Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Masteron + testo é válido?


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

  Fala rapaziada, tudo certo? Abri esse tópico para discutirmos e compartilhar relatos.

  Há algum tempo eu parei com os venenos e agora tô voltando... Tô estocando minhas paradas e, em conversa com um amigo, ele falou sobre oxan+Masteron+testo.

  No momento eu tô com 15% de BF (fiz um Bulking limpo que até baixou o BF pra 13,8%, mas agora dei uma "relaxada" pra consolidar e tentar subir um pouco mais de peso), tudo natural só na base do ZMA, polivitamínico, creatina e wheyzinho (coisa de moça). 

  Meu coach tinha falado que seria legal dar uma secada de leve e depois mandar um off de qualidade. A questão é que eu consigo perder gordura tranquilamente e conservar bem a massa magra (já cheguei a jogar fora 4% de BF em um mês perdendo só alguns gramas de músculo).

  Eu, na minha ignorância pensei que valia muito mais a pena me livrar dessa "banha" acumulada e depois jogar testo e Deca num off bom ("low" dose, sem pressa de ser feliz).

  Mas voltando ao assunto principal: Masteron + oxan + testo é um ciclo/blast decente? Na minha opinião, a sinergia não é muito boa porque os dois "temperos" são derivados do DHT e têm a mesma "função" no protocolo... Você teria mais problemas com acne e perda de cabelo do que resultados em si. Na minha cabeça, o melhor seria testo, Masteron e uma dieta hipocalórica ou de manutenção não muito agressiva aliada a muito cárdio SE FOSSE FAZER O USO DE VENENO (isso para alguém como eu que já fez uso de ergogênicos e não tem problemas com cutting). 

 

  Enfim, o que acham sobre? Na opinião de vocês, existe problema em colocar ergogênicos da mesma "família"? Qual foi a sua experiência? Cutting quando não é pra competição realmente precisa de Masteron ou oxan? 

 

Fica aberto a discussão senhores. Um abraço!

 

PS - Talvez por política do fórum, eu deva deixar alguns dados aqui (por mais que não seja um pedido de ciclo nem nada, acho que é válido):

 

Idade - 22 anos

Peso - 98kg

Gordura corporal (sem visceral) - 15%

Altura - 1,90

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Dá mano, tirando os 19-Nor é mais tranquilo misturar 2 ou mais substâncias da mesma família e mesmo assim tem gente que relata gostar de Trembo/Deca no bulking e Trembo/NPP no cutting. Mas a linha de pensamento tá correta, vai exacerbar os efeitos comuns daquela família, isso não vale pra todas as drogas porém.

 

Exemplos de ciclo "famoso":
Testo, Diana e Bold. Ciclo clássico de bulking, eu acho ele uma boa opção? Nem fodendo. Mas tem gente que ama e os 3 são derivados da Testo. Nesse caso a Boldenona é um composto que apesar de ser derivado da Testo ela segura a os efeitos negativos da aromatização por se converter em Estrona (E1) e não Estradiol (E2), a mesma coisa ocorre com Masteron.

 

No final a sinergia vem das individualidades da drogas. Família só significa que foram derivados de um hormônio "pai".

 

Em 20/03/2024 em 20:17, titio do testoviron disse:

Cutting quando não é pra competição realmente precisa de Masteron ou oxan? 

Não, elas tem seu lugar mas não são obrigatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 20:17, titio do testoviron disse:

(já cheguei a jogar fora 4% de BF em um mês perdendo só alguns gramas de músculo).

 

Daqui a pouco diz que consegue o shape do CBum em 3 meses se levar a sério.

 

Em 20/03/2024 em 20:17, titio do testoviron disse:

Masteron + oxan + testo é um ciclo/blast decente? Na minha opinião, a sinergia não é muito boa porque os dois "temperos" são derivados do DHT e têm a mesma "função" no protocolo... Você teria mais problemas com acne e perda de cabelo do que resultados em si. Na minha cabeça, o melhor seria testo, Masteron e uma dieta hipocalórica ou de manutenção não muito agressiva aliada a muito cárdio SE FOSSE FAZER O USO DE VENENO (isso para alguém como eu que já fez uso de ergogênicos e não tem problemas com cutting). 

