhum dos dois ficaria legal ? Fiquei sem entender 

obs:oxandrolona manipulada em farmacia de confiança 

Editado por Taiquy (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/03/2024 em 11:29, Taiquy disse:

Verdade, me expressei mal; mas nesse dia livre , eu como apenas comida normal (normalmente como churrasco, mas apenas carne bovina) , porem , nao me preocupo com a quantidade de comida , mas nada sujo , como fast food . 
com contra produtiva , voce quer dizer que nenhum dos dois ficaria legal ? Fiquei sem entender 

obs:oxandrolona manipulada em farmacia de confiança 

Ciclo é aquilo cara ganhar pra depois perder, se tu tá ciente que é temporário tudo bem.

Quanto tu vai pagar nessa oxan?

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 11:20, Oliveiralan disse:

Posta umas fotos ai pra gente ver o fisico atual tambem, depois do ciclo posta o depois, pelos dados parece ter ate uma boa massa muscular, ou esse BF ta completamente errado.

Ate tendei adicionar a foto, mas sou bem leigo nessa area e to apanhando aqui kkkkk. o bf foi avaliado em bioimpedancia , perde o papel com o restabde dos dados com dobras e quantidade de gordura localizada. Mas ja treino a 1 ano e 6 meses . Sendo desses com 6 meses de bastante foco, dieta e cardio. 

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 11:31, somedieyoung_ disse:

Ciclo é aquilo cara ganhar pra depois perder, se tu tá ciente que é temporário tudo bem.

Quanto tu vai pagar nessa oxan?

Estou ciente , nada vem de graça. 
vou pagar 500$ na pacote de 120 doses de 25mg cada dose. 
ai consigo ter acesso ate a 240 doses no caso. Ja que o dono da farmacia de manipulação me quebra um galho. 
minha duvida real que acabei deixando passar é , ate quanto de oxa e durante quanto tempo é “seguro” pra colher mais lucros que colaterais . Se dose menor durante longo tempo, seria melhor que dose maior do que curto período. 

Postado
Em 21/03/2024 em 11:38, Taiquy disse:

Estou ciente , nada vem de graça. 
vou pagar 500$ na pacote de 120 doses de 25mg cada dose. 
ai consigo ter acesso ate a 240 doses no caso. Ja que o dono da farmacia de manipulação me quebra um galho. 
minha duvida real que acabei deixando passar é , ate quanto de oxa e durante quanto tempo é “seguro” pra colher mais lucros que colaterais . Se dose menor durante longo tempo, seria melhor que dose maior do que curto período. 

Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar.
Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".

Postado
Em 21/03/2024 em 11:20, Oliveiralan disse:

Posta umas fotos ai pra gente ver o fisico atual tambem, depois do ciclo posta o depois, pelos dados parece ter ate uma boa massa muscular, ou esse BF ta completamente errado.

Cara eu acho que esse BF ta completamente errado viu. 

peso : 78

Peso de massa muscular 38,8kg

Ta estranho kkk

Postado
Em 21/03/2024 em 11:45, somedieyoung_ disse:

Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar.
Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".

Exato falou tudo. 

Posso ser sincero ? O ideal era tu postar foto do shape porque as vezes o que tu quer alcanlcar se entupindo de oxan tu consegue com alguns ajuste. 

Farmacos orais sao muito hepatotoxicos, as vezes valendo mais ir pra agulhada. Mas e igual o mano ali falou, tu sabe que ciclo e ganhar e perder ne? No maximo ganhar e depois ralar MUITO pra manter alguma coisa

Postado
Em 21/03/2024 em 10:58, Taiquy disse:

“passem um pano”

única certeza é de que não vão fazer isso
povo aqui não perdoaria nem a própria mãe se ela falar que quer usar bomba e postar aqui no fórum

Editado por Power_tr00 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 11:52, MarkG disse:

Cara eu acho que esse BF ta completamente errado viu. 

peso : 78

Peso de massa muscular 38,8kg

Ta estranho kkk

Sera que o cara que fez a avaliação tava locão então ? Isso é o cara la da academia que fez e me passou os dados . 

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 12:09, Power_tr00 disse:

povo aqui não perdoaria nem a própria mãe se ela falar que quer usar bomba e postar aqui no fórum

Kkkkkkkkk 

Postado
Em 21/03/2024 em 12:21, Taiquy disse:

Sera que o cara que fez a avaliação tava locão então ? Isso é o cara la da academia que fez e me passou os dados . 

Parece que ta meio estranho sim mano, como falei o ideal seria tu por foto do teu shape de frente e de costas

Postado
  • Autor
Em 21/03/2024 em 11:45, somedieyoung_ disse:

Entendi. Muito obrigado 

Postado
Em 21/03/2024 em 12:09, Power_tr00 disse:

eu que sou véio de fórum, se postar o que ando cogitando em usar como primeiro contato, isto é se for fazer primeiro contato, vou levar um bukake de zoeira

Postado
Em 21/03/2024 em 12:21, MarkG disse:

Parece que ta meio estranho sim mano, como falei o ideal seria tu por foto do teu shape de frente e de costas

Não sei se os dados estão corretos, mas estão dentro da normalidade.

Vc deve estar confundindo massa muscular com massa magra.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
Em 21/03/2024 em 11:34, Taiquy disse:

Ate tendei adicionar a foto, mas sou bem leigo nessa area e to apanhando aqui kkkkk. o bf foi avaliado em bioimpedancia , perde o papel com o restabde dos dados com dobras e quantidade de gordura localizada. Mas ja treino a 1 ano e 6 meses . Sendo desses com 6 meses de bastante foco, dieta e cardio. 

Meu amigo...

Com 1 ano e 6 meses de treino, 1.65 de altura e 78kg nunca que seu bf vai estar 15%, mas nunca mesmo.

Sem ver a foto digo pra vc fazer cutting somente com 250mg de testo e descer o bf. Se a foto mostrar os 15% ainda digo pra descer pouco mais o bf antes de começar um bulk.

Postado
Em 21/03/2024 em 12:33, Power_tr00 disse:

eu que sou véio de fórum, se postar o que ando cogitando em usar como primeiro contato, isto é se for fazer primeiro contato, vou levar um bukake de zoeira

Ah, tem uns que passam vai.

Tem a fórmula do @Lucas, o Schrödinger agora, tô no limite, mas liberado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.