Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting mais agressivo para Hormonizado

Posts Recomendados

Postado

Segue o perfil para a posterior dúvida.

1,86, 33 Anos. 

Natural:

Cutting - De Jan/22 a Jan/23, saí de 97,5 kg a 80kg, de 25% de BF a 10%. 

De Jan/23 a Nov/23, cheguei a 86Kg com 12% BF. Neste ano não pesei comida no segundo semestre, apenas treinei e comi conforme quis.

Hormonizado (1 Deposteron/14 Dias)

De Nov/23 à Março/24: De 86KG a 92 KG a 13% BF. 

Março em diante: 1 Dura cada 10 Dias

Dúvida: Pretendo terminar esse "bulking" nos 14% no máximo. Estou tentando empurrar para 95Kg mas a banha sentado já está me incomodando.

Comendo atualmente 2900Kcal. 

Pretendo fazer um cutting e, aproveitando a testo, ficar na casa de 1 dígito, uma vez na vida, pra ver qualé que é. 

Minha pergunta: Estando utilizando testo, seria prejudicial começar o cutting direto na casa dos 2300Kcal (ou ainda menos)??? Ou de boa na manutenção dos ganhos??É sempre dito que o déficit tem que ser leve para manter massa etc, mas me pergunto se com essa dose e "tamanho", isso é necessário.

Postado
Em 21/03/2024 em 08:57, wlox disse:

Minha pergunta: Estando utilizando testo, seria prejudicial começar o cutting direto na casa dos 2300Kcal (ou ainda menos)??? Ou de boa na manutenção dos ganhos??É sempre dito que o déficit tem que ser leve para manter massa etc, mas me pergunto se com essa dose e "tamanho", isso é necessário.

250mg/sem de Testo costuma segurar bem um cutting desses sem estimulantes pesados.

Você tem fotos atualizadas? No seu último tópico sobre isso você já não tinha o BF alto, o que faltava na minha opinião era mais massa magra. Ficaria papo de 8-12 meses em um bulking leve antes de pensar em querer chegar em sub 9% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...