 

  Enfim, o que acham sobre? Na opinião de vocês, existe problema em colocar ergogênicos da mesma "família"? Qual foi a sua experiência? Cutting quando não é pra competição realmente precisa de Masteron ou oxan? 

 

Se vc quer crescer e n tem problemas em secar, pra que quer usar esteroide? 

Usa um MK677 que por sinal não é SARM e eu tenho usado e gostado bastante, come igual um urso e vai controlando o BF até uns 18%, depois consolida por um ano aproximadamente e seca. Se tiver dificuldade pra comer combina com Buclizina (buclina).

 

Ciclo pra crescer é o cenário mais insustentável pra manter qualquer progresso conquistado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 21:47, GordãoLanches disse:

Dá mano, tirando os 19-Nor é mais tranquilo misturar 2 ou mais substâncias da mesma família e mesmo assim tem gente que relata gostar de Trembo/Deca no bulking e Trembo/NPP no cutting. Mas a linha de pensamento tá correta, vai exacerbar os efeitos comuns daquela família, isso não vale pra todas as drogas porém.

 

Exemplos de ciclo "famoso":
Testo, Diana e Bold. Ciclo clássico de bulking, eu acho ele uma boa opção? Nem fodendo. Mas tem gente que ama e os 3 são derivados da Testo. Nesse caso a Boldenona é um composto que apesar de ser derivado da Testo ela segura a os efeitos negativos da aromatização por se converter em Estrona (E1) e não Estradiol (E2), a mesma coisa ocorre com Masteron.

 

No final a sinergia vem das individualidades da drogas. Família só significa que foram derivados de um hormônio "pai".

 

Não, elas tem seu lugar mas não são obrigatórias.

Sua linha de raciocínio faz sentido mano... E realmente, já fiz blast com ciclo padrão e não rolou (inclusive, foi com Oxan)... Tá certo que eu fiz cagada com goró na época, mas ainda sim não foi tão bom pra mim quanto o próprio mast. Acho que a individualidade biológica pesa muito nesses casos. Valeu pela resposta irmão! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 22:15, carlosfelipe.bas disse:

 

Daqui a pouco diz que consegue o shape do CBum em 3 meses se levar a sério.

 

 

Se vc quer crescer e n tem problemas em secar, pra que quer usar esteroide? 

Usa um MK677 que por sinal não é SARM e eu tenho usado e gostado bastante, come igual um urso e vai controlando o BF até uns 18%, depois consolida por um ano aproximadamente e seca. Se tiver dificuldade pra comer combina com Buclizina (buclina).

 

Ciclo pra crescer é o cenário mais insustentável pra manter qualquer progresso conquistado.

  Jamais mano... Mas na época eu era muleque e foi uma das primeiras vezes que treinei sério. Meu metabolismo sempre foi acelerado e, por isso, nunca tive problemas em secar, só pra ganhar peso (e isso se corrigiu antes até de eu hormonizar a primeira vez).

 

  E sinceramente, não tenho problema em usar veneno, muito pelo contrário, sempre me dei muito bem e os colaterais nunca foram tão pesados (talvez porque sempre fui conservador). 

 

  Já testei o mkgh e só fiquei com sono. A fome aumentou, mas eu nunca tive problemas em comer. A retenção aumentou mas por conta do carbo que tava alto e, no final das contas, não mudou nada. De todo modo, valeu pelo conhecimento compartilhado mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 20:17, titio do testoviron disse:

  Fala rapaziada, tudo certo? Abri esse tópico para discutirmos e compartilhar relatos.

  Há algum tempo eu parei com os venenos e agora tô voltando... Tô estocando minhas paradas e, em conversa com um amigo, ele falou sobre oxan+Masteron+testo.

  No momento eu tô com 15% de BF (fiz um Bulking limpo que até baixou o BF pra 13,8%, mas agora dei uma "relaxada" pra consolidar e tentar subir um pouco mais de peso), tudo natural só na base do ZMA, polivitamínico, creatina e wheyzinho (coisa de moça). 

  Meu coach tinha falado que seria legal dar uma secada de leve e depois mandar um off de qualidade. A questão é que eu consigo perder gordura tranquilamente e conservar bem a massa magra (já cheguei a jogar fora 4% de BF em um mês perdendo só alguns gramas de músculo).

