Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 19/03/2024 em 11:25, gustavo__- disse:

120 o ml né, daria 1200/1500 pila 

Tem alguma outra alternativa fora o HCG para "voltar" no iexo, eu tenho 1ml só de HCG, eu estou à 9 meses com testo e vi que é no mínimo 6 meses para voltar mais ou menos ao eixo. 

Editado por Alexander80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 22:15, Alexander80 disse:

Tem alguma outra alternativa fora o HCG para "voltar" no iexo, eu tenho 1ml só de HCG, eu estou à 9 meses com testo e vi que é no mínimo 6 meses para voltar mais ou menos ao eixo. 

 

Sim, tamoxifeno ou clomid.

 

HCG é pra dar a sinalização de LH, que vai reiniciar a atividade testicular e produção hormonal. Ideal pra cenários onde houve algum grau de atrofia testicular, quanto mais atrofia, maior a dose ou por mais tempo é necessário usar.

 

tamoxifeno ou clomid vão sinalizar o FSH, função de espermogênese/fertilidade.

 

Não tem essa de mínimo ou máximo. 

 

TPC é fazer e acompanhar com exames a cada 2-3 semanas pra verificar se o eixo voltou ao normal.

 

Esse HCG a menos que esteja na embalagem original, não serve de nada se estiver aberto a meses na geladeira.

 

Em 19/03/2024 em 10:11, gustavo__- disse:

Qual o valor médio do ml do HCG? Procurei aqui na internet e em algumas farmácias de manipulação e está saindo aproximadamente 120,00 o ml, é isso mesmo?

 

Chorulon ou Choriomon de loja agropecuária online, vende sem receita, 5000ui em 2ml, 150 a 190 reais.

 

Um tratamento inicial usa em média 5000 a 10000ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...