  Eu, na minha ignorância pensei que valia muito mais a pena me livrar dessa "banha" acumulada e depois jogar testo e Deca num off bom ("low" dose, sem pressa de ser feliz).

  Mas voltando ao assunto principal: Masteron + oxan + testo é um ciclo/blast decente? Na minha opinião, a sinergia não é muito boa porque os dois "temperos" são derivados do DHT e têm a mesma "função" no protocolo... Você teria mais problemas com acne e perda de cabelo do que resultados em si. Na minha cabeça, o melhor seria testo, Masteron e uma dieta hipocalórica ou de manutenção não muito agressiva aliada a muito cárdio SE FOSSE FAZER O USO DE VENENO (isso para alguém como eu que já fez uso de ergogênicos e não tem problemas com cutting). 

 

  Enfim, o que acham sobre? Na opinião de vocês, existe problema em colocar ergogênicos da mesma "família"? Qual foi a sua experiência? Cutting quando não é pra competição realmente precisa de Masteron ou oxan? 

 

Fica aberto a discussão senhores. Um abraço!

 

PS - Talvez por política do fórum, eu deva deixar alguns dados aqui (por mais que não seja um pedido de ciclo nem nada, acho que é válido):

 

Idade - 22 anos

Peso - 98kg

Gordura corporal (sem visceral) - 15%

Altura - 1,90

 

 

Não entendi, vc quer crescer ou secar?

 

Se for secar, masteron vale a entrada com bf mais baixo somente, pra empedrar.

 

Se for crescer, procura uma droga mais anabolica, masteron eh muito pouco anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 23:25, Vitor_Maromba disse:

 

Não entendi, vc quer crescer ou secar?

 

Se for secar, masteron vale a entrada com bf mais baixo somente, pra empedrar.

 

Se for crescer, procura uma droga mais anabolica, masteron eh muito pouco anabólico.

No caso eu vou dar uma baixada no BF sem nada e depois crescer... Mas eu abri o tópico pra fazer uma discussão mesmo. Como eu falei antes, na minha cabeça um ciclo de Masteron com Oxan não faz muito sentido pra cutting. Principalmente se você já tem algum volume e o BF não tá muito alto. A única vez que eu usei hormônio pra secar foi com Masteron e testo, deu certo até... Físico deu uma vascularizada bonita e a fibra saltou nos lugares onde a pele é mais fina. Oxan eu tenho um leve trauma por cagada que um médico fez comigo, mas sei lá mano, como falei antes, acho que vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar mast com esse bf é completamente inútil 

 

só uso mast em alunos na faixa de 10% de BF
(salvo mulheres)

 

tem que avaliar mais afundo seu caso e montar uma estratégia inteligente 
ou será tempo e dinheiro jogado fora 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 00:43, titio do testoviron disse:

No caso eu vou dar uma baixada no BF sem nada e depois crescer... Mas eu abri o tópico pra fazer uma discussão mesmo. Como eu falei antes, na minha cabeça um ciclo de Masteron com Oxan não faz muito sentido pra cutting. Principalmente se você já tem algum volume e o BF não tá muito alto. A única vez que eu usei hormônio pra secar foi com Masteron e testo, deu certo até... Físico deu uma vascularizada bonita e a fibra saltou nos lugares onde a pele é mais fina. Oxan eu tenho um leve trauma por cagada que um médico fez comigo, mas sei lá mano, como falei antes, acho que vai de cada um

 

Em 21/03/2024 em 07:32, Stein disse:

usar mast com esse bf é completamente inútil 

 

só uso mast em alunos na faixa de 10% de BF
(salvo mulheres)

 

tem que avaliar mais afundo seu caso e montar uma estratégia inteligente 
ou será tempo e dinheiro jogado fora 

 

abraço.

 

Voto com o relator.

 

Masteron eh soh pra empedrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 20:17, titio do testoviron disse:

oxan+Masteron+testo.

Oxan até faz sentido para ganhos secos, mas masteron acho que não. Apenas se for com o intuito de reduzir a aromatização(Acima de 300mg/semana de Masteron), mas dependendo da dose não é efetiva para tal.

 

Testo, Deca, Oximetolona e Dianabol são as mais anabólicas durante o bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...